Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Thorondor em 16 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:27
A mim quer-me parecer que saidas e entradas relevantes só a partir de 1 de Julho. Então no que toca a entradas, antes de o OE ser aprovado acho que não vamos ter mais novidades.

Não terá a ver com o OE (que se destina a refinanciar dívida a um juro mais baixo, baixando assim o serviço da dívida), mas sim com o facto de os jogadores vendidos e contratados depois dessa data já entrarem no exercício 2015/2016. A meu ver é por esse facto que ainda n foi oficializada a venda do Gaitan.

Eu falei em 1 de Julho por causa dessas questões da contabilidade, mas diria que parte do empréstimo também vai servir pra financiar o reforço da equipa.

Theroux

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: Thorondor em 16 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:27
A mim quer-me parecer que saidas e entradas relevantes só a partir de 1 de Julho. Então no que toca a entradas, antes de o OE ser aprovado acho que não vamos ter mais novidades.

Não terá a ver com o OE (que se destina a refinanciar dívida a um juro mais baixo, baixando assim o serviço da dívida), mas sim com o facto de os jogadores vendidos e contratados depois dessa data já entrarem no exercício 2015/2016. A meu ver é por esse facto que ainda n foi oficializada a venda do Gaitan.

Eu falei em 1 de Julho por causa dessas questões da contabilidade, mas diria que parte do empréstimo também vai servir pra financiar o reforço da equipa.

Isso não faria qualquer sentido. O plantel já está praticamente fechado e não se gastou ainda 1€ em jogadores na época financeira 15/16.

Thorondor

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: Thorondor em 16 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:27
A mim quer-me parecer que saidas e entradas relevantes só a partir de 1 de Julho. Então no que toca a entradas, antes de o OE ser aprovado acho que não vamos ter mais novidades.

Não terá a ver com o OE (que se destina a refinanciar dívida a um juro mais baixo, baixando assim o serviço da dívida), mas sim com o facto de os jogadores vendidos e contratados depois dessa data já entrarem no exercício 2015/2016. A meu ver é por esse facto que ainda n foi oficializada a venda do Gaitan.

Eu falei em 1 de Julho por causa dessas questões da contabilidade, mas diria que parte do empréstimo também vai servir pra financiar o reforço da equipa.

Isso não faria qualquer sentido. O plantel já está praticamente fechado e não se gastou ainda 1€ em jogadores na época financeira 15/16.

Espero que nem um cêntimo do EO entre no reforço da equipa. Seria muito mau se tal acontecesse.

Red Eyes

Citação de: Darko em 16 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: earthling em 16 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Carvo em 15 de Junho de 2015, 22:35
Vieira chega à sala do museu para apresentação do Rui Vitória e, de imediato, bebe água pela garrafa...

Mas não se fica por aqui...

A garrafa já estava quase vazia quando começou a beber...

Frugalidade senhores!

4

e nem limpou a garrafa antes de beber...

cheira-me que é sinal que vem um defesa esquerdo e um extremo classe mundial talvez também um PL
Comes carne?
Aos empurrões. :whistle2:

ElToto

Vais "perder" o Maxi para os lagartos :bah2:

jluislopes

Bombas???
para mim para já as bombas seriam as melhores "vendas" possíveis de :
Sidney, Luis Filipe, Steven Vitoria, Benito, candeias, yannick, Michel, N. Oliveira, rui Fonte, Derley, Lolo, Harramiz, Ola john, Ruben Pinto, Bebe, Farinha, Rojas...o Lima se for por bom preço...

isso sim seriam boas noticias.

Diogo Brito

Incoerências.

este ano vamos ter 5 jogadores da formação na primeira equipa ( LFV)

vou apostar nos jovens mas não sou maluco...(têm que ter qualidade) ( RV )

os jogadores da equipa B com mais qualidade e hipotesses de ser aposta são Guedes e Santos (extremos), para além de Sanches, Teixeira ou Semedo.

Contratamos 2 extremos de rendimento duvidoso, a juntar à carrada de extremos que já temos...

Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Em vez de gastar um salário chorudo com um talentoso que nunca provou nada e tem uma barriga maior que o meu avó, não seria melhor dar esse lugar a um jovem talentoso com vontade de vencer e margem de progressão?

Incoerencias.

Godescalco

Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Idealmente, sim.

Mas a realidade é que precisamos de vender. E o Gaitán é o nosso jogador com mais mercado.

Theroux

Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Incoerências.

este ano vamos ter 5 jogadores da formação na primeira equipa ( LFV)

vou apostar nos jovens mas não sou maluco...(têm que ter qualidade) ( RV )

os jogadores da equipa B com mais qualidade e hipotesses de ser aposta são Guedes e Santos (extremos), para além de Sanches, Teixeira ou Semedo.

Contratamos 2 extremos de rendimento duvidoso, a juntar à carrada de extremos que já temos...

Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Em vez de gastar um salário chorudo com um talentoso que nunca provou nada e tem uma barriga maior que o meu avó, não seria melhor dar esse lugar a um jovem talentoso com vontade de vencer e margem de progressão?

Incoerencias.


Neste momento, sem o Carcela e o Taarabt, tens 1 extremo, a não ser que aches que o Ola John está quase a explodir.

bruno cardoso

Que medo sempre que venho a este topico  >:(

Diogo Brito

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Incoerências.

este ano vamos ter 5 jogadores da formação na primeira equipa ( LFV)

vou apostar nos jovens mas não sou maluco...(têm que ter qualidade) ( RV )

os jogadores da equipa B com mais qualidade e hipotesses de ser aposta são Guedes e Santos (extremos), para além de Sanches, Teixeira ou Semedo.

Contratamos 2 extremos de rendimento duvidoso, a juntar à carrada de extremos que já temos...

Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Em vez de gastar um salário chorudo com um talentoso que nunca provou nada e tem uma barriga maior que o meu avó, não seria melhor dar esse lugar a um jovem talentoso com vontade de vencer e margem de progressão?

Incoerencias.


Neste momento, sem o Carcela e o Taarabt, tens 1 extremo, a não ser que aches que o Ola John está quase a explodir.
o Salvio ainda não teve uma lesão que lhe tirasse a vida. Para todos os efeitos, Ola John e Gaitan ainda são jogadores do Benfica, tal como o Ivan Cavaleiro. Não sabemos que ideias tem o RV em relação ao Pizzi. Ainda vamos juntar Guedes e Nuno Santos. E faltam as contratações BOMBA (Nani, Markovic?). 

Vamos ver... prevejo zero oportunidades para os putos. Depois a conversa vai ser a mesma de sempre: "o que interessa é ganhar, com ou sem jovens". Pois isto é bem verdade, o que interessa é ganhar. Escusavam é de dar conversa fiada ao povão, como sempre.

Diogo Brito

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Idealmente, sim.

Mas a realidade é que precisamos de vender. E o Gaitán é o nosso jogador com mais mercado.
Precisamos de vender porque somos geridos por incompetentes e corruptos. Se não gastassemos 15M de euros + contratos em entulho declarado para encher o cu a empresarios e dirigentes, havia dinheiro para estarmos mais desafogados.   

Theroux

Ivan, Guedes e Santos são da formação...

Bola7