Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

A culpa desta ansiedade toda é deste periodo de transferências absurdamente longo. Devia de ser cortado num mês, para fins de Julho, nem que seja pela sanidade mental os users deste forum. Não compreendo como se permite começar campeonatos ainda com plantéis indefinidos, o que se torna especialmente grave em mercados fortemente vendedores como o nosso.
Quanto aos reforços em termos de números, vão ser elevados como sempre até pela "ameaça" (LOOL!!) da contratação do Merdas pelos sapos. Preocupa-me bem mais a falta de critério que infelizmente continua a existir e que levará como sempre a desperdício de verbas em carregamentos de gajos perfeitamente medianos (ou até pior). Falta de adaptação pode sempre haver, agora jogadores tipo Candeias - banais ontem, banais hoje e banais amanhã - será sempre de evitar. Mas quem quer quer fillet mignon também leva com carne para cozer, nem só de grandes comissões vivem os agentes (e os demais..).
Mas não receiem benfiquistas, esta mudança a prazo só nos trará vantagens. Que é que gostaria de ainda ter cá o Merdas, mas com um plantel de Jeffersons e Capeis e ver os nossos ex-rivais com um Vitória ou MS a treinar Jonas, Samaris, Luisão, Sálvio, etc???

Bleach

Não consigo perceber , cada ves temos mais receitas , fomos bicampeões , e cada vez temos de apertar mais o cinto e pedir emprestimos maiores ?  Mas a crise não é para todos ? Os lagartos e tripeiros não estão a investir menos , pelo contrário... Espero que este discurso seja só para tirar a pressão....

BENFIKA

A mim quer-me parecer que saidas e entradas relevantes só a partir de 1 de Julho. Então no que toca a entradas, antes de o OE ser aprovado acho que não vamos ter mais novidades.

Velazquez

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2015, 12:25
Não consigo perceber , cada ves temos mais receitas , fomos bicampeões , e cada vez temos de apertar mais o cinto e pedir emprestimos maiores ?  Mas a crise não é para todos ? Os lagartos e tripeiros não estão a investir menos , pelo contrário... Espero que este discurso seja só para tirar a pressão....
Tambem cada vez há mais gente a ganhar,cada vez gasta-se mais

Flirt4ever

Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??


Endless

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:42
Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??



Já reparaste na foto que aparece no cartão dele?

van33

Presidente, demora muito a oferecer uns patins rápidos ao 14?

Flirt4ever

Citação de: Endless em 16 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:42
Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??



Já reparaste na foto que aparece no cartão dele?
O que tem? Não consigo vê-la bem e não encontro agora esse clip :(

stanley

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2015, 12:25
Não consigo perceber , cada ves temos mais receitas , fomos bicampeões , e cada vez temos de apertar mais o cinto e pedir emprestimos maiores ?  Mas a crise não é para todos ? Os lagartos e tripeiros não estão a investir menos , pelo contrário... Espero que este discurso seja só para tirar a pressão....

porto agora manda vir quase tudo por empréstimo e não está a investir menos?

Thorondor

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:27
A mim quer-me parecer que saidas e entradas relevantes só a partir de 1 de Julho. Então no que toca a entradas, antes de o OE ser aprovado acho que não vamos ter mais novidades.

Não terá a ver com o OE (que se destina a refinanciar dívida a um juro mais baixo, baixando assim o serviço da dívida), mas sim com o facto de os jogadores vendidos e contratados depois dessa data já entrarem no exercício 2015/2016. A meu ver é por esse facto que ainda n foi oficializada a venda do Gaitan.

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Endless em 16 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:42
Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??



Já reparaste na foto que aparece no cartão dele?
O que tem? Não consigo vê-la bem e não encontro agora esse clip :(

Tb n percebi...

|OnE|

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2015, 13:12
Presidente, demora muito a oferecer uns patins rápidos ao 14?
Não podem ser uns patins lentos?
Assim como assim são mais baratos.

FP3

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:42
Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??


Se o presi foi do porto até há poucos anos.....

Flirt4ever

Citação de: FP3 em 16 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:42
Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??


Se o presi foi do porto até há poucos anos.....

Por acaso é uma dúvida, sincera, que tenho.

Quem é que paga as cotas aos jogadores e treinadores que fazemos sócios quando os contratamos ?

Pedro.SLB.71

Citação de: Thorondor em 16 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:27
A mim quer-me parecer que saidas e entradas relevantes só a partir de 1 de Julho. Então no que toca a entradas, antes de o OE ser aprovado acho que não vamos ter mais novidades.

Não terá a ver com o OE (que se destina a refinanciar dívida a um juro mais baixo, baixando assim o serviço da dívida), mas sim com o facto de os jogadores vendidos e contratados depois dessa data já entrarem no exercício 2015/2016. A meu ver é por esse facto que ainda n foi oficializada a venda do Gaitan.

Finalmente um post com bom senso, estou completamente de acordo com as tuas palavras, só a partir do dia 1 de Julho é que certamente termos mais novidade, até lá poderá estar tudo acordado e existirem pré-acordos.... a questão do oficializar será certamente a partir dessa data dado que com a renegociação do juro da dívida temos todo o interesse que entre já no próximo exercício.