Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?

Essa bomba é a de todos os anos ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 20:45
Há duas ou três diferençazinhas.
No ano passado, o Luisão tinha contrato até 2016. Desde 2011 que tinha, aliás. O Maxi está sem contrato.
O pacote de sérvios incluía Fejsa e Markovic. O pacote do Rio Ave inclui jogadores de craveira ligeiramente inferior.
Os zucas que vieram no ano passado foram, entre outros, Júlio César e Jonas. Os marroquinos são, ao que se diz, um gordo e um gajo que distribui socos e cabeçadas nos adversários.
É isso ao que se dizia o imperador vinha para aqui gozar o sol e o Jonas era um gajo que nem o Valência queria....mas gostei da ginástica....
Eu também gostei da ginástica de omitir que o Luisão não estava em fim de contrato e que a qualidade dos sérvios não tinha nada a ver com a do pacote oriundo do Rio Ave.
Qual foi a parte dos últimos anos que não percebeste ? Da Sérvia também veio o irmão do Marko e eu por exemplo acredito bastante no Hassan....sabes lá tu se valem ou não...a questão e que este tipo de política e usual no BENFICA do Luis...nada de novo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Proeza é ironia ?
Não, convicção mesmo!

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Proeza é ironia ?
Não, convicção mesmo!

Entao não é proeza. É obrigação.

Vianense

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:53
Esse é o do Schalke ?

Pois, mas um passarinho piou-me ao ouvido, queria saber se mais alguém sabe alguma coisa...

hassana yebda

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 21:03
Esse é o do Schalke ?

Pois, mas um passarinho piou-me ao ouvido, queria saber se mais alguém sabe alguma coisa...
passarinhos ..Deixa te disso..

BENFIKA

Muito se sonha, os jornais fazem o que querem dos adeptos  :estrelas:

Já faltou mais para alguém falar no Balotelli  ;D

O Soberbo

Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 21:03
Esse é o do Schalke ?

passarinhos ..Deixa te disso..
Sim. Dedica-te antes a passarinhas.

hassana yebda

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 21:10

ja se falou

BENFIKA

Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 21:10

ja se falou

Para o Benfica?  :2funny:
Só não acerto no euromilhoes  :disgust:

Vianense

Ok, venha as vossas passarinhas então. Não a próxima não vos conto um crl.

BENFIKA

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 21:14
Ok, venha as vossas passarinhas então. Não a próxima não vos conto um crl.

Não se trata de contar ou não, agora há nomes que se pode logo excluir á partida.

"Kevin-Prince Boateng pede €4 milhões para jogar no Flamengo"

Além de ter um ordenando muito alto já não é novo e viria para uma posição que já temos bem preenchida.
Este tipo de encargos não é para o Benfica, a contratar alguem com um salario monstruoso teria que ser um jogador que mais tarde pudesse ser vendido por muitos milhoes.

sazuke

já voltaram as fontes sobre as bombas?

teve piada das primeiras vezes

e desde quando é que o éder ganês é uma bomba?

Diogo Brito

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Idealmente, sim.

Mas a realidade é que precisamos de vender. E o Gaitán é o nosso jogador com mais mercado.

A adicionar a isso devemos dizer que, ao melhorares ao Nico - que entendem por melhorar 3milhões ano?, terias que melhorar, no mínimo ao Luisão, ao Maxi e ao Salvio, por exemplo. É comportável para o Benfica? Não me parece.

Além disso, o que lhe devem dar lá fora, deve ser isso ou mais.
E, por exemplo, dar um prémio de assinatura de 3/4 Milhões a um jogador (o preço do Carcela) e aumentar-lhe ligeiramente ou manter o ordenado?

Bem sei que precismos do dinheiro. Neste momento podemos não estar em condições de fazer isto.

Contudo, se aproveitássemos melhor os recursos existentes e não desperdiçássemos tanto dinheiro em jogadores de merda e incognitas que na grande maioria das vezes não dão nada ao clube, este tipo de situação poderia acontecer a médio prazo.

Um caso onde isso poderia ter acontecido era o Garay. Saiu por 2 M. Não era mais lógico dar-lhe um bom prémio de assinatura e manter ou aumentar um pouco o salário ?

Se a proposta for irrecusável, implementada esta minha maneira de pensar ou não, deve-se vender... obviamente. Se dão 30 ou 40 M por Gaitan (o que sinceramente não me parece) claro que é bom vender, seria uma grande venda. Agora, quando o jogador é demasiado importante na equipa ou se a proposta, apesar de atractiva, não for o que realmente o jogador vale para NOS, aí devia pensar-se de outra forma.

Mas é a minha opinião, e é uma visão a médio-longo prazo num clube com finanças equilibradas, neste momento percebo que seja impossível dada a necessidade de liquidez.

luis___alex

mais que qualquer uma outra (mesmo a saida de jesus) para mim bomba será se maxi sair
isso sim vai doer-me na alma