Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite


Magistral10

Ainda vamos a ver e um dos 5 jovens que vai ficar na equipa é o NO  :estrelas:

Pedro.SLB.71

Admito que se um dia... se um dia tivermos uma equipa campeã com miúdos formados cá dentro....nesse dia faço o pino.

Anti-Corruptos

Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Sinto a mesma coisa. Não tenho grande fé.

Já somos 3.

Laparo

Citação de: AnotherDoom em 16 de Junho de 2015, 22:00
Será que não é possível o Benfica ter um fim de época e uma pré-época calma, serena, com as coisas tratadas em tempo útil, sem novelas a arrastar-se, sem dramas, sem saídas e entradas que nunca mais acabam?

Fomos Bicampeões há pouco tempo.

Já se contrataram não sei quantos gajos.

Já houve a novela Jorge Jesus.

Já houve a novela Rui Vitória.

E agora é a novela Maxi Pereira.

Ainda faltam 2 meses e meio até ao fecho do mercado e no Benfica é sempre uma alvoroço, novelas, notícias bombásticas.

Se já vai assim a meio de Junho, imagino na última semana de agosto.

Esta Direção não aprende com erros, todos os anos a mesma merda de incompetência, parece que andam o ano todo a dormir e só acordam depois do campeonato acabar e com as coisas já acontecer.


Um ano sossegados e fazer as coisas com calma, com critério, planeadas com tempo.

É possível?

Já a época passada por esta altura andávamos aqui a dizer exatamente a mesmíssima coisa.

Eu só falo do que sei, de águas onde já naveguei. Como nunca fui dirigente de um grande clube não posso dizer que faria melhor ou pior.

Que não deve ser fácil dirigir uma embarcação com a dimensão, o prestigio e a visibilidade do SLB não deve.







lonstrup

O mau agoiro e o negativismo sempre presentes, já percebemos que nada tem que ver com o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

É simplesmente assim que algumas pessoas vivem isto.

Adrian31

vamos ser tri campeoes e nao nao tenho fontes

lonstrup

Eu estou bastante confiante para a próxima época, apesar de não conhecer bem a maneira de trabalhar do Rui Vitória.

Mas a minha confiança prende-se mais com a hipotese de aproveitamento do muito talento que temos nos nossos quadros. Finalmente existe a perspectiva de um verdadeiro aproveitamento dos talentos descobertos pela prospecção, pelos talentos da B, e também dos jogadores que têm andado no carrossel esquecidos.

Taliscão

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:29
O mau agoiro e o negativismo sempre presentes, já percebemos que nada tem que ver com o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

É simplesmente assim que algumas pessoas vivem isto.
Não faz sentido?

Vamos mudar para quê? Mudar de ciclo, mudar de paradigma, mudar só para mostrar de quem é o mérito?

E se mudarmos para pior? Quem vai assumir as responsabilidades?
O treinador é o primeiro a ser despedido, o LFV assobia para o lado e arranja desculpas e diz que para o ano é que é!

BenficaSempre20

Citação de: Adrian31 em 17 de Junho de 2015, 00:30
vamos ser tri campeoes e nao nao tenho fontes

Isso é que é falar mais nada . Farto deste cagados que vao para aqui , ja este ano foi a mesma merda sempre a ouvir " eu avisei nao vamos ser campeoes "  o porto vai limpar isto " .

BenficaSempre20

Citação de: Taliscão em 17 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:29
O mau agoiro e o negativismo sempre presentes, já percebemos que nada tem que ver com o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

É simplesmente assim que algumas pessoas vivem isto.
Não faz sentido?

Vamos mudar para quê? Mudar de ciclo, mudar de paradigma, mudar só para mostrar de quem é o mérito?

E se mudarmos para pior? Quem vai assumir as responsabilidades?
O treinador é o primeiro a ser despedido, o LFV assobia para o lado e arranja desculpas e diz que para o ano é que é!

E so pensas no negativo ? No positivo nao penses deixa tar .

lonstrup

Citação de: Taliscão em 17 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:29
O mau agoiro e o negativismo sempre presentes, já percebemos que nada tem que ver com o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

É simplesmente assim que algumas pessoas vivem isto.
Não faz sentido?

Vamos mudar para quê? Mudar de ciclo, mudar de paradigma, mudar só para mostrar de quem é o mérito?

E se mudarmos para pior? Quem vai assumir as responsabilidades?
O treinador é o primeiro a ser despedido, o LFV assobia para o lado e arranja desculpas e diz que para o ano é que é!
O treinador não vai ser despedido, mesmo perdendo.

Mudámos numa perspectiva de melhorar, não mudámos por capricho. Assim como só fazia sentido continuar numa perspectiva de melhorar, não por medo de mudar.

Com JJ não havia perspectiva de melhorar. E como o Benfica tem de continuar a crescer e melhorar, tivemos de seguir em frente

Aconselho-te a fazer o mesmo, o mais depressa possível, pois o Benfica precisa do apoio de todos.

Taliscão

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Taliscão em 17 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:29
O mau agoiro e o negativismo sempre presentes, já percebemos que nada tem que ver com o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

É simplesmente assim que algumas pessoas vivem isto.
Não faz sentido?

Vamos mudar para quê? Mudar de ciclo, mudar de paradigma, mudar só para mostrar de quem é o mérito?

E se mudarmos para pior? Quem vai assumir as responsabilidades?
O treinador é o primeiro a ser despedido, o LFV assobia para o lado e arranja desculpas e diz que para o ano é que é!
O treinador não vai ser despedido, mesmo perdendo.

Mudámos numa perspectiva de melhorar, não mudámos por capricho. Assim como só fazia sentido continuar numa perspectiva de melhorar, não por medo de mudar.

Com JJ não havia perspectiva de melhorar. E como o Benfica tem de continuar a crescer e melhorar, tivemos de seguir em frente

Aconselho-te a fazer o mesmo, o mais depressa possível, pois o Benfica precisa do apoio de todos.
Não estou a ver como é que vamos melhorar? Podemos ir mais longe na Champions, dependendo do sorteio, mas podemos piorar nas competições internas.
Eu estava satisfeito com os resultados desportivos do últimos anos.

Eu sou muito seguro, mesmo na minha vida privada, e tenho-me dado muito bem com isso.

lonstrup

mas foi isso que eu disse acima taliscão

o agoiro e negativismo nada tem que ver com o que o Benfica faz ou deixa de fazer.

é a tua maneira de viver a coisa.

isto é um jogo, o conceito de segurança não entra aqui. o risco está inerente ao jogo.

e não vou fazer mas considerações que levem a falar do antigo treinador porque sei que foi importante para ti.

Antimatter

Ou seja, tem de se ser totalmente acritico.

Apoiar mesmo quando temos opinião contrária.

Tá bem...