Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: Bzzoiro em 17 de Junho de 2015, 10:48
O que eu sei é que toda a base vai com o caralho!

- Maxi adeus,
- Andre Almeida bye bye
- Ruben Amorin se aparecer uma proposta...
- Lima ciao bello!
- Jardel - Fala-se numa oferta da Turquia.
-


A Base / estrutura dorsal que o Rui Vitoria falou, começa a desmoronar-se!!!


Ridiculo. Até agora não saiu um único titular... Nem ninguém importante da estrutura. A menos que para ti Judas seja a estrutura.

JoaoPedroLopes

Citação de: B_B em 17 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Bzzoiro em 17 de Junho de 2015, 10:48
O que eu sei é que toda a base vai com o caralho!

- Maxi adeus,
- Andre Almeida bye bye
- Ruben Amorin se aparecer uma proposta...
- Lima ciao bello!
- Jardel - Fala-se numa oferta da Turquia.
-


A Base / estrutura dorsal que o Rui Vitoria falou, começa a desmoronar-se!!!
Desses saíram ainda quantos...0!!

Mas isso são factos.

Assim não dá pica.

Temos que debater com base em "supúnhamos".

Suponhamos que, dos jogadores que constituem o onze base, JC, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico, Jonas e Lima, aos quais acrescentamos os habituais suplentes utilizados Talisca, Ola John e o outro que não me lembra o nome, saem o ....o.....o.....pois desses ainda não saiu nenhum.


sbremoved_33753

Citação de: Korczak em 17 de Junho de 2015, 10:28
Epah... OK... Não devia contar isto aqui mas tem de ser...

O Jesus começou a falar com pessoas do Sporting em Abril , mas nada de concreto e sério... Tratavam-se de jantares com amigos em comum! Mas entre brincadeiras, começaram a surgir os primeiros flirts... Mas até foi JJ que 'sanou' a contenda entre Marco Silva e Bruno de Cramalho a meio da época, fazendo ver a este último que Março era bom treinador e que estava no caminho certo!

Na Luz, LFV tinha cada vez mais queixas que JJ andava a comprar guerras com pessoas da estrutura e não só... JJ cada vez mais tinha a ideia, e queria difundir a todos, que ele era a razão do sucesso do Benfica!! LFV vai ficando sozinho na defesa a JJ, mas até ele começa a vacilar depois de já no início da época se ter desiludido com JJ quando este recusou renovar com as mesma condições... LFV sente-se divido entre o papel de patrão e de amigo... Tenta falar com JJ várias vezes, acalma-lo, esclarecer as coisas... Mas JJ eh já um comboio desgovernado e olha só para si!

LFV começar a falar com JJ de um sucessor para o seu lugar porque iria certamente aparecer um tubarão europeu para ele, e ai aparecem dois nomes, AVB e Rui Vitória!

Irónico ser JJ a indicar o seu sucessor... Mas na Luz já se previa, e desejava, a saída de JJ... Mas para o estrangeiro!

Chega o final da época e os choques internos são cada vez mais... E as tentativas de LFV para acalmar e controlar JJ não teem sucesso... Somos Campeões!! Mas JJ começa a sentir que apesar de ele ser o motivo de todo o sucesso, internamente deixou de ter o apoio que tinha, não percebendo que isso se devia a ele próprio!!

LFV fala com Mendes e tentam arranjar a melhor saída para JJ, e LFV quer garantir a melhor saída para o seu amigo Jorge Jesus... Mas JJ não esperava a não renovação e não percebe porque LFV o está a trair... Como não querem que ele, o único motivo do sucesso, continue no Benfica e ai vira-se para os amigos comuns com dirigentes do Sporting! JJ está cego com a suposta traição, não quer ouvir ninguém, ele vai decidir o seu futuro, ele quer responder a traição de LFV e nem vai olhar para trás... Começa a negociar com o Sporting e a dizer aos amigos íntimos que o Benfica não o quer e que LFV o traiu...

LFV fica a saber das negociações com o Sporting e fala novamente com JJ... Diz-lhe que quer o melhor para ele, explica que tem de mudar a sua postura, que eh adorado por todos no clube, internamente e pelos adeptos e que se quiser renovar com as mesmas condições pode faze-lo, mas tem de mudar... E JJ não percebe isso! Mudar o que se eleeh o motivo do sucesso e vitórias?! Ganha força ir para o Sporting... Ele avança... O sentimento de revolta eh ainda maior! Diz o primeiro sim por impulso... Mendes tenta falar com ele, mas não tem sucesso...

JJ solta a Info que está perto do Sporting na comunicação social para que LFV lhe peça desculpa, reforce os poderes no Benfica e que lhe renove! Mas eh tarde... LFV sente que ao negociar com o Sporting, JJ traiu o mais precioso que tinha, a sua amizade com ele... Nem isso consegue por um travão em JJ ... Se nem isso o pára... Como seria o futuro?

Por estas duas coisas, LFV desiste de JJ e lança o comunicado... JJ não esperava! Não acreditava que o amigo desistiria dele... Tenta ganhar tempo com o outro lado... Pede garantias, mais dinheiro... Mas já tinha dito um sim... Fala com Mendes... Tenta falar com LFV mas sem sucesso!

Começa a perguntar a todos quem vem com ele, porque era só ele o motivo das vitórias, e começa a levar negas! Começa a perceber o porque do clima interno dos últimos tempos! Ja foi... O Benfica acabou com ele... A amizade e protecção de LFV acabou!

Resigna-se e celebra o contrato com o Sporting... Tem um misto de tristeza e raiva... Mas sente já saudades!!









(Qualquer semelhanças com a realidade eh pura coincidência... Ou não?!)


Laparo

Ainda no Domingo estávamos aqui todos contentes e orgulhosos a aplaudir a excelente época desportiva do SLB. Volvidos 3 dias caímos em depressão, só nuvens negras a pairar no horizonte, passámos de bestiais a bestas , na opinião de alguns a época que aí vem vai ser para esquecer.
Se ao longo da história quem teve a capacidade de decidir tivesse tido esse tipo de comportamento, de certeza que não teríamos 110 anos de história recheados de vitórias e troféus.
Deixem-se de mau agoiro, parecem galinhas chocas.

CitriC

Citação de: Laparo em 17 de Junho de 2015, 12:47
Ainda no Domingo estávamos aqui todos contentes e orgulhosos a aplaudir a excelente época desportiva do SLB. Volvidos 3 dias caímos em depressão, só nuvens negras a pairar no horizonte, passámos de bestiais a bestas , na opinião de alguns a época que aí vem vai ser para esquecer.
Se ao longo da história quem teve a capacidade de decidir tivesse tido esse tipo de comportamento, de certeza que não teríamos 110 anos de história recheados de vitórias e troféus.
Deixem-se de mau agoiro, parecem galinhas chocas.

se voltares atrás no tempo. Há sensivelmente 12 meses verás que a situação era idêntica.

O que se viu no final ? ... todos nós sabemos.

O Soberbo

Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Laparo em 17 de Junho de 2015, 12:47
Ainda no Domingo estávamos aqui todos contentes e orgulhosos a aplaudir a excelente época desportiva do SLB. Volvidos 3 dias caímos em depressão, só nuvens negras a pairar no horizonte, passámos de bestiais a bestas , na opinião de alguns a época que aí vem vai ser para esquecer.
Se ao longo da história quem teve a capacidade de decidir tivesse tido esse tipo de comportamento, de certeza que não teríamos 110 anos de história recheados de vitórias e troféus.
Deixem-se de mau agoiro, parecem galinhas chocas.

se voltares atrás no tempo. Há sensivelmente 12 meses verás que a situação era idêntica.

O que se viu no final ? ... todos nós sabemos.
Há sensivelmente 12 meses estávamos todos preocupados com uma situação idêntica e depois fomos campeões. Logo, agora também seremos campeões.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Post_hoc_ergo_propter_hoc

vermelhao_33

Se há alguém que está motivadissimo e a dar o litro é o lfv.

As coisas até podem correr mal por incompetencia ou por haver realmente pouco dinheiro, mas desta vez acredito que está focado em manter o Benfica a ganhar.

melanda72

Citação de: osanto em 17 de Junho de 2015, 07:59
Citação de: melanda72 em 17 de Junho de 2015, 07:40
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.
Mas tinha  alguns defeitos  e acredito que com RV vamos ficar muito bem servidos de treinador

Deus te ouça, pq o "filho" não quis mais nada connosco :)
E ainda bem.
Por mim acho que não ficamos mesmo nada a perder mas o futuro o dirá.

popov

Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!
Jorge Fernando vai prá puta que te pariu!!!

magoslb

Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2015, 08:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2015, 07:52
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2015, 07:46
Deixar um jogador ir sem contrato para a copa América, onde até se podia valorizar e isso dificultar a renovação, tb é de génio. O Maxi bem disse que não eram amigos, era uma relação de trabalho, pq quando é para os amigos já há pulso de ferro e celeridade a resolver. Se calhar nem fez ultimato nenhum, mas agora sujeita-se aos rascords desta vida a deitar gasolina para a fogueira.

Devia ter feito isto?



Portanto, um gestor de topo não consegue meter uma situação clara antes de um jogador se ir embora? A situação era muito clara, dizia ao Maxi, se aceitava ou não o que podia dar, se não, era logo comunicado a cessar a ligação. Isto só fragiliza o clube, agora todos sabem que podem pressionar o clube e ameaçar coma saída para um rival. Andar a arrastar a novela como uma namorada que continua a andar atrás do namorado que se quer cagar nela, não tenhas dúvidas que é de gestão de topo. Acho que o Bill Gates deve estar a vir ai buscar esta Malta toda.

E falamos alguém com 15 anos disto, brilhante!

A situação é clara. O Benfica quer renovar com ele.
Numa renovação de contrato, ainda por cima o último grande contrato da carreira dum jogador, pensas que as coisas são simples ?

Vê-se mesmo que nunca geriste uma situação dessas. O Benfica vive num mundo competitivo, onde muitos são os clubes que gostariam de contar com o Maxi. Ele já recebeu inumeras propostas, porque é um jogador altamente reputado e com muita experiência de competições internacionais seja pelo Glorioso ou pela selecção do Uruguai.

Basicamente a tua solução era no inicio o tal ultimato que agora falam -> assinas ou nao ? olha que se não assinares já aqui agora mesmo cessamos já a nossa longa ligação de 8 anos  :knuppel2:

Era bom que assim fosse quando se negociava com patrocinadores ou bancos, ou outras pessoas/entidades.

O Melhor é como o Bertolucci propôs. Apontar uma arma à cabeça do Maxi e obrigá-lo a renovar.

magoslb  responde-me só uma coisa. O Benfica já lhe fez uma proposta (ou melhor dizendo mais que uma pelo que li) então nesse caso o que está o Maxi há espera ?

R: Estudar melhores propostas, nomeadamente -> à espera de receber mais Dinheiro!

Portanto é escusado de vires aqui com essa conversa. Ele só não assina com o SL Benfica se não quiser ponto final parágrafo.


Até te digo uma coisa se eu fosse jogador de futebol e se há 8 anos atrás fosse jogar para o peñarol no Uruguai e tivesse a idade que o Maxi tinha e tivesse o contrato com o peñarol a findar e fosse jogar o Euro-2015 não assinaria com o Peñarol antes de ouvir todas as propostas e escolheria aquela que me garantisse o melhor futuro para mim e para a minha família.
E se o meu país ganhasse o Euro-2015 com um golo meu ? ....
Por muito que o clube pressionasse nunca iria assinar nada de olhos fechados.


Enfim isto falar num forum é facílimo... gerir o maior clube do mundo é outra coisa e estas situações são situações recorrentes. São seres humanos os jogadores, não máquinas.

Citric, a questão foi o que escrevi uns posts acima, a imagem do clube. Maxi sabe com que linhas se cose o clube e a direcção sabe com que linhas se cose o maxi(sobretudo o porco do empresário). isto é com namorar com uma gaja à 3,4,5 anos, já sabes o que esperar dali, se algo está a ser esticado, sabendo-se como as personalidades de cada um são, as coisas só se arrastam, por inoperância e falta de vontade, nestes casos quem quiser resolver em definitivo uma questão, tens informação para o fazer.

Além disso, a direcção deixar o maxi ir para uma CA, onde se podia valorizar, sabendo como é o porco do empresário, é estar a pedi-las.

Bola7


RSL

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2015, 14:59
tá um pouco estranho o site... :confused:

Estranho é favor....desde que cheguei já vi 3 anões, 2 mulheres barbudas e o tópico do Ramires...

stanley

Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.

É tão top que nenhum grande clube dos melhores campeonatos europeus se deu ao trabalho de o contratar.

Vai acabar a carreira top a treinar clubes em Portugal e disputar ligas europas

J_PN

Citação de: stanley em 17 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.

É tão top que nenhum grande clube dos melhores campeonatos europeus se deu ao trabalho de o contratar.

Vai acabar a carreira top a treinar clubes em Portugal e disputar ligas europas

Isso foi por causa da promessa que fez ao pai, pá!  :smokin:

stanley

Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: stanley em 17 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.

É tão top que nenhum grande clube dos melhores campeonatos europeus se deu ao trabalho de o contratar.

Vai acabar a carreira top a treinar clubes em Portugal e disputar ligas europas

Isso foi por causa da promessa que fez ao pai, pá!  :smokin:

e ainda se vai descobrir que tem um tio portista a quem fez uma promessa...

é para onde ele vai de seguida se ainda o quiserem