Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

smjagol

Andas mal informado, náo é vice-presidente nenhum e para mim a palavra dele vale tanto com a do zé dos plásticos.

se quiserem adorar o judas vão ve-lo ao alvalixo, agora quer dizer, eu fechei o topico dele e nunca mais abri para n ter que tar sempre a levar com ele e agora n se calam e so falam na merda em todos os topicos?!?!?!?!

Pelo amor de deus... e apoiar o BENFICA, não???????

Gostam assim tanto de ser derrotistas, calimeros??????

FDX pa ha limites, eu ja critiquei mto o presidente mas hj em diz ha uma falta de noção enorme neste tópico...

PS- já agora podias responder ao resto que escrevi e não so o que te interessa.

smjagol

até te digo outra, secalhar a "justificação" que deu foi para n falar na risada ridicula que tinha dado na semana anterior qd falaram na possibilidade do judas nos lagartos...

20Nico Gaitan20

Ainda existe benfiquistas, a fazer blowjobs ao Judas???que falta de amor próprio fdx.

vermelhoftw

Há aqui pessoas que por elas o vieira falava todos os dias a explicar cada trajecto do seu dia loool, deixem o homem trabalhar, na calada é que se fazem as coisas

O Soberbo

Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2015, 02:45
Andas mal informado, náo é vice-presidente nenhum e para mim a palavra dele vale tanto com a do zé dos plásticos.

se quiserem adorar o judas vão ve-lo ao alvalixo, agora quer dizer, eu fechei o topico dele e nunca mais abri para n ter que tar sempre a levar com ele e agora n se calam e so falam na merda em todos os topicos?!?!?!?!

Pelo amor de deus... e apoiar o BENFICA, não???????

Gostam assim tanto de ser derrotistas, calimeros??????

FDX pa ha limites, eu ja critiquei mto o presidente mas hj em diz ha uma falta de noção enorme neste tópico...

PS- já agora podias responder ao resto que escrevi e não so o que te interessa.

"Corpos Sociais
Orgãos Sociais do Clube (2012 - 2016)

Vice-Presidente
Rui Gomes da Silva
Sócio nº. 3.144"

in http://www.slbenfica.pt/clubeesad/clube/org%c3%a3ossociais.aspx

Explica-me só quem é que está mal informado. Quem é aldrabão, tu ou o site oficial do Sport Lisboa e Benfica?

O Soberbo

Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2015, 02:48
até te digo outra, secalhar a "justificação" que deu foi para n falar na risada ridicula que tinha dado na semana anterior qd falaram na possibilidade do judas nos lagartos...

Experimenta ver o programa antes de te pronunciares sobre ele. O Gomes da Silva falou na risada ridícula que tinha dado na semana anterior. Portanto não faz sentido inventares que andou a dizer o que quer que seja para não falar numa coisa da qual, de facto, falou. Já percebeste quem é que anda mal informado?

cernache1

Resumindo, sou benfiquista e não judaista logo ele que se foda ! Não passa dum cabrão.

O Soberbo

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 07:36
Resumindo, sou benfiquista e não judaista logo ele que se foda ! Não passa dum cabrão.
Atenção que benfiquista e vieirista são coisas diferentes.

cernache1

Citação de: O Soberbo em 18 de Junho de 2015, 08:14

Eu até votei contra o actual presidente por motivos óbvios. Mas isto em nada muda a opinião que tenho de Judas.

paulomaia1972

Depois de perder ou optarmos por uma nova liderança técnica, é muito importante manter o núcleo duro da equipa campeã.
Fazem parte desse núcleo, claramente, JC, Maxi, Luisão, Gaitan, Sálvio, Lima e Jonas.
Maxi, Luisão e Gaitan tb pelo anos de balneário e liderança junto da equipa.
Está claro que perder Gaitan será uma questão de tempo/oportunidade.
Lima será uma última oportunidade de realizar um encaixe financeiro e do jogador fazer um contrato melhor.
Concluindo, JC, Maxi, Luisão, Sálvio e Jonas serão imprescindíveis para a próxima época.

PS. O arrastar desta situação do Maxi não faz prever um final feliz, infelizmente.

Bola7

Citação de: O Soberbo em 18 de Junho de 2015, 08:14
:-X

cavpacores

Citação de: Trapattoni em 17 de Junho de 2015, 21:00
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 20:37
Todo o teu argumento está errado, não se mede um treinador pelos títulos...pode sim ser um indicador mas não é por x ter mais títulos que y que fazem dele melhor.

Enquanto não perceberes isso...
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4073306

Jorge, és tu?

Pelo português não parece... Mas ele agora é visconde

blog benficaatemorrer

acho que foi visto no jantar anual do grupo strunf mascarado de maxi...

RuiLeca

Espero não ser uma época para viver à sombra dos últimos títulos conquistados

SCunha11

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2015, 08:29

Depois de perder ou optarmos por uma nova liderança técnica, é muito importante manter o núcleo duro da equipa campeã.
Fazem parte desse núcleo, claramente, JC, Maxi, Luisão, Gaitan, Sálvio, Lima e Jonas.
Maxi, Luisão e Gaitan tb pelo anos de balneário e liderança junto da equipa.
Está claro que perder Gaitan será uma questão de tempo/oportunidade.
Lima será uma última oportunidade de realizar um encaixe financeiro e do jogador fazer um contrato melhor.
Concluindo, JC, Maxi, Luisão, Sálvio e Jonas serão imprescindíveis para a próxima época.

PS. O arrastar desta situação do Maxi não faz prever um final feliz, infelizmente.
Já mudavas a frase no teu perfil não?  :whistle2: :knuppel2: