Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 00:41
nem um mês e já ficamos sem o treinador saído directo para um rival, e parece que um dos capitães para outro. Bela estrutura montaste. continua caladinho, enquanto os adeptos andam aqui fodidos com isto sem saber nada

Rival só se estivermos nos anos 50.

supersueca

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.

Claro que sim...



















:2funny:

Só os jesuítas aqui do fórum e o bruninho é que percebem que há um diamante a treinar em alvalixo. Clubes que conseguiram ver valor em jogadores como Bébé e Secretário, teimam em não apostar no Rinus Michels da Reboleira.

smjagol

#525287
só abutres por aqui...

até parece k n ganhamos nada...
o judas sai feito rato, culpa-se LFV

se maxi n aceitar a renovação, com os valores pretendidos segundo o agente do jogador, culpa-se o LFV...

haja noção

Sim a estrutura existe, que eu saiba n foi o judas que ganhou no hoquei, basket, futsal, etc etc...

este ano, até com o "manel" fazemos o tri

tanto cagão por aqui fdx até irrita

PS- é o k dá as ferias dos putos :P

supersueca

O Saco de Pus limpou o rabo à bandeira que o retirou da mediocridade, e mesmo assim ainda há quem faça comparações absurdas com um treinador que ganhava títulos internacionais na altura em que o bazófias só sonhava em alcançar o currículo dum Zé Rachão. Não se dão conta do ridículo? De repente, aquelas célebres comparações lagartas entre o valor dum Adrien é um Enzo Perez passaram a fazer muito mais sentido...

O Soberbo

Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2015, 02:14
só abutres por aqui...

até parece k n ganhamos nada...
o judas sai feito rato, culpa-se LFV

se maxi n aceitar a renovação, com os valores pretendidos segundo o agente do jogador, culpa-se o LFV...

haja noção

Sim a estrutura existe, que eu saiba n foi o judas que ganhou no hoquei, basket, futsal, etc etc...

este ano, até com o "manel" fazemos o tri

tanto cagão por aqui fdx até irrita

PS- é o k dá as ferias dos putos :P

https://www.youtube.com/watch?v=JASdLYqfPMM

44:40. Rui Gomes da Silva: "Era público e notório que o presidente do Benfica não queria mais Jorge Jesus. (...) Jorge Jesus percebeu que o presidente do Benfica não o queria, o que também era verdade. Percebeu que o presidente do Benfica lhe andava a encontrar mercados (...)".

50:45 Rui Gomes da Silva: "Luís Filipe Vieira achou, no momento em que toda a gente achava que ele devia sair, que devia continuar; agora, em que alguns achavam que ele devia continuar, Luís Filipe Vieira achou que ele devia sair."

Uma vez que o próprio vice-presidente do Benfica diz que o LFV não queria o JJ e achou que ele devia sair, parece-me natural que se culpe LFV por ele ter saído.

RED_1904

Citação de: The Horror em 17 de Junho de 2015, 20:49
Mas este infiltras ainda aqui anda?

Não há nada melhor para fazer nas férias de verão, puto?

Infiltrado ? Por ser iniciado ou por ter uma opinião que não é a tua ?




smjagol

#525291
Andas mal informado, náo é vice-presidente nenhum e para mim a palavra dele vale tanto com a do zé dos plásticos.

se quiserem adorar o judas vão ve-lo ao alvalixo, agora quer dizer, eu fechei o topico dele e nunca mais abri para n ter que tar sempre a levar com ele e agora n se calam e so falam na merda em todos os topicos?!?!?!?!

Pelo amor de deus... e apoiar o BENFICA, não???????

Gostam assim tanto de ser derrotistas, calimeros??????

FDX pa ha limites, eu ja critiquei mto o presidente mas hj em diz ha uma falta de noção enorme neste tópico...


PS- já agora podias responder ao resto que escrevi e não so o que te interessa.


smjagol

#525292
até te digo outra, secalhar a "justificação" que deu foi para n falar na risada ridicula que tinha dado na semana anterior qd falaram na possibilidade do judas nos lagartos...

20Nico Gaitan20

Ainda existe benfiquistas, a fazer blowjobs ao Judas???que falta de amor próprio fdx.

vermelhoftw

Há aqui pessoas que por elas o vieira falava todos os dias a explicar cada trajecto do seu dia loool, deixem o homem trabalhar, na calada é que se fazem as coisas

O Soberbo

Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2015, 02:45
Andas mal informado, náo é vice-presidente nenhum e para mim a palavra dele vale tanto com a do zé dos plásticos.

se quiserem adorar o judas vão ve-lo ao alvalixo, agora quer dizer, eu fechei o topico dele e nunca mais abri para n ter que tar sempre a levar com ele e agora n se calam e so falam na merda em todos os topicos?!?!?!?!

Pelo amor de deus... e apoiar o BENFICA, não???????

Gostam assim tanto de ser derrotistas, calimeros??????

FDX pa ha limites, eu ja critiquei mto o presidente mas hj em diz ha uma falta de noção enorme neste tópico...


PS- já agora podias responder ao resto que escrevi e não so o que te interessa.

"Corpos Sociais
Orgãos Sociais do Clube (2012 - 2016)

Vice-Presidente
Rui Gomes da Silva
Sócio nº. 3.144"

in http://www.slbenfica.pt/clubeesad/clube/org%c3%a3ossociais.aspx


Explica-me só quem é que está mal informado. Quem é aldrabão, tu ou o site oficial do Sport Lisboa e Benfica?

O Soberbo

Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2015, 02:48
até te digo outra, secalhar a "justificação" que deu foi para n falar na risada ridicula que tinha dado na semana anterior qd falaram na possibilidade do judas nos lagartos...

Experimenta ver o programa antes de te pronunciares sobre ele. O Gomes da Silva falou na risada ridícula que tinha dado na semana anterior. Portanto não faz sentido inventares que andou a dizer o que quer que seja para não falar numa coisa da qual, de facto, falou. Já percebeste quem é que anda mal informado?

cernache1

Resumindo, sou benfiquista e não judaista logo ele que se foda ! Não passa dum cabrão.

O Soberbo

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 07:36
Resumindo, sou benfiquista e não judaista logo ele que se foda ! Não passa dum cabrão.
Atenção que benfiquista e vieirista são coisas diferentes.

cernache1

Citação de: O Soberbo em 18 de Junho de 2015, 08:14
Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 07:36
Resumindo, sou benfiquista e não judaista logo ele que se foda ! Não passa dum cabrão.
Atenção que benfiquista e vieirista são coisas diferentes.

Eu até votei contra o actual presidente por motivos óbvios. Mas isto em nada muda a opinião que tenho de Judas.