Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Norris

Citação de: cernache1 em 17 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:25
O Jesus para o ano faz pelo menos 80 pontos no Sportem.

E ganha a Liga dos Campeões sem sofrer qualquer golo.

E ganham a Supertaça Europeia com a equipa B.

cernache1

Francescoli

Nem uma bombinha de Carnaval?

Va la, Presi.

cernache1

E depois passa para a selecção e depois de dois mundiais vencidos, reforma-se
É um génio.

xiribiti

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:15
Nem uma bombinha de Carnaval?

Va la, Presi.

nem uma miséria de um "estalinho"

RED_1904

Citação de: Trapattoni em 17 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.

Um gajo com 2 anos seguidos com equipãos cheios de qualidade com jogadores como Matic, Witsel, Javi,Saviola,Rodrigo,Nolito,Gaitan and on and on ganha 0 campeonatos era mesmo capaz de fazer isso, pois claro
Juízo meu caro

O Benitez ainda conseguiu fazer pior e com muito melhores planteis.

Trapattoni

Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Trapattoni em 17 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: xambaril em 17 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 18:31

Estares simplesmente a comparar palmares é redutor e injusto, há várias coisas que necessitam de ser analisadas.

Eu não digo que o Benitez é mau, eu pessoalmente não gosto mas o Jesus, como treinador, é muito superior...não tenho dúvidas.

Eu não digo que na cabeça de alguns gestores, o critério do idioma não se coloque, na minha opinião não faz é sentido colocar-se essa questão, o primeiro critério tem de ser a competência.

Em 10 campeonatos, se o Benitez não tivesse uma equipa muuuiiito melhor, o JJ ganhava-lhe pelo menos 9.

Um gajo com 2 anos seguidos com equipãos cheios de qualidade com jogadores como Matic, Witsel, Javi,Saviola,Rodrigo,Nolito,Gaitan and on and on ganha 0 campeonatos era mesmo capaz de fazer isso, pois claro
Juízo meu caro

O Benitez ainda conseguiu fazer pior e com muito melhores planteis.
Diferença: Já ganhou a prova de regularidade e ao contrário do Judas conseguiu ganhar 2 vezes (se a memória não me falha) uma liga europa e uma a liga dos campeões
Sim, essa que o Judas sonha um dia conquistar e que nunca irá conseguir na sua vida
Vamos então comparar o curriculo de um e outro só para tirar as duvidas todas

Currículo do Benitez

Valencia
La Liga: 2001–02, 2003–04
UEFA Cup: 2003–04

Liverpool
FA Cup: 2005–06
FA Community Shield: 2006
UEFA Champions League: 2004–05
UEFA Super Cup: 2005

Inter Milan
Supercoppa Italiana: 2010
FIFA Club World Cup: 2010

Chelsea
UEFA Europa League: 2012–13

Napoli
Coppa Italia: 2013–14
Supercoppa Italiana: 2014

Currículo de Jorge Judas

Braga
UEFA Intertoto Cup: 2008

Benfica
Primeira Liga: 2009–10, 2013–14, 2014–15
Taça de Portugal: 2013–14; Runner-up 2012–13
Taça da Liga (5): 2009–10, 2010–11, 2011–12, 2013–14, 2014–15
Supertaça Cândido de Oliveira: 2014

Provas Europeias: 0

Já que dizes que o Judas é melhor, já alguma vez o viste a fazer isto?

https://www.youtube.com/watch?v=JFgvSvBD-3Q

Quando isso for possível falamos, agora contra factos não há argumentos
Benitez>>>>>>>>>Judas

RED_1904

Todo o teu argumento está errado, não se mede um treinador pelos títulos...pode sim ser um indicador mas não é por x ter mais títulos que y que fazem dele melhor.

Enquanto não perceberes isso...

The Horror

Mas este infiltras ainda aqui anda?

Não há nada melhor para fazer nas férias de verão, puto?

Trapattoni

Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 20:37
Todo o teu argumento está errado, não se mede um treinador pelos títulos...pode sim ser um indicador mas não é por x ter mais títulos que y que fazem dele melhor.

Enquanto não perceberes isso...
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4073306

Jorge, és tu?

CitriC

Citação de: O Soberbo em 17 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Laparo em 17 de Junho de 2015, 12:47
Ainda no Domingo estávamos aqui todos contentes e orgulhosos a aplaudir a excelente época desportiva do SLB. Volvidos 3 dias caímos em depressão, só nuvens negras a pairar no horizonte, passámos de bestiais a bestas , na opinião de alguns a época que aí vem vai ser para esquecer.
Se ao longo da história quem teve a capacidade de decidir tivesse tido esse tipo de comportamento, de certeza que não teríamos 110 anos de história recheados de vitórias e troféus.
Deixem-se de mau agoiro, parecem galinhas chocas.

se voltares atrás no tempo. Há sensivelmente 12 meses verás que a situação era idêntica.

O que se viu no final ? ... todos nós sabemos.
Há sensivelmente 12 meses estávamos todos preocupados com uma situação idêntica e depois fomos campeões. Logo, agora também seremos campeões.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Post_hoc_ergo_propter_hoc

Touché. Estiveste bem  O0

ChEsTeR

de repente o vitoria foi apresentada e nunca mais se falou em bombas na cs...coincidências...

maior que portugal

PFF, da uma entrevista a explicar a nossa situação, vida pos JJ, futuro de maxi no clube, possiveis reforços, objectivos pra epoca que se segue em todas as competiçoes do futebol, orçamento de época, estado da benfica tv, ponto da situação da rádio benfica, o ecletismo... tá na hora de falar... nós benfiquistas tamos á nora com muita coisa, já perdemos dois membros importantes prós sapos, jj e o capitão do andebol, carlos carneiro... alguem tem de falar sobre isto tudo, reforços só se fala em marçais desta vida, hassans...resumindo merda!!! vieira fala ao publico pff