Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Aguiar em 18 de Junho de 2015, 22:29
Muito bem sr presidente. Só faz falta quem cá está. Ninguém está acima do Benfica! Rumo ao 35!


Vais mesmo rumo ao 35 como as coisas estão a andar...

Com estes adeptos tão optimistas... Felizmente o Benfica tem ainda milhões que realmente apoiam o CLUBE e não são adeptos de treinadores e jogadores

Theroux

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste ponto, a estrutura dos andrades não falha...

Jogador que entre no último ano de contrato e não queira renovar, ou é vendido ou encosta...

Não sei se não deveríamos fazer assim também..

PS- eu não acredito que o Maxi vá lá para cima, mas...

Tipo o Paulo Assunção?

rubenobrega

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste caso Maxi, tal como no caso Jesus, so critico o LFV por nao impingir uma data limite para o fim das negociacoes. Nao aceitam as condicoes do Benfica, sai comunicado a informar o fim das negociacoes. Assim da ideia que andamos desesperados a tentar renovar e que somos enrabados por todos.

Nao me chateia nada a saida do Jesus, nem do Maxi. O Benfica continua e havendo competencia podemos ter sucesso já este ano...

Finalmente alguma inteligência :bow2:

Benfiquista do norte

Citação de: rubenobrega em 18 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2015, 22:30
Nem que seja o Tiririca o teu adversário nas próximas eleições! O meu voto vai la parar. Vai destruir a merda das tuas empresas e deixa-nos em paz de uma vez por todas!
http://serbenfiquista.com/forum/geral/20142015-epoca-de-ouro-!!!/

Destrutivos

O Fim do Mundo em cuecas... esta gente tem memória curta.
Esquecem-se k fomos campeões em tudo ( exceção Andebol).

Darko

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2015, 22:37
Parece impossível mas gostaria de partilhar uma imagem convosco mas não faço a mínima ideia como. Alguém me explica?...  :ashamed:
copias o link da imagem e depois metes no meio disto [img...][/img...]

Citação de: Boban10 em 18 de Junho de 2015, 22:35


Felizmente ainda há adeptos com cabeça.

No final o que importa é estarmos todos a festejar o TRI.
Os profetas da desgraça também estão convidados.

Sempre, porque é só falar mal, formas de estar na vida basicamente. Para festejar isso acredito que o saibam fazer e sendo todos Benfiquistas não há cá divisões, quando ganhamos é juntos, pena que quando perdemos já fique na duvida.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste ponto, a estrutura dos andrades não falha...

Jogador que entre no último ano de contrato e não queira renovar, ou é vendido ou encosta...

Não sei se não deveríamos fazer assim também..

PS- eu não acredito que o Maxi vá lá para cima, mas...
estrutura do porto esta a cometer uma loucura do nivel que só quem vai para o magalhaes lemos comete....16M por um gajo com 31 anos.


''estrutura'' o crl....isso é hipotecar muita merda....ate mesmo arranjar guerras dentro do próprio plantel

Isso é mais 'wishful thinking' do que outra coisa. É um investimento completamente absurdo, sim, mas "basta" uma boa Champions e o jogador fica pago.
E estamos a falar do Porto. Até pode dar-se o caso de o Maxi repetir esta época e surgir algum clube turco ou russo avariado da cabeça a dar-lhes uma boa maquia pelo jogador, mesmo tendo 31 ou 32 anos. É tudo menos impossível.

MarafadoSLB

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste caso Maxi, tal como no caso Jesus, so critico o LFV por nao impingir uma data limite para o fim das negociacoes. Nao aceitam as condicoes do Benfica, sai comunicado a informar o fim das negociacoes. Assim da ideia que andamos desesperados a tentar renovar e que somos enrabados por todos.

Nao me chateia nada a saida do Jesus, nem do Maxi. O Benfica continua e havendo competencia podemos ter sucesso já este ano...

Pois...ora aí está o problema..."havendo competência"...por este andar a coisa vai ser difícil de resolver...é que no futebol a competência parte de cima, de quem dirige e o seu espelho é a equipa que, me parece, está a ficar "linda linda de morrer"
Siga e venda mais uns quantos sr presidente pois há pessoal que acredita, mesmo, que ninguém faz falta...é malta com um umbigo MUITO GRANDE  ...

JoaoPedroLopes

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Junho de 2015, 21:00

mas tu conheces me de algum lado? nao digas asneiras pah...

um jogador quando nao quer renovar vende-se, é assim que se faz, pelos vistos tu nao sabias... tu e o presidente... :whistle2:

Pois é.

Depois diziam assim:

Rua Orelhas! Vender o Maxi? O Maxi?

Olha, caso o JC e o Jonas não queiram renovar é vender, certo?

nao... é melhor deixá-los ir a custo zero para os rivais... isto sinceramente... ;D

epá estás apresentado... :crazy2:

Pois, bem me parecia.

Argumentos: O. Resposta à pergunta: 0

Smiles: 20

JustMe

Citação de: Theroux em 18 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste ponto, a estrutura dos andrades não falha...

Jogador que entre no último ano de contrato e não queira renovar, ou é vendido ou encosta...

Não sei se não deveríamos fazer assim também..

PS- eu não acredito que o Maxi vá lá para cima, mas...

Tipo o Paulo Assunção?

Pelo menos, não veio cá parar. A diferença também é essa, quer queiramos quer não.

gnarly

Saiu um treinador que passou anos a namorar rivais e eventualmente um subcapitao a pedir um ordenado astronómico ... Basta isso para ser uma tremideira das pernas, duvidar de tudo e de todos...

Vê lá se calhar é melhor desistir já.

rubenobrega

Citação de: Boban10 em 18 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 22:28


Aproveitem agora para mostrar a vossa forma de estar, vai começar a época e depois com o acumular de vitórias as criticas começam a surgir mas com sentido e fundamento, só assim faz sentido. O que se diz agora não passa de mais do mesmo, sempre a aproveitar um momento negativo para fazer barulho, apenas quando estamos a vencer há esforço para dizer algo critico de forma decente. Ficava mal, agora aproveitem...é o costume.

Quanto ao processo Maxi, quem não alimentar ódios de estimação percebe o que esta a acontecer.

Felizmente ainda há adeptos com cabeça.

No final o que importa é estarmos todos a festejar o TRI.
Os profetas da desgraça também estão convidados.

Os profetas da desgraça vão estar provavelmente a mandar garrafas à policia.

Anti-Corruptos

Citação de: Boban10 em 18 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Aguiar em 18 de Junho de 2015, 22:29
Muito bem sr presidente. Só faz falta quem cá está. Ninguém está acima do Benfica! Rumo ao 35!


Vais mesmo rumo ao 35 como as coisas estão a andar...

Com estes adeptos tão optimistas... Felizmente o Benfica tem ainda milhões que realmente apoiam o CLUBE e não são adeptos de treinadores e jogadores

Eu apoio e muito o clube. Mas não venho só para aqui dizer "RUMO AO 35" só porque sim, ou que vamos ser TRI campeões só para ser optimista. Não estou a gostar de ver o rumo que futebol do clube esta a levar.

MiguelRibeiro

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2015, 22:37
Neste ponto, a estrutura dos andrades não falha...

Jogador que entre no último ano de contrato e não queira renovar, ou é vendido ou encosta...

Não sei se não deveríamos fazer assim também..

PS- eu não acredito que o Maxi vá lá para cima, mas...

O Rolando anda emprestado a uns aninhos e vamos ver o que vai acontecer com o Alex Sandro...

Vikito


Analisando com o coração.
Custa. São 8 anos. É o sub-capitão. É a raça, o crer e a ambição. Era, pensava eu, a mística do Benfica. Não há como negar que saber que vai para um rival só pode ser entendido como uma traição depois do estatuto que o Maxi alcançou no Benfica.

Analisando com a razão.
Estamos a falar de um jogador que fez, nesta época, a sua melhor temporada de sempre mas, curiosamente, há 2 épocas tinha sido o pior do nosso onze titular. O que me leva a acreditar que esta época foi fruto de estar em final de contrato. Aos 31 anos, Maxi está na curva descendente da sua carreira. Atenção, nada de confusões, eu queria que ele continuasse. Mas pelos valores que se fala nunca na vida. Estamos a falar de um investimento faraónico que poderá ser aplicado num lateral bem mais jovem e com potencial. Para além disso, o Benfica não poderia nunca entrar em leilões e não poderia colocar o Maxi como o mais bem pago do plantel, muito menos depois de esta quase chantagem, sob pena de isso ter repercussões no balneário. É preciso lembrar que a renovação ficou acordada da última vez que o empresário do Maxi esteve na Luz. A partir daí o Luis Filipe Vieira não poderá nunca ceder e dar mais do que aquilo que foi aceite pelas duas partes.

Resumindo:
Na minha opinião, o Porto leva um grande jogador que deixa algumas dúvidas sobre como se irá portar desportivamente. Financeiramente parece-me um mau negócio e isso ninguém lho tira. O Benfica, esse, ainda vai perfeitamente a tempo de fazer um grande negócio tanto desportiva como financeiramente.

Negative

Apoiem, caralho!
Deixem de ser garotões.

#AEstruturaéLinda
#Hácoisasquenosescapam