Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hiawatha

O Vieira expôs o Benfica de forma excessiva ao BES.


Havia aí um boato que tínhamos de fazer 75M este Verão em vendas de jogadores... Tem de ser por algum lado.


Fazendo "contas de merceeiro":
Gaitan 30M
Salvio 20M
Jonas+Lima 20M
Outros 5M


O Salvio furou um bocado os planos do presidente, mas com certeza será possível vender um Talisca por mais!

Shoky

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:43
não deve haver uma mão cheia de jogadores com mais de 30 anos que são vendidos por 10M. O Lima parece-me quase certo que vai acontecer, o Jonas nem tanto...
A confirmar-se, são vendas espetaculares. Então o Lima que já estava claramente na curva descendente...

Porra...ahah...viva a empresa. Campeões mundiais das vendas e dos traidos.

Santa paciencia. Tudo tem desculpa...TUDO!

Kyoto

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:43
não deve haver uma mão cheia de jogadores com mais de 30 anos que são vendidos por 10M. O Lima parece-me quase certo que vai acontecer, o Jonas nem tanto...
A confirmar-se, são vendas espetaculares. Então o Lima que já estava claramente na curva descendente...
foda-se, acreditas mesmo nisso?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:42
O bicampeonato vai servir para camuflar toda e qualquer merda que fizermos.

O dono do clube.

Que casa a arder....

O que está a acontecer é propositado. O bicampeonato foi o veículo para o fazer.

Slb04Sempre

Citação de: smjagol em 19 de Junho de 2015, 01:43
que histeria que por aqui anda...

agora o que onojo diz é lei, tabém, é engraçade

No ano passado tambem era histeria, o jj tambem era histeria. Vocês, os optimistas, é que nunca acertam uma.

pinheiro3

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:43
não deve haver uma mão cheia de jogadores com mais de 30 anos que são vendidos por 10M. O Lima parece-me quase certo que vai acontecer, o Jonas nem tanto...
A confirmar-se, são vendas espetaculares. Então o Lima que já estava claramente na curva descendente...

Foda-se.  :2funny: :2funny: :2funny:

Chuck

Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:36
Este tópico está igualzinho ao ano passado.

Bom sinal.

"O que não nos mata, deixa-nos mais fortes" - SG Ventil

Janecas

Já deve ter enterrado isto bem o gajo.

Geovanni95

1º Não sei o que é que o Luis Filipe Vieira anda a fazer para renovar com o Maxi Pereira. Uma coisa é não renovar com o Jesus, outra coisa é não renovar com um jogador que deveria acabar a carreira no Benfica. Se isso não acontecer, vou ser expulso deste forum.

2º Também não sei o que é que anda o presidente do Benfica a fazer para fazer um proposta de renovação ao Jonas e ao Julio César que são dois jogadores que foram fundamentais para a conquista do Bi-Campeonato.

3º Já agora também poderias renovar com o Lima ou com o Talisca.

4º e resumindo: Ainda não te vi a fazer nada. A escolha do Rui Vitória já estava decidida há muito tempo. Aquela conversa de: "Vou escolher um treinador nas calmas" é tudo treta.

O que eu acho:

- Acho que o Presidente do Benfica esta-se a cagar se os jogadores aceitam ou não as renovaçoes. Se aceitaram tudo bem se não xau e não faz esforço nenhum para os manter.

- Aquilo que eu acho ( e está obviamente ligado com a contratação do treinador) é que o Vieira que apostar na formação, e se para isso tiver que mandar embora os jogadores fundamentais da conquista do Bi-Campeonato não é problema.

- É bom recordar que o ano passado saiu: André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Siqueira, Garay e Enzo Perez. Não se apostou na formação, mas acredito que o Vieira já tivesse isso na ideia. Este ano quer fazer a mesma coisa, mas quer usar jogadores da formação.

- No ano passado o presidente do Benfica disse: "Vamos fazer uma revolução do plantel", "Vamos apostar em 4 ou 5 jogadores da formação". Esta ultima não aconteceu.

- Aquilo que o Presidente do Benfica quer é dinheiro (penso que não é novidade para todos) e com as vendas dos jogadores do ano passado e com as vendas destes jogadores (que penso que vai acontecer) entra dinheiro para o clube.

- Com o Jesus o Benfica vendeu: Ivan Cavaleiro, João Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva. Nenhum destes jogadores não teve oportunidade para mostrar aquilo que valem no Benfica. O Presidente do Benfica quis logo vende-los para mostrar que a Formação do Benfica está a ter evolução.

- Mas há uma coisa que não posso perdoar que é vender jogadores jovens, e que muitos deles são Benfiquistas e que poderiam mostrar a sua raça, a sua qualidade ao clube. Isso nunca te irei de perdoar, e é umas das razões que não irei votar em ti nas proximas eleições. O Teu objectivo seria formá-los para jogarem na equipa principal do Benfica, não vendê-los para conseguir dinheiro. Eu queria que o presidente do Benfica percebe-se que a formação do Benfica não serve só para fazer dinheiro mas principalmente para conquista Titulos

Resumindo: Tenho muito medo de revoluções no plantel. Eu não sou desse tempo, mas o Benfica já teve dois loucos no Benfica que quiseram fazer uma revolução no plantel e deu asneira e deu também em 8 anos de seca. Espero muito estar enganado, mas acho que os planos de Vieira são fazer uma revolução grande no plantel do Benfica e estou muito preocupado com o que acontecerá no futuro.

Espero estar enganado...

Desculpem o meu testamento

TFFS

E mais: nunca vi um presidente que faça tantas asneiras e tenha tao boa imprensa

Alves86

Só um mero exercício especulativo...

Saidas
Jonas/Lima - 20M€

Entradas:
Mitrovic -12M€


Acham que ficávamos mais fracos?

Considerando tb que passaremos de um 4-4-2 para (prováveis) 4-2-3-1 ou 4-3-3...

Kyoto

Citação de: Hiawatha em 19 de Junho de 2015, 01:44
O Vieira expôs o Benfica de forma excessiva ao BES.


Havia aí um boato que tínhamos de fazer 75M este Verão em vendas de jogadores... Tem de ser por algum lado.


Fazendo "contas de merceeiro":
Gaitan 30M
Salvio 20M
Jonas+Lima 20M
Outros 5M


O Salvio furou um bocado os planos do presidente, mas com certeza será possível vender um Talisca por mais!
ja o ano passado foi igual, mas o que? temos de fazer 100M€ todos os anos com jogadores para a casa nao fechar? entao o clube nao vai durar nem mais uma decada

Toalhete

Oh Luís, andas aqui a mangar com a tropa.

Shoky


|OnE|

O Lima por 10M era alto negócio.
O problema é que cheira-me que não fica por aí.