Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vikito

#526275
Só para lembrar que, oficialmente, ainda não saiu um jogador que fosse do 11 titular que foi bi-campeão este ano. O que se falam são rumores (Maxi, Lima, Gaitan e Jonas). Acho que devíamos refrear um pouco o pânico.

O nosso principal rival já perdeu oficialmente 4 titulares (Jackson, Casemiro, Oliver e Danilo). E também têm os mesmos rumores que nós temos para mais 3 ou 4. Portanto acho que devíamos ir com calma.

(E também falo da minha pessoa pois geralmente empolgo-me facilmente com as manchetes e capas)

Workaluk

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Workaluk em 19 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: redeagle7 em 19 de Junho de 2015, 03:47
Sai do trabalho às 2h30 da manhã.
Tomei o meu duche e ainda no balneário abri o SB no telemovel para ver como estava o pessoa a reagir às últimas noticias lançadas pela CS.
Abro este tópico e se as noticias me deixavam apreensivo, o comportamento de uma parte das pessoas que aqui postavam deixou-me profundamente triste.
A falta de respeito pelo forum que dizem constantemente que adoram, a falta de respeito pelos users que querem comentar o tópico e são impedidos porque outros o transformaram num bordel barato onde só faltam as putas carregadinhas de doenças venéreas e a falta de respeito por quem trabalha neste espaço, quem dedica horas e horas da sua vida para terem um forum 5 estrelas.

Agora, já em casa, consegui ler algumas coisas e percebi que já existem uma série de denuncias sobre o que se passou aqui nas últimas horas.
Sobre o que li, estou a ponderar sugerir algumas expulsões ao resto do staff. Sugiro porque no meio de vários avisos que outros users fizeram sobre a postura que alguns estavam a ter e que lhes podia valer expulsões, os visados mostraram que se estavam a cagar para isso e responderam com mais entretenimento de casa de puta barata.
Se a reacção perante uma possível expulsão do forum, é aquela que tiveram, a indiferença e o gozo então meus amigos, porta da rua é serventia da casa e não se admirem se amanhã esse caminho for indicado a alguns.

Nós estamos aqui porque queremos, mas não estamos aqui para nos fazerem de palhaços, para gozarem com o nosso trabalho e dedicação.

Enquanto uns em 1 ou 2 horas lixaram isto tudo e depois foram à vidinha deles, dormir, dar uma queca, mamar uns copos, whatever, outros que até gostavam de poder relaxar um pouco a falar sobre os temas do momento, não o vão poder fazer porque têm que limpar a merda deixada por quem se está a cagar para o forum e tudo o que ele representa.

Nem fecho o tópico, façam o que bem entenderem.
Ainda hoje, amanhã durante o dia ou quando nos apetecer, as denúncias que estão a cair vão ser analisadas, não temos pressa, mas vamos agir.

Passem bem


Que a Estrutura deste Fórum tome as medidas adequadas. Mas com ponderação, já que os tempos são turbulentos, estamos na silly season e tem de se dar o desconto.

Lembrem-se que antes de tudo, estamos (à partida...) entre Benfiquistas.

Mais uma razão para se manter a ponderação, boa educação e respeito pelos outros.

Sim, mas o defeso está quente e a Silly Season está ao rubro. Jorge Jesus, Maxi, Jonas, Lima, etc. estão a fazer o pessoal fritar um bocado do cérebro.



Certo e concordo que não será facil, mas o que se passou ontem passou dos limites.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vikito em 19 de Junho de 2015, 12:10
Só para lembre que, oficialmente, ainda não saiu um jogador que fosse do 11 titular que foi bi-campeão este ano. O que se falam são rumores (Maxi, Lima, Gaitan e Jonas). Acho que devíamos refrear um pouco o pânico.

O nosso principal rival já perdeu oficialmente 4 titulares (Jackson, Casemiro, Oliver e Danilo). E também têm os mesmos rumores que nós temos para mais 3 ou 4. Portanto acho que devíamos ir com calma.

(E também falo da minha pessoa pois geralmente empolgo-me facilmente com as manchetes e capas)
As novelas Maxi e Jesus estão a servir para isso mesmo....para esconder tudo isso nos porcos, como para não se falar dos reforços que não chegam aos lagartos, do julgamento da Doyen e possiveis consequências para os lagartos, do Marco Silva, de saber onde vem o dinheiro para pagar o salário do porco sujo, etc.....o Benfica já devia ter resolvido essa questão do Maxi para evitar este "regabofe" da CS

skiD

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.
Não digas isso.

Nenhum adepto, consegue andar descansado com tanta novela. E é normal.

O que não é normal é já a época passada termos tido todos uma lição e esta época volta o histerismo colectivo.
Isto, o que tem vindo a passar-se neste fórum, resume-se numa palavra : adolescência.

O que não é normal é o Carrocel de jogadores que entram e saem do Benfica, o que também não é normal é termos mais de 100 jogadores sobre contrato. Se os adeptos estão nervosos por acharem que sairão vários jogadores importantes, não me parece derivado da "adolescência", parece-me mais derivado da experiência.

Boban10

Citação de: Workaluk em 19 de Junho de 2015, 11:53
A mim o que me preocupa não são as vendas astronómicas e em catadupa que fazemos todos os anos, quer nós gostemos ou não, precisamos de vender, é um facto e uma realidade!

O que me preocupa e faz com que não aceite estas transferências de animo leve, é saber que o ano passado vendemos acima dos 100 milhões, este ano provavelmente iremos lá chegar perto, e o passivo continue a aumentar!!!!

Isso sim é vergonhoso! E não, não acho que quem nos dirige precise de lições de gestão desportiva, agora lições de honestidade e de gestão financeira, já não direi o mesmo.

O passivo desceu em 20 milhões.
Não sei se precisam de lições de honestidade. É certo que nos negócios e especialmente no futebol há uma ténue linha ... que acredito piamente que todos já a tenham passado.
Infelizmente é assim. Depois há outras linhas além destas que aí sim não se pode pisar.

O que realmente sei é que o Benfica deu provas de ter condições de ser competitivo. Confio que assim continuemos. É claro que também gostaria de manter os melhores jogadores. Espero e acredito que se esteja a trabalhar para que dentro de pouco tempo isto não aconteça. Mas lá está, a acontecer, que continuemos como até aqui.



Workaluk

Portanto ao fim de 6 anos de Judas, onde vendemos para ai o quê?

300 milhões em jogadores ou mais? O passivo baixou 20 ou 40 como disse o João Pedro Lopes?

Nem sei o que diga.

nogueira

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.
Não digas isso.

Nenhum adepto, consegue andar descansado com tanta novela. E é normal.
Não consegue se não tiver maturidade e estofo, permitindo-se andar completamente exposto e vulnerável à comunicação social.

São muitos anos a assistir a isto....Vi Dito e Rui Águas a sair para o Porto e o Benfica a ser campeão na época a seguir,  vi Paulo Sousa e Pacheco a sair para o Sporting e o Benfica a ser campeão na época a seguir....

O Benfica sempre foi atacado ou alvo de ataques ao longo da sua história. A forma como respondemos a esses ataques é que importa.
Amigo,
Não estamos nesse tempo.

Os adeptos todos os anos vêem sair os melhores jogadores do clube. Eu acho natural, e até acho bem que o Benfica faça estes negócios.
Agora quando vai tudo ao mesmo tempo é preocupante.

E responder ás PM´s senhor Nogueira? Não?  :tickedoff:

Isso é que era ... mas se calhar o "panico", o "horror" e o "drama" retiram-lhe tempo para isso né?

::bater:: ::bater:: ::bater::
Camarada,

Estou no fórum através do móvel e para ver e responder a pm's (como deve ser), é um filme.
Hoje à noite já me ligo no pc e respondo com calma.

:amigo:

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 19 de Junho de 2015, 12:17
Portanto ao fim de 6 anos de Judas, onde vendemos para ai o quê?

300 milhões em jogadores ou mais? O passivo baixou 20 ou 40 como disse o João Pedro Lopes?

Nem sei o que diga.
Não te queixes, é o denominado "milagre financeiro"

JoaoPedroLopes

Citação de: Workaluk em 19 de Junho de 2015, 12:17
Portanto ao fim de 6 anos de Judas, onde vendemos para ai o quê?

300 milhões em jogadores ou mais? O passivo baixou 20 ou 40 como disse o João Pedro Lopes?

Nem sei o que diga.
´

Só te estava a corrigir, mais nada.


nogueira

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.
Não digas isso.

Nenhum adepto, consegue andar descansado com tanta novela. E é normal.

O que não é normal é já a época passada termos tido todos uma lição e esta época volta o histerismo colectivo.
Isto, o que tem vindo a passar-se neste fórum, resume-se numa palavra : adolescência.
Eu por mim era adolescente a vida toda. Infelizmente já passei essa fase.

Mas concluir que a preocupação dos adeptos perante o que se tem passado e se está a passar, é um fenómeno da adolescência, é de facto brilhante.

Workaluk

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Workaluk em 19 de Junho de 2015, 12:17
Portanto ao fim de 6 anos de Judas, onde vendemos para ai o quê?

300 milhões em jogadores ou mais? O passivo baixou 20 ou 40 como disse o João Pedro Lopes?

Nem sei o que diga.
´

Só te estava a corrigir, mais nada.



O0

Sim eu sei  :amigo:

Benfiquista p/sempre

Alguem sabe atualmente quantos jogadores emprestados temos?

Boban10

Citação de: skiD em 19 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.
Não digas isso.

Nenhum adepto, consegue andar descansado com tanta novela. E é normal.

O que não é normal é já a época passada termos tido todos uma lição e esta época volta o histerismo colectivo.
Isto, o que tem vindo a passar-se neste fórum, resume-se numa palavra : adolescência.

O que não é normal é o Carrocel de jogadores que entram e saem do Benfica, o que também não é normal é termos mais de 100 jogadores sobre contrato. Se os adeptos estão nervosos por acharem que sairão vários jogadores importantes, não me parece derivado da "adolescência", parece-me mais derivado da experiência.

Há formas e formas de criticar. O Benfica merece criticas construtivas. Entendo perfeitamente que se fale nisso. Odeio ver tantos jogadores sob contrato, sou claramente um crítico dessa situação. Agora não vou fazer birra porque o clube não faz o que eu quer, nem vou passar do 8 ao 80.
Criticar o mau, apoiar nos momentos díficeis e não ser oportunista nem ter ódios de estimação que isso faz mal à vesícula biliar.