Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Erikssons Heir

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.

Alguém clarividente finalmente. Sentia-me completamente impotente a apelar à calma aqui ontem à noite. Até que parece que quando saiu gente o Benfica não contratou à altura. Que raio de maneira de viver o Benfiquismo, sempre a pensarem na desgraça só porque um jornal diz que o A ou o B vão sair. Foda-se.

Boban10

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.

Alguém clarividente finalmente. Sentia-me completamente impotente a apelar à calma aqui ontem à noite. Até que parece que quando saiu gente o Benfica não contratou à altura. Que raio de maneira de viver o Benfiquismo, sempre a pensarem na desgraça só porque um jornal diz que o A ou o B vão sair. Foda-se.

Ontem quando começou a Happy Hour fui dormir mesmo sem vontade. Era impossível manter uma conversa.

Acho que esta pré época está realmente a ser planeada e sinto que com a saída do Jesus existe mais "cabeça".

Erikssons Heir

Citação de: Gonzalex em 19 de Junho de 2015, 11:41
Vende tudo...

Parece que o "milagre financeiro" está a tremer pelos alicerces. Vendemos como nunca, temos patrocinios como nunca, temos a BTV como nunca...e dado isto quando era expectavel a manutenção/aumento do investimento possível noutras epocas sem estas receitas, desinvestimos como nunca, e ainda temos de vender que nem loucos

Cá me parece que algo se passa, de grave, nas finanças


Vou dar-te uma novidade. Mesmo quando o Benfica tiver uma situação financeira muito melhor que a actual, vai continuar a vender. Somos um clube vendedor, como são a maioria dos clubes da Europa, e estamos à merecê das propostas dos clubes mais ricos. É a vida. Os clubes do dinheiro batem à porta e levam os jogadores. E enquanto isso acontecer é sinal que o plantel em qualidade e vamos ganhando dinheiro para outros bons jogadores chegarem. Se queres lamentar a nossa sina, lamenta o facto de estarmos num país pequeno e num mercado pequeno.

AlmaEncarnada

Isto de atirar tudo para cima da "estrutura" e do Presidente é ridículo para mim .

Acho que ao Presidente tem faltado rapidez a solucionar algumas situações , como a do treinador e a do Maxi , com isto dito o que querem que ele fizesse ?

O Benfica está em contenção (ou deveria) e aparecem estes senhores a pedir couro e cabelo para renovarem ora queriam que o presidente lhes fizesse as vontadinhas todas não ?
Daqui nada até lhes dava de comer há boca...

Eu quero pessoas que estejam focadas no Benfica , não em ver se conseguem espremer mais sumo do limão .

Mais , quero que me expliquem como queriam que o Presidente segura-se os jogadores mais valiosos se há clubes a darem a clausula de rescisão ou a fazerem boas propostas .
Os jogadores muitos deles querem ir para ligas mais sonantes e receber mais como é que a gente os segurava digam ?

E já agora se não fossem as receitas das vendas onde é que a gente ia buscar esta quantidade de dinheiro ?

KRF

Sr Presidente a avaliar pela CS vão sair Maxi, Jonas, Lima, Ruben Amorim, Ola John etc etc logo queira colocar um dístico a informar que o último a sair que feche a porta da Catedral.

Eu vejo porkos e osgas a reforçarem-se como se não houvesse amanhã e o Glorioso mais parece uma equipa de desertores pelo que concluo que com o objetivo já cumprido (bicampeonato) nada temos para ganhar apenas participamos.

magoslb

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.

Alguém clarividente finalmente. Sentia-me completamente impotente a apelar à calma aqui ontem à noite. Até que parece que quando saiu gente o Benfica não contratou à altura. Que raio de maneira de viver o Benfiquismo, sempre a pensarem na desgraça só porque um jornal diz que o A ou o B vão sair. Foda-se.

Mas um gajo tão calmo como tu, como é que tem uma mensagem tão bélica por baixo do avatar? :-X

Becken

A noite de ontem foi épica. Não sei porque é necessário apagar o que quer que seja. Foram ditas muitas coisas interessantes. O Gif foi para amenizar a dor.
Compreendo o Red, tem a sua vida, tem os seus problemas diários, tem o seu cansaço e depois chega aqui e só apanha denuncias e trabalho para fazer.
Mas o pessoal estava descontraido e a tentar sofrer menos.

Sempre existirá disto no Forum. Vão existir pessoas como eu e como o Almareado. Todos os anos é a mesma treta. E no fundo somos iguais... Eu quero o Vieira no caralho há muitos anos...e quem agora está a pedir calma e a exaltar os titulos...fez exactamente o mesmo quando tinhamos dois titulos em dois anos.

Pa...façam o que quiserem...mas pensem bem, se é motivo suficiente.

Erikssons Heir

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.

Alguém clarividente finalmente. Sentia-me completamente impotente a apelar à calma aqui ontem à noite. Até que parece que quando saiu gente o Benfica não contratou à altura. Que raio de maneira de viver o Benfiquismo, sempre a pensarem na desgraça só porque um jornal diz que o A ou o B vão sair. Foda-se.

Ontem quando começou a Happy Hour fui dormir mesmo sem vontade. Era impossível manter uma conversa.

Acho que esta pré época está realmente a ser planeada e sinto que com a saída do Jesus existe mais "cabeça".

Ai não tenho duvida nenhuma que as saídas estão planeadas e as entradas também. E que vamos ter uma equipa de qualidade é uma certeza para mim. Ás vezes se lessem menos jornais não se perdia nada.

magoslb

Citação de: KRF em 19 de Junho de 2015, 13:02
Sr Presidente a avaliar pela CS vão sair Maxi, Jonas, Lima, Ruben Amorim, Ola John etc etc logo queira colocar um dístico a informar que o último a sair que feche a porta da Catedral.

Eu vejo porkos e osgas a reforçarem-se como se não houvesse amanhã e o Glorioso mais parece uma equipa de desertores pelo que concluo que com o objetivo já cumprido (bicampeonato) nada temos para ganhar apenas participamos.

Eles ainda nem estão bem a reforçar-se, estão na etapa que para vencer o Benfica só destruindo-o. Os reforço mesmo, depois logo se vê.

Ramiro Lopes

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 12:36
Estes anos....O Benfica entrou no trilho dos títulos, e não só no futebol.

O Benfica é detentor de 6 de 8 títulos que se disputaram nas últimas duas épocas em Portugal. No futebol é assim. Nas modalidades, somos campeões, bicampeões, tricampeões, tetracampeões e pentacampeões.

Tem um pouco de auto estima ou brio do clube a que dizes pertencer. Isto aqui não é o Sporting.
O que é que isso tem o sucesso nas modalidades tem a ver com o mercado do futebol?

A única coisa que estou a tentar dizer é que a silly season da CS referente ao Benfica não é diferente da que realmente acontece. Uma data de gajos vendidos e outros tantos contratados.

Erikssons Heir

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 11:26
Estas silly seasons são um massacre para adeptos sem estofo, que pensam que a gestão do Benfica é feita na comunicação social ou em função destas, como se quem nos dirige estivesse a dormir ou precisasse de lições de gestão desportiva por parte dos adeptos.

É deprimente o triste espectáculo que se dá aqui e a forma como tudo o que se tem conseguido é ridicularizado por pessoas que se dizem adeptas do Benfica, mas que não fazem a mínima do que é ser Benfica.

Eu espero, vou tentando compreender o que está acontecer, mas dou o benefício da dúvida a quem nos dirige, sem disparar impropérios em todas as direcções e sem alinha em teorias completamente dementes e esquizofrénicas do apocalipse.

Alguém clarividente finalmente. Sentia-me completamente impotente a apelar à calma aqui ontem à noite. Até que parece que quando saiu gente o Benfica não contratou à altura. Que raio de maneira de viver o Benfiquismo, sempre a pensarem na desgraça só porque um jornal diz que o A ou o B vão sair. Foda-se.

Mas um gajo tão calmo como tu, como é que tem uma mensagem tão bélica por baixo do avatar? :-X

É uma citação do António Oliveira que vinha na capa do Record, há uns anitos. ;D

B0SS

#526316
Citação de: KRF em 19 de Junho de 2015, 13:02
Sr Presidente a avaliar pela CS vão sair Maxi, Jonas, Lima, Ruben Amorim, Ola John etc etc logo queira colocar um dístico a informar que o último a sair que feche a porta da Catedral.

Eu vejo porkos e osgas a reforçarem-se como se não houvesse amanhã e o Glorioso mais parece uma equipa de desertores pelo que concluo que com o objetivo já cumprido (bicampeonato) nada temos para ganhar apenas participamos.

porto: saiu Danilo, Casemiro, Oliver. Entraram André André, Sergio Oliveira e kinder Bueno.
sportém: saiu Cedric, entrou um gajo do Vizela que nem sei o nome.

Já estou todo borrado!

Edit: Esqueci-me do GR que o sportém foi buscar, que também já não me lembro do nome.

Boban10

Citação de: AlmaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 13:01
Isto de atirar tudo para cima da "estrutura" e do Presidente é ridículo para mim .

Acho que ao Presidente tem faltado rapidez a solucionar algumas situações , como a do treinador e a do Maxi , com isto dito o que querem que ele fizesse ?

O Benfica está em contenção (ou deveria) e aparecem estes senhores a pedir couro e cabelo para renovarem ora queriam que o presidente lhes fizesse as vontadinhas todas não ?
Daqui nada até lhes dava de comer há boca...

Eu quero pessoas que estejam focadas no Benfica , não em ver se conseguem espremer mais sumo do limão .

Mais , quero que me expliquem como queriam que o Presidente segura-se os jogadores mais valiosos se há clubes a darem a clausula de rescisão ou a fazerem boas propostas .
Os jogadores muitos deles querem ir para ligas mais sonantes e receber mais como é que a gente os segurava digam ?

E já agora se não fossem as receitas das vendas onde é que a gente ia buscar esta quantidade de dinheiro ?
As vendas são inevitáveis na sua maioria. Os interesses de empresários, o poder económico de clubes de outras ligas, a ambição dos jogadores em ganhar mais... Tudo isto VS amor ao clube. Será sempre uma guerra perdida.
É nas compras que temos que melhor algumas coisas e continuar o trabalho bem feito.

bbarros

Um gajo já sabe que metade destas entradas e saídas são invenções megalómanas da comunicação social. Mas a CS também disse que Judas ia para o Sporting, e foi. Maxi quase no Porco, vamos ver como acaba. Jonas e Lima de saída, já para não falar em Gaitan.

Não digo que cada jogador que seja apontado ao Benfica tenha que ser desmentido, era mau e desgastante até. Mas pelo menos para aqueles que são nossos e que nos ajudaram recentemente (Lima, Jonas, Amorim, etc) a "estrutura" devia dizer concretamente se estão a ser negociados ou não. Ou pelo menos desmentir aqueles que não estão.
Isto apenas causa confusão na cabeça dos sócios e dos adeptos.

Erikssons Heir

Citação de: KRF em 19 de Junho de 2015, 13:02
Sr Presidente a avaliar pela CS vão sair Maxi, Jonas, Lima, Ruben Amorim, Ola John etc etc logo queira colocar um dístico a informar que o último a sair que feche a porta da Catedral.

Eu vejo porkos e osgas a reforçarem-se como se não houvesse amanhã e o Glorioso mais parece uma equipa de desertores pelo que concluo que com o objetivo já cumprido (bicampeonato) nada temos para ganhar apenas participamos.

Sim que o porco e os sapos estão fartinhos de contratar malta. O porco foi buscar o gajo do Rayo Vallecano e o torte não comprou ninguém. E na equipa dos desertores só saiu o Sulejmani, que acabou por ser uma boa saída que nos desbloqueia dinheiro da folha salarial para outros jogadores.