Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....
A desculpa é o Sobrinho.O que é que as nossas contas têm a ver com o Sobrinho?

Almareado

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Talvez sejamos o clube que está a preparar melhor o futuro e a não entrar em loucuras, ser campeão permite isto. 

Os adversários estão em pânico e cometem erros, mas os adeptos do Benfica são os que entram em histeria primeiro.
;D ;D
Pois há falta de argumentos ris.

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.

ccm

O porto montou uma bela equipa com james, falcao, hulk, moutinho, fernando, etc.
Juntou um bom treinador e limpou tudo.

O treinador saíu e meterem um treinador da casa.
Começaram a vender jogadores e mesmo assim foram ganhando.

O presidente é um génio e a estrutura ganha campeonatos sozinha, diziam.

Até que 3 anos depois quase não resta ninguém dos vencedores da Uefa. As propostas são irrecusáveis, não podemos competir, etc., diziam.

Mas o presidente merece todo o crédito e a estrutura ganha campeonatos, mesmo com os licás e josués. Há que estar descansados, o destino é vencer, diziam.

Já ninguém falava de hulk ou falcao. O que saía da boca dos andrades era apenas "estrutura".

A equipa caí com estrondo para o terceiro lugar. O futebol é miserável e sem os artistas de outrora o brilho deu lugar a assobios e o "confiar" deu lugar a esperas.

A solução? Da fase de os jogadores que tinham que sair para se fazer dnheiro passou-se à fase do maior investimento de sempre.
Gastou-se como nunca, vieram jogadores com nome, que no fundo não passam de encostados das ligas mais fortes e continuaram sem nada vencer.

Falta identidade, cultura à porco. Disseram.


Com o Benfica estamos descansados.
Nada disto se passou ou passa.

Montamos uma excelente equipa.
Mantivemos o treinador que consideravam (até pelo próprio presidente)   "o melhor em portugal e o melhor portugues a seguir a mourinho".

Limpamos quase tudo numa epoca pouco menos que excelente.

A seguir vendemos mais de meia equipa.
O futebol caíu de qualidade, passamos do rolo compressor ao terço na mão. Mas no final, vencemos.
Mas com o treinador, até o Jardel parece o Humberto Coelho. Diziam.

Agora despachamos o treinador. Finalmente temos um treinador da casa.
Da equipa maravilha, preparam-se para ficar só com o Luisão. "Temos que fazer dinheiro","não podemos competir com os outros", etc.

Mas de que se queixam afinal os Benfiquistas?
Perder jesus, enzo, garay, gaitan?
O que é que isso interessa bons jogadores e treinadores?
Afinal de contas o presidente merece todo o crédito e temos uma estrutura que faz campeões.

JoaoPedroLopes

Citação de: Maka em 19 de Junho de 2015, 16:53
"Este fórum isto, este fórum aquilo".........mas depois continuam por cá.

"O Benfica isto, este Benfica aquilo" ......mas depois festejam como malucos.

São amores, sujeitos a criticas, a arrufos, a desespero, etc, etc.

Tu demonstras n vezes descontentamento por situações verificadas no Benfica. Deixaste de ser adepto, deixaste de O apoiar, deixaste de comentar sobre Ele?







Velazquez

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

kramxel²

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Maka em 19 de Junho de 2015, 16:53
"Este fórum isto, este fórum aquilo".........mas depois continuam por cá.

"O Benfica isto, este Benfica aquilo" ......mas depois festejam como malucos.

São amores, sujeitos a criticas, a arrufos, a desespero, etc, etc.

Tu demonstras n vezes descontentamento por situações verificadas no Benfica. Deixaste de ser adepto, deixaste de O apoiar, deixaste de comentar sobre Ele?

Mais uma vez a confusão entre LFV e Benfica.... é muito comum em algumas cabeças...

|OnE|

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:17

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.
Assim é fácil.
Vai de encontro à tua opinião é boa.
Não vai, está a tentar incendiar o circo.

Ainda há bocado disseste que estamos a cortar com os fundos.
O que não aconteceu. Fechamos o Benfica StarFunds porque fomos obrigados quando o BES ardeu.

Foi o único. Ainda temos acordos com a Doyen(Ola John), com o Mendes(uma porrada deles) e certamente com o Zahavi.

Velazquez

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:17
Pois há falta de argumentos ris.

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.
Vocês não apresentaram qualquer argumento tal como é habitual.Eu apresentei os factos e vêm dizer-me que um outro clube agora tem um investidor.Realmente é muito pertinente terem um investidor e nós época após época com mais de 100 milhões de receitas ainda precisamos de outro tanto em vendas de jogadores

Não é surpreendente no que concordas

Boban10

Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Jonimane em 19 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Gerir o clube nos jornais e tv´s, deixar tudo sair cá para fora ou melhor  colcar cá fora.

O segredo ainda é alma do negócio!
Depois querem estrutura, um clube fechado e compacto, mas tudo o que se faz ou deixa de fazer tem que vir nos jornais, porque "têm o direito de ser esclarecidos".

Por amor da santa, deixem trabalhar com tranquilidade, dar tempo ao tempo, deixar a agua tomar o seu curso.. e os outros que se espumem, e que percam a cabeça pelos judas e pelos maxis de 31 anos.
É isto mesmo, sem tirar nem pôr. QUerem coesão e um clube profissional ? É assim que se trabalha, pela calada.

Com as devidas distâncias, VA também fez tudo pela calada e foi o que se viu.
Já cá faltava o Papão do VA e dos anos 90. Não entro nesse jogo.

Realmente, é chato uma Direção eleita pelos sócios ter que lhes prestar contas. Modernices.
Existem locais para isso, como as assembleias (pouco frequentadas). Mas eu até considero que tens alguma razão, agora quem decide quando prestar contas?
Se calhar a direcçao não está tão preocupada com a situação como os adeptos.
Façam pressão, mas não esperem ser ouvidos só por serem 20 adeptos num fórum.

Tens absoluta razão. Não será num forum que as coisas se resolvem, mas pelo menos discutem-se, debatem-se para se perceber se serei o único a pensar dessa forma.
Eu não sou um anti-vieira, nem pró-vieira, sou benfiquista desde sempre, quero é o bem do Benfica. Quando ele sair virá outro, porque como já disse também ninguém é insubstituível. Mas faz-me confusão por vezes a altivez dele e de outras personagens da sua corte como que se fazendo donos do Benfica e que quando são questionados sobre algo mais sensível ou não respondem ou levam para o campo do ataque pessoal.
Somos todos benfiquistas, porra. Se alguém aqui não quer ver o Benfica ganhar, pujante, cheio de força, então esse alguém não é benfiquista.

Pronto, é sempre bom ver que temos pontos em comum. Concordo com tudo isso.
Eu sei quem é este presidente , para o bem e para o mal. Só estou aqui a fazer a "defesa" porque neste momento consigo ver as coisas boas que estão a ser feitas. Sou um optimista. Reservo-me o direito de o criticar como já o fiz. Só que neste momento sinto que o meu apoio é importante para o Benfica porque a próxima época será uma guerra.
E será ganha como o campeonato passado, com união.

Endless

Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Maka em 19 de Junho de 2015, 16:53
"Este fórum isto, este fórum aquilo".........mas depois continuam por cá.

"O Benfica isto, este Benfica aquilo" ......mas depois festejam como malucos.

São amores, sujeitos a criticas, a arrufos, a desespero, etc, etc.

Tu demonstras n vezes descontentamento por situações verificadas no Benfica. Deixaste de ser adepto, deixaste de O apoiar, deixaste de comentar sobre Ele?

Mais uma vez a confusão entre LFV e Benfica.... é muito comum em algumas cabeças...

Deve-me ter escapado a alínea dos direitos e deveres do Sócio que diz que "se não se concorda com a direcção não pode festejar os sucessos do clube!".

Tipet

Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Não tens, não. Mas esclarece-me a mim: onde foste buscar a ideia de que tens direito a ser esclarecido pelo Benfica.

Marca uma audiência com o LFV para ele te esclarecer a ti devidamente. Aliás, vamos todos fazer isso, porque afinal de contas é o nosso direito enquanto adeptos. Melhor ainda: contrata um advogado e põe o LFV em tribunal por motivos de falta de esclarecimento. Boa sorte.

Almareado

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:17

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.
Assim é fácil.
Vai de encontro à tua opinião é boa.
Não vai, está a tentar incendiar o circo.

Ainda há bocado disseste que estamos a cortar com os fundos.
O que não aconteceu. Fechamos o Benfica StarFunds porque fomos obrigados quando o BES ardeu.

Foi o único. Ainda temos acordos com a Doyen(Ola John), com o Mendes(uma porrada deles) e certamente com o Zahavi.
O Mendes é empresário de vários jogadores, daí deter os passes ou percentagens dos passes é diferente. Com o Zahavi igual.

O que o Benfica está a tentar fazer é depender menos e cada vez menos desse tipo de estratégia financeira, também ela insustentável a curto prazo.

booggie

Citação de: ccm em 19 de Junho de 2015, 17:17
O porto montou uma bela equipa com james, falcao, hulk, moutinho, fernando, etc.
Juntou um bom treinador e limpou tudo.

O treinador saíu e meterem um treinador da casa.
Começaram a vender jogadores e mesmo assim foram ganhando.

O presidente é um génio e a estrutura ganha campeonatos sozinha, diziam.

Até que 3 anos depois quase não resta ninguém dos vencedores da Uefa. As propostas são irrecusáveis, não podemos competir, etc., diziam.

Mas o presidente merece todo o crédito e a estrutura ganha campeonatos, mesmo com os licás e josués. Há que estar descansados, o destino é vencer, diziam.

Já ninguém falava de hulk ou falcao. O que saía da boca dos andrades era apenas "estrutura".

A equipa caí com estrondo para o terceiro lugar. O futebol é miserável e sem os artistas de outrora o brilho deu lugar a assobios e o "confiar" deu lugar a esperas.

A solução? Da fase de os jogadores que tinham que sair para se fazer dnheiro passou-se à fase do maior investimento de sempre.
Gastou-se como nunca, vieram jogadores com nome, que no fundo não passam de encostados das ligas mais fortes e continuaram sem nada vencer.

Falta identidade, cultura à porco. Disseram.


Com o Benfica estamos descansados.
Nada disto se passou ou passa.

Montamos uma excelente equipa.
Mantivemos o treinador que consideravam (até pelo próprio presidente)   "o melhor em portugal e o melhor portugues a seguir a mourinho".

Limpamos quase tudo numa epoca pouco menos que excelente.

A seguir vendemos mais de meia equipa.
O futebol caíu de qualidade, passamos do rolo compressor ao terço na mão. Mas no final, vencemos.
Mas com o treinador, até o Jardel parece o Humberto Coelho. Diziam.

Agora despachamos o treinador. Finalmente temos um treinador da casa.
Da equipa maravilha, preparam-se para ficar só com o Luisão. "Temos que fazer dinheiro","não podemos competir com os outros", etc.

Mas de que se queixam afinal os Benfiquistas?
Perder jesus, enzo, garay, gaitan?
O que é que isso interessa bons jogadores e treinadores?
Afinal de contas o presidente merece todo o crédito e temos uma estrutura que faz campeões.

Chamam-lhe Colinho e estrutura JJ. É quase das mais fortes que existem!

Endless

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 17:19
Assim é fácil.
Vai de encontro à tua opinião é boa.
Não vai, está a tentar incendiar o circo.

Ainda há bocado disseste que estamos a cortar com os fundos.
O que não aconteceu. Fechamos o Benfica StarFunds porque fomos obrigados quando o BES ardeu.

Foi o único. Ainda temos acordos com a Doyen(Ola John), com o Mendes(uma porrada deles) e certamente com o Zahavi.

Anda cá porque é um "espaço irrespirável" e precisa de treinar mergulhe de apneia...

JoaoPedroLopes

Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Maka em 19 de Junho de 2015, 16:53
"Este fórum isto, este fórum aquilo".........mas depois continuam por cá.

"O Benfica isto, este Benfica aquilo" ......mas depois festejam como malucos.

São amores, sujeitos a criticas, a arrufos, a desespero, etc, etc.

Tu demonstras n vezes descontentamento por situações verificadas no Benfica. Deixaste de ser adepto, deixaste de O apoiar, deixaste de comentar sobre Ele?

Mais uma vez a confusão entre LFV e Benfica.... é muito comum em algumas cabeças...


Tens toda a razão.

"O Benfica morreu, este não é o meu Benfica, benfiquinha, se for preciso o Benfica perder para me ver livre deste monte de merda que seja, 83% gosta disto"

Tens toda a razão.