Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás
E na minha opinião cometeu um erro capital. Veremos no final da época. Por isso espero que no meu/nosso Benfica não se perca a cabeça. É momento de ser frio e calculista. Não contratar Nanis nem Marcos Silvas para dar facadinhas. O campeonato da facada podem ganhar os verdes e os azuis, eu quero é o TRI.

JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Maka em 19 de Junho de 2015, 16:53
"Este fórum isto, este fórum aquilo".........mas depois continuam por cá.

"O Benfica isto, este Benfica aquilo" ......mas depois festejam como malucos.

São amores, sujeitos a criticas, a arrufos, a desespero, etc, etc.

Tu demonstras n vezes descontentamento por situações verificadas no Benfica. Deixaste de ser adepto, deixaste de O apoiar, deixaste de comentar sobre Ele?

Mais uma vez a confusão entre LFV e Benfica.... é muito comum em algumas cabeças...

Deve-me ter escapado a alínea dos direitos e deveres do Sócio que diz que "se não se concorda com a direcção não pode festejar os sucessos do clube!".

Pois passou. Não queres atingir, não atinjas.


|OnE|

#526562
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:17

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.
Assim é fácil.
Vai de encontro à tua opinião é boa.
Não vai, está a tentar incendiar o circo.

Ainda há bocado disseste que estamos a cortar com os fundos.
O que não aconteceu. Fechamos o Benfica StarFunds porque fomos obrigados quando o BES ardeu.

Foi o único. Ainda temos acordos com a Doyen(Ola John), com o Mendes(uma porrada deles) e certamente com o Zahavi.
O Mendes é empresário de vários jogadores, daí deter os passes ou percentagens dos passes é diferente. Com o Zahavi igual.

O que o Benfica está a tentar fazer é depender menos e cada vez menos desse tipo de estratégia financeira, também ela insustentável a curto prazo.
Como é que estamos a tentar depender menos disso quando a primeira merda que fazemos é isso?
O ano passado passamos lhe 3 jogadores p'a mão. Bernardo, Cancelo e Ivan. 2 já foram sem calçarem na equipa principal.
A meio da época foi o Guedes.

NEC

Citação de: Tipet em 19 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Não tens, não. Mas esclarece-me a mim: onde foste buscar a ideia de que tens direito a ser esclarecido pelo Benfica.

Marca uma audiência com o LFV para ele te esclarecer a ti devidamente. Aliás, vamos todos fazer isso, porque afinal de contas é o nosso direito enquanto adeptos. Melhor ainda: contrata um advogado e põe o LFV em tribunal por motivos de falta de esclarecimento. Boa sorte.
Desculpa a ignorancia, mas achei que sim!
Fica bem!

Velazquez

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:24

E na minha opinião cometeu um erro capital. Veremos no final da época. Por isso espero que no meu/nosso Benfica não se perca a cabeça. É momento de ser frio e calculista. Não contratar Nanis nem Marcos Silvas para dar facadinhas. O campeonato da facada podem ganhar os verdes e os azuis, eu quero é o TRI.
Torna a ler melhor o meu post inicial e tenta argumentar razoavelmente

booggie

#526565
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:23
O Benfica ganhou o que ganhou na época passada por mérito do Jesus.
Eu nem gosto dele e fiquei rendido ao trabalho dele na época passada.

O trabalho de Vieira foi foder-lhe uma equipa campeã toda.
Sairam Oblak, Garay, Siqueira, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Cardozo.
Para os seus lugares vieram Júlio César, ninguém, Eliseu, Pizzi, ninguém, ninguém e Jonas (falando do 11 titular).

Jesus pegou em suplentes da época anterior e fez o que fez. Muito mérito.

O que sugerias para que esses jogadores não saíssem? Ficavam fechados numa cave?

O Siqueira não era nosso e era caríssimo.

O Markovic e o Enzo vão pela clausula ou quase e no caso do Enzo é agora reconhecido como um grande negócio.

O Rodrigo vendido por 30 milhões e com a vinda do Jonas, foi um dois em um. Ganhámos dinheiro e ficámos com um avançado melhor.

O Garay era impossível aguentá-lo nova época.

O Cardozo já não andava bem fisicamente, foi bom tê-lo deixado seguir. Agora vai ser operado às costas.

O Oblak fugiu.

Se quiseres discutir a sério caso a caso em vez de apareceres com a cassete do Pedro Guerra...tudo bem. Senão, nem tenho paciência.

"E se o Enzo morresse?"

Já pensaram que para muitos Benfiquistas podem ser o inverso do Paulo Guerra, tipo o seu 'alter ego' mas na inversa proporcionalidade, quem sabe a primitiva de uma derivada!



Se o Guerra é a derivada da direção então sóis a primitiva, isso tem que se lhe diga!

Embaralhar dar de novo, abrirs os olhinhos e  :flagglorioso:

Já me shokaste, agora nem por isso!

Viva o BENFICA!

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.
Tambem tu?Dass

Almareado

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:17
Pois há falta de argumentos ris.

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.
Vocês não apresentaram qualquer argumento tal como é habitual.Eu apresentei os factos e vêm dizer-me que um outro clube agora tem um investidor.Realmente é muito pertinente terem um investidor e nós época após época com mais de 100 milhões de receitas ainda precisamos de outro tanto em vendas de jogadores

Não é surpreendente no que concordas
Então e o Porto que vende jogadores a valores astronómicos desde 2003? Como é que está nas mãos dos fundos, como é que tem que vender jogadores?

Vender jogadores é uma inevitabilidade em Portugal, qualquer que seja o clube.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.
Tambem tu?Dass

Vê mas é o meu saldo no blogabet caralho!

Almareado

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.
Tambem tu?Dass
É isto que mina as discussões, é isto que mina o ambiente e é aqui que vai-se qualquer credibilidade nas tomadas de posição.


Endless

#526571
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:25

Pois passou. Não queres atingir, não atinjas.

É enternecedor ver esta boa-abaixo constante para quem não concorde com direcção e está pronta a meter no mesmo saco apoio direcção e apoio clube e ande em constante choro e medir "benfisquismos" entre pares.

Ninguém proíbe ninguém de apoiar quem quer seja ou o quer que seja, por mais confusão vos possa fazer. Da mesma forma que eu gostava de estar informado por quem de direito, em sede própria, quando são questionados a fazer...o que raramente acontece. É paradigmático que a Direcção esteja mais aberta em discutir e lançar cá para fora "segredos" com quem não é do Benfica, do que para os próprios adeptos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15


Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.
Tambem tu?Dass

Vê mas é o meu saldo no blogabet caralho!
vêm para aqui estes suecos...

Impact85

Rumo ao TRI Presidente..  agora venham de lá as "Bombas" :P lool

JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:25

Pois passou. Não queres atingir, não atinjas.

É enternecedor ver esta boa-abaixo constante para quem não concorde com direcção e está pronta a meter no mesmo saco apoio direcção e apoio clube e ande em constante choro e medir "benfisquismos" entre pares.

Ninguém proíbe ninguém de apoiar quem quer seja ou o quer que seja, por mais confusão vos possa fazer. Da mesma forma que eu gostava de estar informado por quem de direito, em sede própria, quando são questionados a fazer...o

Vale para as duas partes.

E deixa que te diga que o inverso é imensamente maior.

Mas isso, agora, não interessa para nada.