Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:15

Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:28

Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!
Era exactamente esse o discurso que o Bronco de Carvalho tinha até há um mês atrás

Comparar o Bruno de Caralho com a direcção do Benfica é o mesmo que comparar diarreia com mousse de chocolate.
Tambem tu?Dass

Almareado

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:17
Pois há falta de argumentos ris.

Muito pertinente o que este user escreveu e com o qual concordo inteiramente. Aliás, tem escrito muita coisa boa.
Vocês não apresentaram qualquer argumento tal como é habitual.Eu apresentei os factos e vêm dizer-me que um outro clube agora tem um investidor.Realmente é muito pertinente terem um investidor e nós época após época com mais de 100 milhões de receitas ainda precisamos de outro tanto em vendas de jogadores

Não é surpreendente no que concordas
Então e o Porto que vende jogadores a valores astronómicos desde 2003? Como é que está nas mãos dos fundos, como é que tem que vender jogadores?

Vender jogadores é uma inevitabilidade em Portugal, qualquer que seja o clube.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:29

Tambem tu?Dass

Vê mas é o meu saldo no blogabet caralho!

Almareado

Tambem tu?Dass
É isto que mina as discussões, é isto que mina o ambiente e é aqui que vai-se qualquer credibilidade nas tomadas de posição.

Endless

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:25

Pois passou. Não queres atingir, não atinjas.

É enternecedor ver esta boa-abaixo constante para quem não concorde com direcção e está pronta a meter no mesmo saco apoio direcção e apoio clube e ande em constante choro e medir "benfisquismos" entre pares.

Ninguém proíbe ninguém de apoiar quem quer seja ou o quer que seja, por mais confusão vos possa fazer. Da mesma forma que eu gostava de estar informado por quem de direito, em sede própria, quando são questionados a fazer...o que raramente acontece. É paradigmático que a Direcção esteja mais aberta em discutir e lançar cá para fora "segredos" com quem não é do Benfica, do que para os próprios adeptos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:31

Tambem tu?Dass

Vê mas é o meu saldo no blogabet caralho!
vêm para aqui estes suecos...

Impact85

Rumo ao TRI Presidente..  agora venham de lá as "Bombas" :P lool

JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:25

Pois passou. Não queres atingir, não atinjas.

É enternecedor ver esta boa-abaixo constante para quem não concorde com direcção e está pronta a meter no mesmo saco apoio direcção e apoio clube e ande em constante choro e medir "benfisquismos" entre pares.

Ninguém proíbe ninguém de apoiar quem quer seja ou o quer que seja, por mais confusão vos possa fazer. Da mesma forma que eu gostava de estar informado por quem de direito, em sede própria, quando são questionados a fazer...o

Vale para as duas partes.

E deixa que te diga que o inverso é imensamente maior.

Mas isso, agora, não interessa para nada.

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:24

E na minha opinião cometeu um erro capital. Veremos no final da época. Por isso espero que no meu/nosso Benfica não se perca a cabeça. É momento de ser frio e calculista. Não contratar Nanis nem Marcos Silvas para dar facadinhas. O campeonato da facada podem ganhar os verdes e os azuis, eu quero é o TRI.
Torna a ler melhor o meu post inicial e tenta argumentar razoavelmente
Desculpa, mas não sei onde queres chegar. O Bruno de Carvalho tinha uma linha marcada e mandou tudo às urtigas. Sinal de pouca confiança no projecto que tinha para o seu clube. O único que eu disse é que espero que no meu clube se tomem decisões de outra forma, com um objectivo em mente e sem desvios por causas de marés nem de pressões dos adeptos.

Livrinhos

Eu gostava de conhecer esse investidor do sportem.

O investidor que permite/obriga à venda de titulares por valores "até 6,5M€" e que até ao momento o melhor que conseguiu foi ir buscar um treinador.

O dinheiro e o investimento é tanto, que o badocha nem sabe muito bem para onde se virar, está numa luta sem precedentes para decidir se compra o Messi, o Ronaldo, ou oferece 50M€ pelo Bernardo só para nos chatear.

Endless

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:34

"A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"

Gnr. Keenan

O sucesso entorpece a capacidade crítica de muita gente.
Como é possível haver malta que não se interroga acerca da contração orçamental propagandeada, quando as receitas vêm subindo ?
Como é possível se achar normal a situação criada na renovação de duas pedras basilares dos últimos sucessos ?
Como é possível achar normal todo este assobiar para o lado da "Estrutura"
Como é possível esquecer tudo isto e o único rebatimento seja a medição de egos ?
Novos, velhos, ricos, pobres, pretos, brancos, que eu saiba no Benfica nunca houve distinção entre vozes...desde que sejam benfiquistas. Percam tempo para ouvir opiniões dissonantes, em vez de entrarem em ataques pessoais a quem não conhecem.

O futuro do Benfica preocupa-me bastante. Não pela saída do Maxi ou do Jesus, mas pela forma como tudo é conduzido sempre tendo como objectivo o limpar de face de quem lidera, e não defender os interesses do clube. Isto leva-me a crer que não houve uma aprendizagem com os falhanços do passado...algo que nos levará a estar mais próximo do insucesso no futuro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:34

"A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"
aprendi hoje que as galinhas têm cloaca...

afsantos

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: afsantos em 19 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2015, 14:17
Há um ano disse que se fossemos campeões o Vieira vendia a equipa toda. É o problema de quem é incompetente: ganha uma vez e acha que ganha de qualquer maneira. Agora dá-se ao luxo de 'dispensar' treinadores e capitães. Jonas e companhia... levem tudo, é a liquidação total.

Apagar tudo e começar de novo. É o nosso lema ano após ano.
Então tendo um treinador que não se importa de trabalhar seja com quem for...

Não sabia que os jornais tb já vendiam e compravam jogadores??? hummm será q cobram uma boa comissão!!!!
Disseste isso com o Matic, com o Enzo, com o Cardozo, com o Oblak, com o Markovic, com o Rodrigo, com o Siqueira, com o Garay....

Nunca sai ninguém. Somos todos uns estupidos, que so ligamos aos jornais!

O JJ tambem nao saiu...o Maxi tambem. Vao jogar pelo Record os dois.

Alguns hão-de cá ficar :)
Ânimo rapaz.