Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:24

E na minha opinião cometeu um erro capital. Veremos no final da época. Por isso espero que no meu/nosso Benfica não se perca a cabeça. É momento de ser frio e calculista. Não contratar Nanis nem Marcos Silvas para dar facadinhas. O campeonato da facada podem ganhar os verdes e os azuis, eu quero é o TRI.
Torna a ler melhor o meu post inicial e tenta argumentar razoavelmente
Desculpa, mas não sei onde queres chegar. O Bruno de Carvalho tinha uma linha marcada e mandou tudo às urtigas. Sinal de pouca confiança no projecto que tinha para o seu clube. O único que eu disse é que espero que no meu clube se tomem decisões de outra forma, com um objectivo em mente e sem desvios por causas de marés nem de pressões dos adeptos.

Livrinhos

Eu gostava de conhecer esse investidor do sportem.

O investidor que permite/obriga à venda de titulares por valores "até 6,5M€" e que até ao momento o melhor que conseguiu foi ir buscar um treinador.

O dinheiro e o investimento é tanto, que o badocha nem sabe muito bem para onde se virar, está numa luta sem precedentes para decidir se compra o Messi, o Ronaldo, ou oferece 50M€ pelo Bernardo só para nos chatear.


Endless

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:34

Vale para as duas partes.

E deixa que te diga que o inverso é imensamente maior.

"A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"

Gnr. Keenan

O sucesso entorpece a capacidade crítica de muita gente.
Como é possível haver malta que não se interroga acerca da contração orçamental propagandeada, quando as receitas vêm subindo ?
Como é possível se achar normal a situação criada na renovação de duas pedras basilares dos últimos sucessos ?
Como é possível achar normal todo este assobiar para o lado da "Estrutura"
Como é possível esquecer tudo isto e o único rebatimento seja a medição de egos ?
Novos, velhos, ricos, pobres, pretos, brancos, que eu saiba no Benfica nunca houve distinção entre vozes...desde que sejam benfiquistas. Percam tempo para ouvir opiniões dissonantes, em vez de entrarem em ataques pessoais a quem não conhecem.

O futuro do Benfica preocupa-me bastante. Não pela saída do Maxi ou do Jesus, mas pela forma como tudo é conduzido sempre tendo como objectivo o limpar de face de quem lidera, e não defender os interesses do clube. Isto leva-me a crer que não houve uma aprendizagem com os falhanços do passado...algo que nos levará a estar mais próximo do insucesso no futuro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:34

Vale para as duas partes.

E deixa que te diga que o inverso é imensamente maior.

"A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"
aprendi hoje que as galinhas têm cloaca...

afsantos

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: afsantos em 19 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2015, 14:17
Há um ano disse que se fossemos campeões o Vieira vendia a equipa toda. É o problema de quem é incompetente: ganha uma vez e acha que ganha de qualquer maneira. Agora dá-se ao luxo de 'dispensar' treinadores e capitães. Jonas e companhia... levem tudo, é a liquidação total.

Apagar tudo e começar de novo. É o nosso lema ano após ano.
Então tendo um treinador que não se importa de trabalhar seja com quem for...

Não sabia que os jornais tb já vendiam e compravam jogadores??? hummm será q cobram uma boa comissão!!!!
Disseste isso com o Matic, com o Enzo, com o Cardozo, com o Oblak, com o Markovic, com o Rodrigo, com o Siqueira, com o Garay....

Nunca sai ninguém. Somos todos uns estupidos, que so ligamos aos jornais!

O JJ tambem nao saiu...o Maxi tambem. Vao jogar pelo Record os dois.

Alguns hão-de cá ficar :)
Ânimo rapaz.

Endless

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 17:37aprendi hoje que as galinhas têm cloaca...

:police:

Só falta aparecer aqui o Sculpture... :metal:

Taliscão

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.
Um comentário à Benfica.  :drunk:

booggie

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:23
O Benfica ganhou o que ganhou na época passada por mérito do Jesus.
Eu nem gosto dele e fiquei rendido ao trabalho dele na época passada.

O trabalho de Vieira foi foder-lhe uma equipa campeã toda.
Sairam Oblak, Garay, Siqueira, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Cardozo.
Para os seus lugares vieram Júlio César, ninguém, Eliseu, Pizzi, ninguém, ninguém e Jonas (falando do 11 titular).

Jesus pegou em suplentes da época anterior e fez o que fez. Muito mérito.

O que sugerias para que esses jogadores não saíssem? Ficavam fechados numa cave?

O Siqueira não era nosso e era caríssimo.

O Markovic e o Enzo vão pela clausula ou quase e no caso do Enzo é agora reconhecido como um grande negócio.

O Rodrigo vendido por 30 milhões e com a vinda do Jonas, foi um dois em um. Ganhámos dinheiro e ficámos com um avançado melhor.

O Garay era impossível aguentá-lo nova época.

O Cardozo já não andava bem fisicamente, foi bom tê-lo deixado seguir. Agora vai ser operado às costas.

O Oblak fugiu.

Se quiseres discutir a sério caso a caso em vez de apareceres com a cassete do Pedro Guerra...tudo bem. Senão, nem tenho paciência.

"E se o Enzo morresse?"


Não te esqueças que nada podes, és insignificante, por isso não denigras, LFV presidente para os próximos anos do Sport Lisboa e Benfica!

Anima-te, não és Bicampeão?

Darko

Tendas montadas, fogueira acesa, chegaram os escuteiros. Onde estavam para utilizar os mesmos argumentos quando fomos campeões? Não era cool nessa altura, não dava para ser rebelde. Agora aproveitam a boleia para pegar em tudo, depois ganhamos e desaparecem. Chegam aqui miúdos e a única forma de terem e-amigos é ser inimigo de Vieira mesmo quando faz bem ao clube, começam a alinhar e depois essa cultura e pressão de grupo faz maravilhas. Os mesmos de sempre com mais posts que o mercedes de um taxista repetem a musica, os miúdos aparecerem para dançar e não perderam as amizades, opiniões próprias é que fica complicado. Foi a vergonha da ultima noite, hoje caminha para o mesmo. Basicamente só fica a vista a vossa forma de estar, se forem assim no resto é compreensível o tempo que aqui passam, muito dele a criticar repetidamente. Pode ser que o próximo iniciado apareça por aqui com problemas de ordem sócio-afectivo. Fazem um post e depois repetem a mesma cena ao longo de páginas, devem ter aqui um palco para o mundo. Enfim é lidar com isto saboreando as vitorias o bom que é feito e criticando o que for necessário, pena que não seja possivel neste espaço. Pelo menos enquanto não começarmos a ganhar, depois desaparecerem para jogar FIFA.

Almareado

Mas muitos estão aqui a dizer que as receitas são cada vez maiores, porquê que se há-de cortar na despesa não são os mesmos que criticam ferozmente o passivo do clube.

Mas por ter receitas cada vez maiores, tenho que aumentar a despesa? Em que Mundo?

Boban10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:35
Eu gostava de conhecer esse investidor do sportem.

O investidor que permite/obriga à venda de titulares por valores "até 6,5M€" e que até ao momento o melhor que conseguiu foi ir buscar um treinador.

O dinheiro e o investimento é tanto, que o badocha nem sabe muito bem para onde se virar, está numa luta sem precedentes para decidir se compra o Messi, o Ronaldo, ou oferece 50M€ pelo Bernardo só para nos chatear.
No dia em que o Benfica tiver investidores destes, é o dia em devem todos aqui andar precupados e aí com razão.

Velazquez

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:30
Então e o Porto que vende jogadores a valores astronómicos desde 2003? Como é que está nas mãos dos fundos, como é que tem que vender jogadores?

Vender jogadores é uma inevitabilidade em Portugal, qualquer que seja o clube.
São trafulhas,duvidas?Mas isso nesse clube estou a cagar-me.Agora no nosso?Está bonito.Batam palmas.É uma inevitabilidade só para certas pessoas

Theroux

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Junho de 2015, 17:36
O sucesso entorpece a capacidade crítica de muita gente.
Como é possível haver malta que não se interroga acerca da contração orçamental propagandeada, quando as receitas vêm subindo ?
Como é possível se achar normal a situação criada na renovação de duas pedras basilares dos últimos sucessos ?
Como é possível achar normal todo este assobiar para o lado da "Estrutura"
Como é possível esquecer tudo isto e o único rebatimento seja a medição de egos ?
Novos, velhos, ricos, pobres, pretos, brancos, que eu saiba no Benfica nunca houve distinção entre vozes...desde que sejam benfiquistas. Percam tempo para ouvir opiniões dissonantes, em vez de entrarem em ataques pessoais a quem não conhecem.

O futuro do Benfica preocupa-me bastante. Não pela saída do Maxi ou do Jesus, mas pela forma como tudo é conduzido sempre tendo como objectivo o limpar de face de quem lidera, e não defender os interesses do clube. Isto leva-me a crer que não houve uma aprendizagem com os falhanços do passado...algo que nos levará a estar mais próximo do insucesso no futuro.

Nesse quadro falta mencionar que 14/15 foi a melhor época desportiva desde 1904.

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....

O "pack" Bernardo Silva + João Cancelo + Ivan Cavaleiro, é o quê ?