Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Erikssons Heir

Acabou de dar um teaser sobre uma futura reportagem sobre o Vieira na sic. Ele ia no carro a mostrar vídeos dos ex-jogadores. Promete.

Benfiquista15

Sou eu que estou confundido ou aí diz que o Bernardo é do Valência?  :estrelas:

ff77


Cloughie

Citação de: Theroux em 19 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: LMFPC em 19 de Junho de 2015, 20:32
Põem aqui um documento a dizer que o Bernardo foi vendido ao Valência e ainda gozam o pedaço?
Não têm vergonha de querer fazer deste tópico, um espaço igual ao Guachadas crew?

Fui eu, é um R&C, e isso é uma gralha.

E não, não tenho a mínima vergonha.



Não era para ti, porra. ::bater:: ::bater:: ::bater::
Era para quem se pôs a falar em Otamendis e o crl.

marcomacedo

Citação de: Puyol em 19 de Junho de 2015, 20:24
Não ia dar uma reportagem qualquer hoje?
Deu agora na SIC um excerto de uma reportagem.. "Brevemente no jornal da noite". Com LFV a mostrar o javi garcia , cardozo e d. luiz no telemóvel ao repórter

Theroux

Citação de: LMFPC em 19 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Theroux em 19 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: LMFPC em 19 de Junho de 2015, 20:32
Põem aqui um documento a dizer que o Bernardo foi vendido ao Valência e ainda gozam o pedaço?
Não têm vergonha de querer fazer deste tópico, um espaço igual ao Guachadas crew?

Fui eu, é um R&C, e isso é uma gralha.

E não, não tenho a mínima vergonha.



Não era para ti, porra. ::bater:: ::bater:: ::bater::
Era para quem se pôs a falar em Otamendis e o crl.

Não faz mal, só queria uma desculpa para usar a imagem ahah

Cloughie

Citação de: Theroux em 19 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: LMFPC em 19 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Theroux em 19 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: LMFPC em 19 de Junho de 2015, 20:32
Põem aqui um documento a dizer que o Bernardo foi vendido ao Valência e ainda gozam o pedaço?
Não têm vergonha de querer fazer deste tópico, um espaço igual ao Guachadas crew?

Fui eu, é um R&C, e isso é uma gralha.

E não, não tenho a mínima vergonha.



Não era para ti, porra. ::bater:: ::bater:: ::bater::
Era para quem se pôs a falar em Otamendis e o crl.

Não faz mal, só queria uma desculpa para usar a imagem ahah

Eu agora metia o gif da ordem... mas ainda era banido.

Erikssons Heir

Citação de: marcomacedo em 19 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Puyol em 19 de Junho de 2015, 20:24
Não ia dar uma reportagem qualquer hoje?
Deu agora na SIC um excerto de uma reportagem.. "Brevemente no jornal da noite". Com LFV a mostrar o javi garcia , cardozo e d. luiz no telemóvel ao repórter

Por acaso parti-me a rir. Estou para ver o que vem aí.

Mariachi

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 20:19


Foi sem duvida uma temporada desportiva estupenda para o Benfica!

Só falta o andebol dar o click!

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 16:18
Como se fossem exemplo. O Porto no ano passado comprou 20 gajos, entre eles jovens, trocou de treinador e ficou a 3 pts.

Claro que não são exemplo, estão muito piores que nós. Mas era deles de quem se falava.

Não vejo porquê, seria subestimá-los quando eles, de ano para ano, mostram que não o devemos fazer. Como vieram Casemiro, Oliver, provavelmente vêm outros iguais ou melhores. Substituir o avançado, estrela da equipa, raramente foi problema para eles.

Dos pilares que falaram, perderam Danilo e Jackson. Nós devemos perder o Gaitán, provavelmente o Maxi e o Salvio tão cedo não joga. Estão piores em quê mesmo?

A questão não é os que podem vir. Mudar metade de uma equipa é matar todos os automatismos e entrosamento, sejam quais forem os jogadores.

Estão piores porque perderam os 2 melhores jogadores e outros 2 bastante importantes na equipa, Casemiro e Oliver. Nós ainda não perdemos ninguém.

Mas era a isso que me referia, no ano passado diziamos o mesmo, Casemiro, Oliver e Tello chegaram e foram logo importantes, e se este ano perderam Danilo e Jackson, no ano passado perderam Mangala, Otamendi, Fernando, Defour, Lucho e Varela. Aqui estavam 3 dos seus melhores jogadores e não se notou tanto quanto isso, tendo em conta o que muitos apontavam.

Perdemos o Salvio, de certa forma, veremos agora como sai o Maxi desta história e devemos vender alguém, sendo que o Nico é o que tem sido mais falado.

Keiroxes

Somos BiCampeoes, e parecemos um barco à deriva que pode meter agua a qualquer altura, espero que seja so impressao minha, e que entremos fortes na pre-epoca, com a maior parte das lacunas do plantel resolvidas.

Napster03

Ai apresentaste proposta ao Maxi e ele recusou?


ptmam

Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2015, 22:06
Somos BiCampeoes, e parecemos um barco à deriva que pode meter agua a qualquer altura, espero que seja so impressao minha, e que entremos fortes na pre-epoca, com a maior parte das lacunas do plantel resolvidas.
Parecemos e somos um barco à deriva, nunca conseguimos iniciar uma época e olhar para o plantel com o sentimento que temos equipa para atacar o campeonato e a europa. Foi assim o ano passado, onde só conseguimos o nosso melhor jogador da época depois do prazo de transferências, e foi assim quando iniciamos a época sem witsel e javi garcia. Felizmente que ninguém se enganou em relação ao matic e lá se tirou da cartola um enzo perez, e quem eram as opções a estes dois? um puto qualquer sem experiencia de primeira liga...

poliban

O sr. Presidente se tivesse propostas pela mulher ou filhos, acho que os vendia.

TombaLadeiras

Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2015, 22:06
Somos BiCampeoes, e parecemos um barco à deriva que pode meter agua a qualquer altura, espero que seja so impressao minha, e que entremos fortes na pre-epoca, com a maior parte das lacunas do plantel resolvidas.
Parecemos e somos um barco à deriva, nunca conseguimos iniciar uma época e olhar para o plantel com o sentimento que temos equipa para atacar o campeonato e a europa. Foi assim o ano passado, onde só conseguimos o nosso melhor jogador da época depois do prazo de transferências, e foi assim quando iniciamos a época sem witsel e javi garcia. Felizmente que ninguém se enganou em relação ao matic e lá se tirou da cartola um enzo perez, e quem eram as opções a estes dois? um puto qualquer sem experiencia de primeira liga...
E mesmo assim, bicampeonato, taça da liga, todos as modalidades com bola, excepto andebol.  :estrelas: olha se não fossemos um barco à deriva!  :estrelas: