Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brandoamanz

Vou ser sincero, não sou totalmente anti-Vieira nem totalmente pró-Vieira, estou algures no meio.
É inegável que o Benfica hoje está melhor do que quando LFV chegou e isso deve-se em grande parte graças a ele.
Também é verdade que foram cometidos e são cometidos erros crassos, que qualquer um de nós consegue topar a milhas mesmo não percebendo nada disto.
Agora o que me faz confusão é isto:
- Há alguns anos LFV disse que não íamos precisar de vender jogadores dali a uns tempos não íamos precisar de vender jogadores
- O Benfica recebe cada vez mais de receitas (direitos televisivos, patrocínio Emirates, patrocínio Adidas, venda de plantéis quase na sua totalidade)
- Agora o presidente vem falar na última época em redução de custos

Ora, das duas uma:
-ou a redução de custos passa por acabar com o entreposto, vender excedentários e apostar na formação, havendo à mesma espaço para investimentos avultados mas cirúrgicos na equipa principal
ou
-alguma coisa de grave se passa realmente com as finanças do Benfica

Eu quero mesmo mesmo acreditar na primeira hipótese

bzouk

Citação de: brandoamanz em 20 de Junho de 2015, 13:46
Vou ser sincero, não sou totalmente anti-Vieira nem totalmente pró-Vieira, estou algures no meio.
É inegável que o Benfica hoje está melhor do que quando LFV chegou e isso deve-se em grande parte graças a ele.
Também é verdade que foram cometidos e são cometidos erros crassos, que qualquer um de nós consegue topar a milhas mesmo não percebendo nada disto.
Agora o que me faz confusão é isto:
- Há alguns anos LFV disse que não íamos precisar de vender jogadores dali a uns tempos não íamos precisar de vender jogadores
- O Benfica recebe cada vez mais de receitas (direitos televisivos, patrocínio Emirates, patrocínio Adidas, venda de plantéis quase na sua totalidade)
- Agora o presidente vem falar na última época em redução de custos

Ora, das duas uma:
-ou a redução de custos passa por acabar com o entreposto, vender excedentários e apostar na formação, havendo à mesma espaço para investimentos avultados mas cirúrgicos na equipa principal
ou
-alguma coisa de grave se passa realmente com as finanças do Benfica

Eu quero mesmo mesmo acreditar na primeira hipótese
BES  :rir:


biumbs

Não te posso elogiar, né? Começas logo a fazer macacadas.

Deixa lá o Jonas quieto, masé.




joao_manike

É mandar toda a gente embora. Destruir mais uma vez uma equipa campeã nacional. Puta que pariu.

O que é que adianta andar a contratar cromos novos se os titulares estão a sair? Pode haver jogadores melhores até mas estes já estão habituados a jogar juntos e já deram provas.

O Jonas é para manter, fds!

Red Eyes

O Jonas não pode sair.

A não ser que já se esteja a fazer poupanças nos prémios de final de época... :-X

SCunha11

Tirado do Rascord de hoje.


Comissões e tal?  :whistle2: Calunias!  :rir:

trucatruca

Coentrão, Campbell, Zivkovic e talvez Mitrovic. A virem são belíssimos reforços.

cernache1

Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 16:02
Coentrão, Campbell, Zivkovic e talvez Mitrovic. A virem são belíssimos reforços.

Trocar certezas por tiros no escuro.

Theroux

Citação de: cernache1 em 20 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 16:02
Coentrão, Campbell, Zivkovic e talvez Mitrovic. A virem são belíssimos reforços.

Trocar certezas por tiros no escuro.

A troca Rodrigo <-> Jonas também foi um tiro no escuro.

Naidas

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: cernache1 em 20 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 16:02
Coentrão, Campbell, Zivkovic e talvez Mitrovic. A virem são belíssimos reforços.

Trocar certezas por tiros no escuro.

A troca Rodrigo <-> Jonas também foi um tiro no escuro.

Isso não foi bem uma troca! Mas pronto ...

4x4x2

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: cernache1 em 20 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 16:02
Coentrão, Campbell, Zivkovic e talvez Mitrovic. A virem são belíssimos reforços.

Trocar certezas por tiros no escuro.

A troca Rodrigo <-> Jonas também foi um tiro no escuro.

O Rodrigo?!  ;D