Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Soberbo

#527010
Citação de: Red Men em 21 de Junho de 2015, 01:06

Apareceu um Presidente que deu alguma estabilidade ao Clube e conseguiu ser campeão em quase todas as modalidades, mas não serve. Aqui no SERBENFIQUISTA já é apanágio criticar e bater em tudo que mexa, por isso, nada de novo.

Calma que o "Vale-tudo" está quase a ser solto, o "bruno de carvalho" de muitos benfiquistas.

Desses bandidos é que o povinho gosta.

As pessoas não sabem o que querem.
O Benfica já era democrático antes de Portugal ser. O Vieira, como toda a gente, faz coisas boas e coisas más. As boas devem ser elogiadas, as más devem ser criticadas. Não é admissível usar as coisas boas como pretexto para impedir a crítica às coisas más. Neste clube, a crítica é permitida e ninguém está acima dela, nem mesmo o presidente. Isto é o Benfica, não é a Coreia do Norte.

JackWhite

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2015, 01:17
Muito bom Presidente. Muito franco, verdadeiro e benfiquista! Que perdure pelo menos mais 6 anos por um titulo. Um lider de betao!

Tens pouco jeito para isso.

mojo_j0jo

O Benfica como clube democrático que é, o seu presidente deveria explicar aos seus sócios tudo e mais alguma coisa a qual lhe peçam explicações, elel não é dono do clube, apesar de comportar-se como tal, então deveria explicar, deveria haver uma ponte de esclarecimentos do clube para com os sócios que não seja o badameco do Guerra. Esse no meu entender, é dos maiores reparos que posso fazer a LFV.

Todas as negociatas manhosas e campeonatos perdidos etc seriam, na minha maneira de ver, suavizados se ele fosse uma pessoa frontal e com um discurso aberto e esclarecedor do que faz.

Caleidoscopio

Xôr Presidente, se aquela meia equipa de que se fala for embora podemos ficar a treinar no seixal a próxima época e voltamos em 2016.
Eu cá não vou em milagres!

10Baggio

"Milagre financeiro".

Para que conste a famosa noticia das "bombas" saiu de dentro do clube. Com que proposito?

Logo veremos...

"N sou demagogo...transparencia"

Sim, sim...

_coal

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:28
Podem alguns, e estão no seu pleno direito, não simpatizar com LFV, podem achar que é um bronco por não ter formação superior ou não ter berço ou não ser boas famílias mas a história vai-se encarregar de mostrar que LFV estará no Top3 dos melhores presidentes de sempre do SLB

Mas essa história não é feita por nenhum de nós, daqui por 50/60/70/100 anos é que olhando de forma desapaixonada se fará uma análise mais objetiva.

LFV, quer queiram ou não é um excelente presidente. Os rankings... Eu tenho o meu e outros terão os seus mas é inequívoco que LFV será recordado como um dos melhores de sempre
Só para acrescentar um pormenor pouco falado mas de absoluta importância: o trabalho de modernização e de envolvimento nas Casas do Benfica. É absolutamente notável e a sua importância não é facilmente perceptível por quem é de Lisboa!
Notável e essencial para se ganharem eleições.  Isso sim.
Mas cabe na cabeça de alguém uma entidade ter direito a 50 votos?

Kabx

Agora o pessoal que saber as entranhas do clube. Passaram anos a dizer que o Benfica precisava de ser fechado para fora, precisava de uma direção firme que desse um rumo, e que nada passasse cá para fora.
Agora querem que o presidente venha explicar negócios, politicas, transferências, perdas de titulos, etc.

O Benfica não é a casa dos segredos. Nas eleições os socios mandam no clube.

kid bengala

Citação de: Kabx em 21 de Junho de 2015, 02:47
Agora o pessoal que saber as entranhas do clube. Passaram anos a dizer que o Benfica precisava de ser fechado para fora, precisava de uma direção firme que desse um rumo, e que nada passasse cá para fora.
Agora querem que o presidente venha explicar negócios, politicas, transferências, perdas de titulos, etc.

O Benfica não é a casa dos segredos. Nas eleições os socios mandam no clube.
Há um meio termo para tudo. Tal como não é saudável esconder tudo dos adeptos, também não é positivo mostrar tudo o que se faz. Apenas existem algumas situações que mereciam uma palavra da direcção, quanto mais não fosse depois de as coisas acontecerem.
Não precisa de ser como faz a Roma que até os ordenados divulga, mas algo mais do que se fechar em copas em tudo o que acontece no Benfica.

Bryan.


Gonçalo Santos

Vamos ficar sem os 4 jogadores da frente. Criminoso.

Dois anos seguidos a arrebentar com uma equipa campeã.

Baron_Davis

mais um desmantelar em doses industriais

parece um garoto a jogar fm: compre, vende, empresta


alguém ainda acredita que o lima e, principalmente, o jonas não foram oferecidos?!


coloquem o director do hoquei no futebol e o vieira fechado numa arrecadação

patético

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2015, 03:41
mais um desmantelar em doses industriais

parece um garoto a jogar fm: compre, vende, empresta


alguém ainda acredita que o lima e, principalmente, o jonas não foram oferecidos?!


coloquem o director do hoquei no futebol e o vieira fechado numa arrecadação

patético

Eu não tenho dúvidas de que foram oferecidos, e às vezes até parece que o Vieira vê isto como um jogo, a cada nova época aumenta o nível de dificuldade.

O ano passado saíram alguns seis titulares mas ainda deu para vencer o campeonato, este ano deve ser para vender uns oito, e com a agravante de se ter um novo treinador.

VemMONSTRO

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Red Men em 21 de Junho de 2015, 01:06

Apareceu um Presidente que deu alguma estabilidade ao Clube e conseguiu ser campeão em quase todas as modalidades, mas não serve. Aqui no SERBENFIQUISTA já é apanágio criticar e bater em tudo que mexa, por isso, nada de novo.

Calma que o "Vale-tudo" está quase a ser solto, o "bruno de carvalho" de muitos benfiquistas.

Desses bandidos é que o povinho gosta.

As pessoas não sabem o que querem.


Calma, que ele è muito forte a falir clubes. Com 600M entre clube e SAD vai muito bem encaminhado. So temos de dar tempo ao homem para um dia ver o novo Benfica2020 jogar para a 2da divisão B no jamor
Se a parvoíce pagasse imposto...

Baron_Davis

ele gosta é disto, negócio, negociata, comprar, vender, emprestar, viagens, oportunidades e, principalmente $$$

o futebol jogado é meramente acessório

Theroux

Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2015, 04:21
ele gosta é disto, negócio, negociata, comprar, vender, emprestar, viagens, oportunidades e, principalmente $$$

o futebol jogado é meramente acessório