Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RED_1904

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: RED_1904 em 23 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: RED_1904 em 23 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: RED_1904 em 23 de Junho de 2015, 18:00
O Vieira é um nabo a negociar, penso que isso é indiscutível.

Aliás só mesmo um nabo é que vem ao encontro dos clubes interessados para tentar vender os seus jogadores, esta forma de atuar deve ser única no mundo.

Reacção do Di Maria a esse post:

Está giro, argumentar é que está quieto.

Primeiro tu.

São já vários anos de atos de incompetência, por isso não é difícil chegar lá.

Por exemplo:

- Em vez de receber os interessados nos jogadores como é habitual, não...o Sr. Vieira vai de encontro aos clubes interessados, o desespero para vender deve ser tanto.

- É muitas vezes ultrapassado no fim da meta por não saber fechar um negócio rapidamente.

- É incapaz de antecipar cenários como se está a provar neste defeso.

E poderia continuar...

Agora falta conciliar isso tudo com o melhor período da história do clube desde 1977, com +-25M€ de lucros em duas épocas.

E quem disse o contrário ? Óbvio que fez algumas coisas muito bem feitas mas também fez muita borrada.

Não contem comigo é para tecer loas ao "negociador implacável".

Taliscão

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 18:09
Agora tornou-se moda bater na "estrutura" algo que a maioria não sabe explicar o que é.

O maior pecado da humanidade é mesmo a ignorância.
Qual estrutura? Há várias estruturas numa equipa profissional de futebol.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2015, 18:22
A estrutura do futebol era o LFV, Jorge Jesus e Mendes. E o Rui Costa a aparecer de vez em quando com sugestões de jogadores.

Agora é LFV e Mendes. E com os dois Ruis a enfeitar.

Está explicado.

E a do futsal, basket, volei, andebol e hóquei?

Slb23

Citação de: Taliscão em 23 de Junho de 2015, 18:30
Agora tornou-se moda bater na "estrutura" algo que a maioria não sabe explicar o que é.

Qual estrutura? Há várias estruturas numa equipa profissional de futebol.
Se calhar o problema do Benfica era ter várias estruturas a trabalhar em paralelo, se calhar por isso é que se chegou ao número de jogadores que temos...

Theroux

Citação de: RED_1904 em 23 de Junho de 2015, 18:30

E quem disse o contrário ? Óbvio que fez algumas coisas muito bem feitas mas também fez muita borrada.

Não contem comigo é para tecer loas ao "negociador implacável".

Nem tu disseste o contrário nem eu disse o contrário do que tu achas que é o meu contrário ao teu contrário, que no fundo de contrário não tem nada.

Godescalco

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 18:25
Porque raio deve um treinador cagar em tudo isto e trazer os seus jogadores, os seus médicos, os seus observadores, os seus psicólogos?

Todos os treinadores trazem gente da sua confiança para dentro do clube.

Mas a pergunta poderia pôr-se de outra maneira. Se a estrutura é assim tão competente e abrangente, se ela possui uma qualidade de referência, podia ela mesmo gerar um treiandor para a equipa principal.

Para quê andar a contratar treinadores de fora quandoa  estrutura já sabe tudo o que é preciso para ganhar títulos no futebol?

Slb23

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 18:25
Porque raio deve um treinador cagar em tudo isto e trazer os seus jogadores, os seus médicos, os seus observadores, os seus psicólogos?

Todos os treinadores trazem gente da sua confiança para dentro do clube.

Mas a pergunta poderia pôr-se de outra maneira. Se a estrutura é assim tão competente e abrangente, se ela possui uma qualidade de referência, podia ela mesmo gerar um treiandor para a equipa principal.

Para quê andar a contratar treinadores de fora quandoa  estrutura já sabe tudo o que é preciso para ganhar títulos no futebol?
Quem sabe um dia, quem sabe isso não está a ser preparado.

Roma não se fez num dia.

Becken

Pronto, entao agora eu especifico. Eu refiro-me à Estrutura Directiva. Está bom assim?  ;D

É que saber o que é a estrutura é bonito, mas quando se sabe que o termo é usado para outra coisa aplica-se o "para bom entendedor meia palavra basta".

Mas pronto 23, obrigado pelo esclarecimento.

Agora, quando se falar em estrutura vais deduzir ao que nos referimos?  :confused:

Arranja-me um termo então!   :drunk: :drunk:

AnotherDoom

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 23 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: helderrocha em 23 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: CitriC em 23 de Junho de 2015, 13:27

Citação de: helderrocha em 23 de Junho de 2015, 12:48
é isso que tem disfarçado o modelo do compra e vende as paletes é que é futuro

Ficaste esclarecido ou há alguma incongruência ? Ou ainda há algo que te faça confusão ?

Citação de: CitriC em 23 de Junho de 2015, 12:36

desde que começamos a apostar em jogadores como os que o Kabx referenciou, ou seja desde 2009/2010 até verão de 2014 aumentou uns 60M.

ou seja, admites que a compra e venda de jogadores tem dado prejuizo ao clube

Isso é falso. O somatório das vendas desde 2009/2010 é maior que o somatório das compras.

Sabes que desde o dia da compra até ao dia da venda gastas centenas de milhar de euros em cada jogador.

Sabes isso, certo?

Que interessa se compras um jogador por 2 milhões e vendes por 2.2 milhoes, se entretanto gastaste com ele 800 mil euros em ordenados, prémios e etc?

E o jogador raramente jogou e roubou o lugar a um jovem da formação.

Que interessa essa merda?

Taliscão

Aquilo que entendo por estrutura, divide-se em várias sub-estruturas:
- O Scouting;
- Quem define a estratégia a adotar nas contratações;
- Estrutura do futebol de formação;
- Treinador;
- Departamento financeiro;
- Presidente.

Becken

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 18:13

Se formos campeões este ano vai ser difícil de explicar para alguns, é o Rui Vitória que é uma merda e a estrutura que é igualmente uma merda.
Jaime, não te queria aborrecer mas não aguento dizer-te isto. O post que acabaste de fazer, assenta na perfeição no
"actual" Benfica. O ideal de se atribuir o mérito é mais importante.

Se assim não fosse, a tua preocupação não era sobre quem iria ser vangloriado...mas quem seria responsabilizado pelo fracasso. Isso sim, é o que falta neste clube. Gabarolas e babões...na hora de vencer, vão se fazer ouvir.

Slb23

Citação de: Becken em 23 de Junho de 2015, 18:34
Pronto, entao agora eu especifico. Eu refiro-me à Estrutura Directiva. Está bom assim?  ;D

É que saber o que é a estrutura é bonito, mas quando se sabe que o termo é usado para outra coisa aplica-se o "para bom entendedor meia palavra basta".

Agora, quando se falar em estrutura vais deduzir ao que nos referimos?  :confused:

Se te queres referir à estrutura directiva fala no "Vieira e os gajos que lhe querem o lugar".

Becken

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 18:38

Se te queres referir à estrutura directiva fala no "Vieira e os gajos que lhe querem o lugar".
E estrutura à 23?? Tipo: Estrutura-23 ?

É mais prático. Curto tanto a expressão...que nem sei como deixar de usá-la!

Ou "estruturinha"!!  :ashamed:

med06053

Não gostas da direcção do clube, apesar de esta ter estruturado o clube de forma muito profissional e competente em grande parte das suas actividades desportivas e financeiras.

É isto que o pessoal quer dizer?

É que anda tudo à batatada e poucos se entendem

Becken

Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2015, 18:40

Não gostas da direcção do clube, apesar de esta ter estruturado o clube de forma muito profissional e competente em grande parte das suas actividades desportivas e financeiras.

É isto que o pessoal quer dizer?

É que anda tudo à batatada e poucos se entendem
Não gosto da Direcção do Clube, apesar de saber que o Vieira não joga.  ;D

Já expliquei porque não gosto da Direcção, não me vou repetir. Nem tudo foi mal feito, graças a Deus.  :drunk: