Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Já chega de offtopic. E de citações gigantes, já agora.

Cardozo_matador

€ntulho e comissões. O dia a dia do Vieira no mercado de Verão.

rolf03

Citação de: bnfc em 25 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: rolf03 em 24 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Red Eyes em 24 de Junho de 2015, 23:06


Desta foto já foi alguém vendido?

Julgo que na época passada, por esta altura, só tinha saído Garay. Ainda vão muito a tempo. Pelo menos vontade não falta.

Futurologia! ! Está certo. ..

O Soberbo

Citação de: rolf03 em 25 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: bnfc em 25 de Junho de 2015, 00:32

Julgo que na época passada, por esta altura, só tinha saído Garay. Ainda vão muito a tempo. Pelo menos vontade não falta.

Futurologia! ! Está certo. ..
A malta que anda a festejar o facto de até agora ainda ninguém ter saído parece o suicida daquela anedota. Atira-se do 28º andar e, enquanto, cai, vai dizendo: "Até agora, tudo bem. Até agora, tudo bem." É futurologia, é. Digamos que não é preciso ser bruxo para perceber que vão sair vários jogadores. Essa até o bruxo de Fafe adivinha.

JoaoPedroLopes

#528589
Citação de: O Soberbo em 25 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: rolf03 em 25 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: bnfc em 25 de Junho de 2015, 00:32

Julgo que na época passada, por esta altura, só tinha saído Garay. Ainda vão muito a tempo. Pelo menos vontade não falta.

Futurologia! ! Está certo. ..
A malta que anda a festejar o facto de até agora ainda ninguém ter saído parece o suicida daquela anedota. Atira-se do 28º andar e, enquanto, cai, vai dizendo: "Até agora, tudo bem. Até agora, tudo bem." É futurologia, é. Digamos que não é preciso ser bruxo para perceber que vão sair vários jogadores. Essa até o bruxo de Fafe adivinha.

Não há ninguém a festejar a não saída de ninguém.

Há muita gente a criticar, injuriar e a sofrer por causa de saídas anunciadas na CS.

Spoiler

Boban10

Citação de: O Soberbo em 25 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: rolf03 em 25 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: bnfc em 25 de Junho de 2015, 00:32

Julgo que na época passada, por esta altura, só tinha saído Garay. Ainda vão muito a tempo. Pelo menos vontade não falta.

Futurologia! ! Está certo. ..
A malta que anda a festejar o facto de até agora ainda ninguém ter saído parece o suicida daquela anedota. Atira-se do 28º andar e, enquanto, cai, vai dizendo: "Até agora, tudo bem. Até agora, tudo bem." É futurologia, é. Digamos que não é preciso ser bruxo para perceber que vão sair vários jogadores. Essa até o bruxo de Fafe adivinha.
Outros há que passam os dias e as horas a esperar o pior e a não gozar do fantástico clube que têm e o facto de sermos bi campeões. Mais, a criar um ambiente de desconfiança que só beneficía os rivais. De tal modo que dá a entender que eles têm mais motivos para estar descansados face à época que está por vir.

Só uma adenda, não vejo gente a festejar o facto de não ter saído ninguém , mas lá está, é um facto.

pinheiro3

Pedindo já desculpa pelo spam, mas era só deixar aqui este texto escrito por um dos users do SB.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/a-formacao-de-um-benfica-europeu-1687

Brilhante.  :bow2: :bow2: :bow2:

rp

Citação de: Cardozo_matador em 25 de Junho de 2015, 13:15
€ntulho e comissões. O dia a dia do Vieira no mercado de Verão.

Sempre é melhor do que o dia a dia de foristas que vivem para mandar bocas ao presidente que é Bi-campeão no Benfica... Mas não admira o ano passado era igual, e depois lá tiveram a chatice de festejar no final...
Viva o Benfica!

Jamal

Citação de: Cardozo_matador em 25 de Junho de 2015, 13:15
€ntulho e comissões. O dia a dia do Vieira no mercado de Verão.

eu vi-te a festejar?

Velazquez

Mais uma vez se vê que quando se ganha pode fazer tudo o que quiser que não há problema nenhum

Alias nem é preciso ganhar.Vale e Azevedo enquanto esteve no poder era adorado.Enquanto lá estão até podem roubar o clube que não faz mal

tone

Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2015, 14:49
Pedindo já desculpa pelo spam, mas era só deixar aqui este texto escrito por um dos users do SB.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/a-formacao-de-um-benfica-europeu-1687

Brilhante.  :bow2: :bow2: :bow2:
Excelente.
Tenho dito só poderemos voltar ao topo europeu com um 11 com uma boa base da formação de verdadeiros benfiquistas.
A champions é extremamente difícil, mas não é impossível, há que aproveitar janelas de oportunidade que se possam abrir.
Dai também defender que não quero mais campanhas desgastantes da Liga Europa, quero champions. É preciso subir de nível, não sei se será com o RV, mas tenho a certeza, e não é de agora que não seria com o Judas.

luis.live

#528596
Citação de: Cardozo_matador em 25 de Junho de 2015, 13:15
€ntulho e comissões. O dia a dia do Vieira no mercado de Verão.

é um malandro o Vieira. Nos ultimos dois anos internamente só perdeu um titulo , porque andava a tratar das comissoes . não fosse isso e era 100% tudo nosso...

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Cardozo_matador em 25 de Junho de 2015, 13:15
€ntulho e comissões. O dia a dia do Vieira no mercado de Verão.

é um malandro o Vieira. Nos ultimos dois anos internamente só perdeu um titulo , porque andava a tratar das comissoes . não fosse isso e era 100% nosso...
vieirista bacoco tu...

pfms

- O Sporting anda à procura de jogadores parecidos com os nossos, os gajos andam mesmo à nossa sombra que pragas!
- E ir buscar o Alex Sandro aos corruptos não era mal pensado ah Vieira?

Sanguinaire

Citação de: tone em 25 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2015, 14:49
Pedindo já desculpa pelo spam, mas era só deixar aqui este texto escrito por um dos users do SB.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/a-formacao-de-um-benfica-europeu-1687

Brilhante.  :bow2: :bow2: :bow2:
Excelente.
Tenho dito só poderemos voltar ao topo europeu com um 11 com uma boa base da formação de verdadeiros benfiquistas.
A champions é extremamente difícil, mas não é impossível, há que aproveitar janelas de oportunidade que se possam abrir.
Dai também defender que não quero mais campanhas desgastantes da Liga Europa, quero champions.
Champions nao é desgastante ?
Atletico Madrid teve que vencer a liga europa para estar (e perder) na final com o real, claro que se formos afastados nos oitavos ou masacrados na fase de grupos nao podera ser desgastante...