Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Se algum dia um barco daqueles sobrelotados com refugiados vier dar à costa portuguesa, que os encaminhem para o Seixal, que LFV agradece...

cernache1

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2015, 06:41
Se algum dia um barco daqueles sobrelotados com refugiados vier dar à costa portuguesa, que os encaminhem para o Seixal, que LFV agradece...

:-X

ren_rm

O Vieira até queria contratar mais mas depois já não podia usar a caixa "até 10 artigos".

Lucas_SLB

É isto que me deixa lixado: as contratações sem nexo. E a moda dos 5 anos de contrato.
Estou farto de ter jogadores que nunca irão jogar na equipa principal e depois passarem os contratos a passear por outros clubes e a sobrecarregarem a nossa folha salarial.
A gastar dinheiro (que parece ser pouco), que sejam em valores seguros. Em jogadores que sejam melhores dos que os que já cá estão.


FreddyAduFan


martinoo

Não percebo! Não há dinheiro para para comprar jogadores de valor para o plantel, mas há dinheiro para comprar camionetas de jogadores em que 80% nem vai vestir a camisola do Glorioso.  :estrelas:

diego040675

tenho para mim que o tópico de jogadores que nunca atuaram pelo Benfica vai levar um disparo acentuado este ano.

diego040675

sr. presisente, já agora uma perguntinha. destes dez jogadores que assinaram e que já se falam á muito tempo, quantos foram pedidos pelo treinador Rui Vitória?
das duas uma, ou nenhum, ou então o treinador não foi escolhido depois da saída do judas e já estava a trabalhar á um tempito

magic_maker

Citação de: martinoo em 27 de Junho de 2015, 08:33
Não percebo! Não há dinheiro para para comprar jogadores de valor para o plantel, mas há dinheiro para comprar camionetas de jogadores em que 80% nem vai vestir a camisola do Glorioso.  :estrelas:

Mas esses 80% garantem pontos.

Vergonha.

devermelhosempre

Citação de: ren_rm em 27 de Junho de 2015, 07:10
O Vieira até queria contratar mais mas depois já não podia usar a caixa "até 10 artigos".

Citação de: Pevides em 27 de Junho de 2015, 07:56
Pack leve 7 jogam 0

Estes são dois dos melhores posts da semana, sem qualquer tipo de duvida.

San Lucas

Mas não era o anterior treinador que mandava vir o entulho? Querem ver que...  :confused:


Ainda vamos a tempo chegar aos 30.  :metal:




cernache1

Este gajo nunca vai mudar, nunca. No futebol, acaba por ganhar quase sem querer como neste bicampeonato.

10 jogadores, todos eles medianos ou pior um pouco ! Candeias ?!? Foda-se...

Carvo

Não sei se, esta época, os jogadores do pack vão entrar no plantel do Glorioso ou não.

Não sei se têm margem de progressão ou não.

Contudo, sei e todos sabemos, que o Maior, desde há muitos anos, trabalha com um buffer de jogadores emprestados a outros clubes. Faz parte do modelo de negócio!

Se querem discutir o que realmente está aqui em causa, questionem as vantagens e desvantagens de termos jogadores emprestados.

Lanço aqui algumas ideias exploratórias para discussão:

  • Relacionamento com outros clubes
  • Capacidade de influência
  • Potenciação de jogadores
  • Rede de informação das realidades dos outros clubes
  • Moeda troca em futuras transferências para o Glorioso
  • Entulho do bom

iloy

Ja tinha dito que ia entrar mais de 12 jogadores esta epoca mas ter contratado 10 jogadores antes do mès de julho è obra.
isto parece a Campanha dos socios, este ano temos que ultrapassar as 20 acquisiçoes. Eu acredito e tu?
Agora so Vou pedir ao pessoal que nao param de afirmar que o Benfica nao tem dinheiro para contratar bom jogadores de ficar calado porque hoje temos mais uma prova que neste Benfica as contrataçoes nao sao unicamente para reforçar a equipa mas sim reforçar a conta bancario de alguns amigos.