Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Becken

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: Taliscão em 27 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Kratos em 27 de Junho de 2015, 14:47
"Vamos apostar na formação"
Vende 3 dos melhores jogadores da formação.

"Vamos acabar com o entreposto de jogadores"
Contrata 10 gajos de uma assentada.

"Não tenho nem nunca tive pré-acordo com nenhum treinador".
Contrata Rui Vitória, treinador com quem tinha pré-acordo há 2 meses.

Genial, presidente. Genial.
À 2 meses que tinha pré-acordo? Então já sabia há muito tempo que ia colocar uns patins no Jesus?

Pena não ter ido mais cedo.
Porque?

Resultados!!!!

Roy Kent

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 14:58
Vai ser complicado ter outro Presidente, se não se apresentarem.
E se se apresentarem, estamos ca para alterar os estatutos e antecipar, adiar, cancelar...o que seja... Isto democraticamente "anal"isando a situação.

Desculpa mas não entro nessas teorias, a realidade é que o Benfica não tem tido grandes presidentes desde o Fernando Martins, o que tem aparecido são personagens fracos, e foram sucessivamente arrastando o Benfica para o abismo, desde que surgiu este apareceu um tal de Bruno Carvalho e o Rangel, nada mais.

O que me parece é que o pessoal mais competente e capaz se está a cagar para o cargo de presidente do Benfica, e se olharmos para os nossos rivais vimos que também sofrem do mesmo.
A mim cheira me a desencorajamento.

Tu podes entrar no que te apetecer...se se passa por cima dos estatutos do Clube, os adeptos deveriam preocupar-se. Com ou sem oposição.

O que me preocupa é que nos últimos 20 e tal anos tivemos como candidatos a Presidente, Jorge de Brito, Damásio, Guerra Madaleno, Vale e Azevedo, Vilarinho, Bruno Carvalho, Rangel, Vieria, isto é que me deixa triste e preocupado.

Becken

Porque é que haveriamos de ter candidatos de respeito, com valores e benfiquistas, se o Vieira sem nada disso consegue 83%?

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: AnotherDoom em 16 de Junho de 2015, 22:00
Será que não é possível o Benfica ter um fim de época e uma pré-época calma, serena, com as coisas tratadas em tempo útil, sem novelas a arrastar-se, sem dramas, sem saídas e entradas que nunca mais acabam?

Fomos Bicampeões há pouco tempo.

Já se contrataram não sei quantos gajos.


Já houve a novela Jorge Jesus.

Já houve a novela Rui Vitória.

E agora é a novela Maxi Pereira.

Ainda faltam 2 meses e meio até ao fecho do mercado e no Benfica é sempre uma alvoroço, novelas, notícias bombásticas.

Se já vai assim a meio de Junho, imagino na última semana de agosto.

Esta Direção não aprende com erros, todos os anos a mesma merda de incompetência, parece que andam o ano todo a dormir e só acordam depois do campeonato acabar e com as coisas já acontecer.


Um ano sossegados e fazer as coisas com calma, com critério, planeadas com tempo.

É possível?

Se não sabes ficas a saber: 3.

10.

Como mudam as coisas em apenas 11 dias.

A este ritmo ainda chegamos ao 20 até fim de Julho.

Zimmerman

O timoneiro do nosso Barco tem que começar a mandar pessoal po meio do oceano se não o barco vai ao fundo.


Bailey

sinceramente eu sempre fui grande crítico do Vieira, mas em face aos resultados desportivos sou obrigado a dar lhe o benefício da dúvida

estes negócios sao um nojo mas mais que tudo cheiram a pagamentos de favores a empresários, como o Mendes. Esperemos que estejamos na fase de saldar a dívida e pronto

Roy Kent

Quem vota, vota no que há para votar.

Se aparecesse um Candidato do nível de um Borges Coutinho por exemplo, o Vieira tinha mesmo 83 %, era já a seguir.


Becken

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 15:15
Quem vota, vota no que há para votar.

Se aparecesse um Candidato do nível de um Borges Coutinho por exemplo, o Vieira tinha mesmo 83 %, era já a seguir.
Antecipava eleições e provavelmente teria os mesmos 83%.

Ha gente que simplesmente não se sujeita a jogar sujo.

toneto

Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: toneto em 27 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: toneto em 27 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: toneto em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2015, 12:19
"Oportunidade de negócio" - Odeio essa frase.

O que se está a passar é nojento... Vendas, patrocinios, BTV, Marketing... E sai mais empréstimo, para se andar a pagar.

É um empréstimo obrigacionista que serve para pagar outro empréstimo obrigacionista que foi feito a 3 anos e finda agora. Ou seja, não vamos aumentar a divida (a não ser pelo pagamento de juro, que mesmo assim é mais baixo do que o anterior). Este tipo de empréstimos não recorrem a banca, e qualquer pessoa pode investir. É comum, serem sócios ou simpatizantes a investir grande maioria, pois trata-se de uma aplicação a 3 anos que permite obter lucro, e "ajudar" o clube!

Errado. Nao ha nenhum EO que finda agora.

O unico que existe actualmente é o do 45M que termina em Abril2016

Tens razão quanto ao prazo, li que seria para uma reestruturarão da divida, e pensei que fosse essa (provavelmente vão ficar almofadas para essa mesma). Mas basicamente  o que quis dizer é que não estão se estão a afundar em dividas, estão simplesmente a adiar o inevitável lol

O que queres dizer com adiar o inevitável ?

Eu li a notícia no site do SL Benfica e O Domingos Soares Oliveira foi bastante claro sobre a finalidade do EO.

O inevitável é pagar a divida ahah ;D

queria confirmar, para ver se entendi bem. Não é simplesmente adiar o pagamento da dívida, é mais que isso, é pagar um custo menor pela dívida (neste caso de 55M pois tenho a convicção que não irão ficar pelos 45M)
O EO terá uma taxa de juros de 4.75% o que sera uma redução duns 3% em relacao a outros emprestimos do NovoBanco(ou Velho Banco eheh)
Substituis um emprestimo bancàrio "caro" por um emprestimo obrigacionista "mais barato"
Não sendo eu nenhum perito nisto, tive em 2013 para investir neste mesmo empréstimo, e lembro que na altura o juro a receber era por volta 7% brutos que acho que têm de ser pagos no fim dos 3 anos. Nessa outra vez pelo menos, o montante tinha como destino principal, o reembolso do empréstimo anterior. Neste caso, pelo que percebi, há outro tipo de empréstimos que (e agora especulo eu) podem ser finalizados não pagando o juro total (associado a uma maturidade maior), fazendo com que se pague menos que o previsto. No entanto mantenho a ideia de que uma grande fatia será para reembolsar o empréstimo que finda em 2016 como disseste.

BENFIKA

Por isto é que digo que fazia falta um debate a sério com o presidente, ou no minimo uma entrevista com alguém sério e imparcial que faça as perguntas necessárias.

Becken

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 15:16
Por isto é que digo que fazia falta um debate a sério com o presidente, ou no minimo uma entrevista com alguém sério e imparcial que faça as perguntas necessárias.
Isso nunca vai acontecer... :ashamed:

pguerreiro

É um novo ciclo, do cataclismo da debandada à enxurrada de entulho.

Roy Kent

Não entro nessas teorias como já disse.

Becken

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 15:18
Não entro nessas teorias como já disse.
Tu fazes o que quiseres, que ja aconteceu...? Se calhar já.

Livrinhos

Então o Benfica comunica à CMVM a aquisição de 10 atletas, e o Theroux diz que são 3?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os outros 7 são adereços?