Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Centrix

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2015, 11:31
No "remake" do hino, destaque para o plano geral (final) deprimente em que 80% dos convidados têm de segurar num papel para saber a letra.

Espero que o papel seja outra coisa qualquer que não isso, embora o gajo que produziu isto pudesse ter tido a sensibilidade de não o incluir.

Pode não ter sido a letra mas sim a voz designada para cada uma das pessoas  O0

De qualquer das formas, penso que saiu engraçado.

enzogaitan


brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2015, 03:27
Está top azeite...concordo.
Há coisas com as quais não se brinca.

Espero que não passe essa merda no estádio. Anjos a cantar o hino...há limites, porra.
Que exagero Shoky.

O hino do Benfica será sempre cantado pelo Luis Piçarra. Isto foi só uma brincadeira, e ficou giro.

Azeite? Nunca na vida o hino do Benfica será azeite, nem que seja cantado pelo Pequeno Saúl.

poliban

#529608
Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2015, 14:43
Agora percebo o porquê do Nuno Luz ter estado no Marquês de mochila e também na Praça do Município. Afinal o gajo tava a fazer a reportagem ;D

Meses nisto, andava sempre com um tripé e tudo, achava sempre estranho. Agora percebe-se.

A gente goza com ele por ser cromo mas ele consegue coisas que outros não conseguem.

anarcos

#529609
Citação de: Maka em 28 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: SorcereR em 28 de Junho de 2015, 03:15
Sinceramente gosto mais deste:

https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

Fantástico.
Devia começar a passar no estádio, com a letra nos écrãs gigantes.

Totalmente de acordo. É o nosso hino oficial.
(E isto sem prejuízo da música "Ser Benfiquista".)

Para os que têm receio de que ele seja tido como "comunista":

já passaram 41 anos do 25 de Abril.
E o nosso hino é de 1929. (O do PCP é de 1967).

A propósito, julgo que já não somos obrigados a dizer "encarnados" para evitar o "vermelhos". Já o somos desde 1904! (E não desde 1917, como a bandeira da antiga URSS...)
Não fizemos como os que foram buscar a bandeira do regime (monárquico) de quando apareceram em 1906 (não a fraude de 1893).

O Glorioso sempre esteve e estará acima de politiquices (de esquerda ou de direita).
Não é, nem foi, de regimes ou de partidos.
Nunca terá um Presidente que seja tanto ou mais que o Clube (corremos com o que o tentou).
O SLB é dos Benfiquistas! O SLB somos nós! :flagglorioso: :slb2:


brankinho_gaspar

Já agora, o Olavo Bilac não é lagarto?

poliban


brankinho_gaspar

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2015, 16:03
Já agora, o Olavo Bilac não é lagarto?

Benfiquista acho eu.
Para aparecer ali a cantar o hino imagino que o seja. Mas tenho ideia de o ver sempre associado ao Sporting.


poliban

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2015, 16:03
Já agora, o Olavo Bilac não é lagarto?

Benfiquista acho eu.
Para aparecer ali a cantar o hino imagino que o seja. Mas tenho ideia de o ver sempre associado ao Sporting.



Não ouvi a música sequer lol.
Nem vou ouvir, não me apetece ouvir versões manhosas.

Lúcio Gomes

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2015, 14:43
Agora percebo o porquê do Nuno Luz ter estado no Marquês de mochila e também na Praça do Município. Afinal o gajo tava a fazer a reportagem ;D

Meses nisto, andava sempre com um tripé e tudo, achava sempre estranho. Agora percebe-se.

A gente goza com ele por ser cromo mas ele consegue coisas que outros não conseguem.
E parece-me que desta vez pode surgir algo verdadeiramente interessante e único em termos de futebol português. Em tempo alguém aqui colocou um documentário feito aquando da entrada do Laporta no Barça e foi brutal! Espero que este seja algo do género...a acompanhar o dia a dia do clube!

The_Riggs

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4649618

Talvez seja esta a explicação para o Nuno Luz andar com uma câmera a filmar os festejos na câmara ?

edit: já vi que se adiantaram ;D

OmarLittle

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2015, 02:55
Só agora estou a ver...esta nova versão do hino é para os apanhados, certo?
Que banho de azeite...porra...trocar o Luis Piçarra pelos Anjos. Pqp...
Acho que isso só foi mais uma brincadeira para lançar nas redes sociais. Não me parece ter sido pensada para substituir o hino original.

SigaPaVinho

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2015, 14:43
Agora percebo o porquê do Nuno Luz ter estado no Marquês de mochila e também na Praça do Município. Afinal o gajo tava a fazer a reportagem ;D

Meses nisto, andava sempre com um tripé e tudo, achava sempre estranho. Agora percebe-se.

A gente goza com ele por ser cromo mas ele consegue coisas que outros não conseguem.
E parece-me que desta vez pode surgir algo verdadeiramente interessante e único em termos de futebol português. Em tempo alguém aqui colocou um documentário feito aquando da entrada do Laporta no Barça e foi brutal! Espero que este seja algo do género...a acompanhar o dia a dia do clube!

Há link dessa reportagem?

The_Riggs

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2015, 02:55
Só agora estou a ver...esta nova versão do hino é para os apanhados, certo?
Que banho de azeite...porra...trocar o Luis Piçarra pelos Anjos. Pqp...

Este?

https://www.youtube.com/watch?v=v7WsjhZDghY

A reacção geral foi bastante positiva.

Está muito bom.

Não percebo porque é que não se pode gostar desta versão e da original .

Nunivs

O VERDADEIRO HINO do Benfica, é o Avante p'lo Benfica.

Quem não pensar isto, é porque nao respeita minimamente a história do Sport Lisboa e Benfica... ponto final.