Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

Isso vai contra o teu like uns posts acima.

JoaoPedroLopes

Um tipo ausenta-se e quando chega é isto.

10 jogadores? 10?

Ok. Não percebo, nem me revejo nesta politica. 


Vianense

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Junho de 2015, 01:19

+

=
Luís Filipe Vieira ambiciona a conquista da Champions


Foi o que pensei quando vi a lista de compras do Mourinho quando chegou ao fcp...

Upinzani

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2015, 09:22
Citação de: Upinzani em 29 de Junho de 2015, 06:00
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2015, 05:45
"Apenas 9milhoes"

Quando a maioria foi em entulho esse apenas fica-me atravessado
Podes citar futuramente. Os tais do « entulho », que inclui até ( ex. Bernardos em desgraça no fórum ), vão dar todos ( sim eu disse, todos ) lucro.

Entre vendas ou no conjunto de todos os empréstimos remunerados. Sei falar daquela coisa, a que se chama desbloqueadores de negócios com alguns clubes da liga ( e sim, existem Guimarães e Bragas neste mundo ).



Proponho, então, que contratemos mais uns 20 jogadores nessas condições...
Não estou a tecer considerandos sobre mais 20, 30, 40, etc.

Falo dos que acabam de chegar ( esses conheço, e são realidade. Os outros é mera ficção científica ). Repito, sobre o que chegaram, podem ir buscar o post futuramente, que é para nos rirmos ( confio no departamento de prospecção que nos colocou como o melhor clube do mundo no mercado de jogadores e nos deu um conjunto de resultados desportivos que estão à vista de todos. Dos crentes e dos não crentes ).

mramalhadas

Não gosto de discursos deste género, sempre que o presi os faz, normalmente perdemos.  :whistle2:

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

Isso vai contra o teu like uns posts acima.
Qual deles? Como assim?

LuigiSLB83

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Junho de 2015, 11:58
Um tipo ausenta-se e quando chega é isto.

10 jogadores? 10?

Ok. Não percebo, nem me revejo nesta politica.

Mesmo. Um gajo até estava numa de acreditar que era este ano que o Benfica começava a limpar a casa, onde já tinham ido o Benito (sem qualidade) e o Sule (lesões e ordenado alto) e o Funes Mori, para depois aparecem mais 10 jogadores de rajada. Como diz o outro: "não há c* que aguente".

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

Isso vai contra o teu like uns posts acima.
Qual deles? Como assim?

O post do #gestão #mba #internet.

nfgl

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 11:36
Cada vez estou mais convencido que o melhor é baixar substancialmente o passivo, fazer grandes campanhas na Champions, contratar apenas excelentes jogadores e manter os melhores durante mais de 5 anos. Claramente é este o caminho para o sucesso.

#gestão #mba #internet

E esses grandes jogadores têm de ser pagos a pronto.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

Isso vai contra o teu like uns posts acima.
Qual deles? Como assim?

O post do #gestão #mba #internet.
O conteúdo não vai na direcção do que escrevi?

JoaoPedroLopes

#529795
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Junho de 2015, 11:58
Um tipo ausenta-se e quando chega é isto.

10 jogadores? 10?

Ok. Não percebo, nem me revejo nesta politica.

Mesmo. Um gajo até estava numa de acreditar que era este ano que o Benfica começava a limpar a casa, onde já tinham ido o Benito (sem qualidade) e o Sule (lesões e ordenado alto) e o Funes Mori, para depois aparecem mais 10 jogadores de rajada. Como diz o outro: "não há c* que aguente".

Pelas noticias, uma pessoa percebia que ia ser uma realidade, a vinda desses 10 jogadores. Sendo coerente comigo próprio só iria comentar quando fosse confirmado.

As vendas de 2as escolhas e ou emprestados era o correcto e o que estávamos a fazer bem. Deveríamos, com essas vendas, adquirir jogadores que fossem mais valias e não comprar por comprar.

Não estou a por em causa o valor dos jogadores pois até se podem revelar importantes para futuras conquistas. A forma como vamos fazendo as coisas é que pronto. Dois exemplos:

- Pelé - Bom jogador e jovem. As questões que se colocam são: não temos já médios suficientes nos quadros e com valor que fazem a mesma posição que Pelé? Não temos jovens a despontar na formação que podem fazer o mesmo que Pelé? Aparentemente foi uma compra barata. Td bem. SEM NECESSIDADE mesmo assim. Minha opinião claro. Ah e vejam lá essa coerência pois alguns que criticam estas compras são os mesmo que vão salivar para o tópico do Danilo.

- Marçal. É defeso esquerdo? É. É "O" defesa esquerdo que nos faltava para fazer concorrência/substituir o Eliseu? Espero que me venha a calar mas não acredito.

Depois destas 10 vêm as trutas? E se assim é, pergunto se é necessário ir buscar 10 (daqui retiro o Belga e o Marroquino pois acho que vamos ficar "Nicoliados" com esses moços) para depois ir buscar os que realmente fazem falta? 

Não percebo.

Ps: O texto está igual só estou a editar erros.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

Isso vai contra o teu like uns posts acima.
Qual deles? Como assim?

O post do #gestão #mba #internet.
O conteúdo não vai na direcção do que escrevi?

Não, porque era um post irónico.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 11:44
Esta visão mercantilista incomoda-me. Ligar jogadores ao clube, numa tentativa apenas de retorno financeiro é algo no qual não me revejo.

Há que investir forte na formação, prospecção e gastar muito mas em poucos, e não gastar muito em muitos.

Isso vai contra o teu like uns posts acima.
Qual deles? Como assim?

O post do #gestão #mba #internet.
O conteúdo não vai na direcção do que escrevi?

Não, porque era um post irónico.
Nem me apercebi.

Baron_Davis


cernache1

Estou desiludido. Ainda não contratou ninguém hoje.