Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

Acabar por vir o Mitrovic ou o Campbell depois desta entrevista era mais um murro na credibilidade dele, tudo bem que o Derley foi desmentido o ano passado mas foi um comunicado oficial do clube, desta vez é uma declaração oficial do presidente.

Bem sei que há dois anos também o mesmo presidente disse que não íamos vender mais jogadores num futuro próximo e é o que se vê mas neste caso, acho muito pouco provável que um desses dois jogadores venha assinar pelo Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.


so faltava essa meu deus, podiamos entregar ja o premio banana ao vieira
a julgar pelos teus ultimos comentarios...acho que es menino para te atirar da ponte, se isso acontecer.

Kurt Cobain 10

Não sei qual é a surpresa o porco acaba de dar 25 M por um jogador,pode dar mais 15 pelo Mitrovic e sabendo das boas relações entre o porco e o clube dele ...

20Nico Gaitan20

Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

Acabar por vir o Mitrovic ou o Campbell depois desta entrevista era mais um murro na credibilidade dele, tudo bem que o Derley foi desmentido o ano passado mas foi um comunicado oficial do clube, desta vez é uma declaração oficial do presidente.

Bem sei que há dois anos também o mesmo presidente disse que não íamos vender mais jogadores num futuro próximo e é o que se vê mas neste caso, acho muito pouco provável que um desses dois jogadores venha assinar pelo Benfica.
eu aprendi ao longo dos anos...que tudo o que ele diz pode ser verdade, como mentira....tudo se pode esperar.


não me espantava nada, que ele daqui por 10 dias espetar com esses 2 numa CI qualquer.


piwo

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2015, 03:07
Citação de: Génio da Luz em 30 de Junho de 2015, 03:03
2 conclusões:

Maxi ja era

Mitrovic é maluco por ter andado a falar de nós, sem sequer ter estado no nosso radar....
3 conclusao
LFV a preparar os benfiquistas para a venda de Jonas ou Lima

O Lima era bem vendido por 10 milhoes. Desde que o dinheiro depois fosse bem aplicado e nao gasto em contentores.

Kabx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

O vieira só mente para encobrir a merda que faz.
Mente ao dizer que não tinha nada com o RV porque 99% dos Benfiquistas nao queria o homem. Deixa amansar, mentiu e depois apresenta-o.
Mente nas vendas, mente nisto.
Mas NUNCA mente e depois surpreende pela positiva. Nunca mente para depois fazer uma boa surpresa aos Benfiquistas.
Se ele diz que o mitrovic nao vem, não vem de certeza. Tal como se diz que podem chegar propostas pelo jonas é porque já foi

tiagoterceira

Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:34
Não sei qual é a surpresa o porco acaba de dar 25 M por um jogador,pode dar mais 15 pelo Mitrovic e sabendo das boas relações entre o porco e o clube dele ...
e o porto estoirava 40M assim em 2 jogadores? não estou a haver tamanha capacidade...

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.


so faltava essa meu deus, podiamos entregar ja o premio banana ao vieira
a julgar pelos teus ultimos comentarios...acho que es menino para te atirar da ponte, se isso acontecer.


lool se visses o mitro no porto tambem te ia custar

HJDK

Fiquei desiludido com o Mitrovic.

Precisamos de jogadores destes, com créditos mostrados já na Europa e algum calo nas competições europeias. Não podemos andar sempre a" brincar" aos sul-americanos, que apesar da qualidade demoram sempre a entrosar-se na equipa e na bitola competitiva que vigora na Europa.

Para o nosso 11 têm de vir jogadores que dêem garantias.

Jonny-Venezuela

Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.

Chorava.

LoL 

Para eu chorar tenho que receber descargas de eletricidade nos tomates, nao essa merda!

tiagoterceira

Citação de: piwo em 30 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2015, 03:07
Citação de: Génio da Luz em 30 de Junho de 2015, 03:03
2 conclusões:

Maxi ja era

Mitrovic é maluco por ter andado a falar de nós, sem sequer ter estado no nosso radar....
3 conclusao
LFV a preparar os benfiquistas para a venda de Jonas ou Lima

O Lima era bem vendido por 10 milhoes. Desde que o dinheiro depois fosse bem aplicado e nao gasto em contentores.
10M? crentes....

kid bengala

Citação de: hertz em 30 de Junho de 2015, 03:30

O que eu tiro das declarações dele, pelo menos em relação ao Mitrovic, é que estávamos a tentar contratá-lo mas houve complicações no negócio e acabou por falhar a sua contratação.
Tal como pode ser para pressionar nas negociações, ou fazem como queremos, ou não há negócio para ninguém. Ou pode ser mesmo verdade, o que duvido, ou pode ser coisa o que disseste, sabe-se lá

20Nico Gaitan20

Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

O vieira só mente para encobrir a merda que faz.
Mente ao dizer que não tinha nada com o RV porque 99% dos Benfiquistas nao queria o homem. Deixa amansar, mentiu e depois apresenta-o.
Mente nas vendas, mente nisto.
Mas NUNCA mente e depois surpreende pela positiva. Nunca mente para depois fazer uma boa surpresa aos Benfiquistas.
Se ele diz que o mitrovic nao vem, não vem de certeza. Tal como se diz que podem chegar propostas pelo jonas é porque já foi
O Vieira disse que vinha o Karius por exemplo...e depois espetou com o Julio césar.....para mim foi positivo.

G10

"Ele [Aleksandar Mitrovic] adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", começou por dizer Ivica, que já viu o Anderlecht recusar uma oferta de 15 milhões de euros proveniente do Swansea. "Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha", sentenciou, referindo-se precisamente ao Benfica, que Aleksandar Mitrovic já disse ser o seu destino favorito.

Kurt Cobain 10

O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust: