Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Um dos motivos para descartar estes jogadores desta forma, eventualmente, seria o conhecimento que tem da possibilidade de rumarem a outras paragens. Deixo aqui a ideia.

andre_04_SLB

Então mas não estava tudo feito? Epá estas fontes andam mesmo mal...

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.


so faltava essa meu deus, podiamos entregar ja o premio banana ao vieira
a julgar pelos teus ultimos comentarios...acho que es menino para te atirar da ponte, se isso acontecer.


lool se visses o mitro no porto tambem te ia custar
talvez...


mas nunca ia chorar....



afjb96

O Mitrovic não está descartado, obviamente houve negociações com o Anderlecht mas como é um jogador caro provavelmente está em stand by para colmatar alguma saída de algum elemento da dupla Jonas/Lima.

Penso que será mais ou menos isto

SigaPaVinho

Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:39
O Mitrovic não está descartado, obviamente houve negociações com o Anderlecht mas como é um jogador caro provavelmente está em stand by para colmatar alguma saída de algum elemento da dupla Jonas/Lima.

Penso que será mais ou menos isto

Mas se ele diz que não está no radar...como é que está em stand by...

Erikssons Heir

Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.


Kabx

Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.

Lucas lima não é uma bomba. É um sul americano com potencial como nós vamos buscar às vezes

Centrix

Algumas notas:

1º O porto que se vá mas é foder, nós somos o Sport Lisboa e Benfica e vos garanto que ganhamos esta merda toda sozinhos sem nunca olhar para fora de casa. Basta haver competência e trabalho sério.

2º Campbell é bom ser desmentido, Mitrovic não. Seria uma excelente adição ao plantel e acho honestamente que vale os 15 milhões que são pedidos.

3º Contrata-se demasiado em quantidade ao invés de qualidade. Depois claro que não há dinheiro. Ano após ano a mesma coisa.

4º Voltámos aos tempos de Vieira a falar para o jornal e dizer merda atrás de merda.

E este final é que me assusta, pois quando Vieira fala menos é precisamente quando estamos melhor desportivamente. Vou continuar a aguardar...

Erikssons Heir

Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 03:37
"Ele [Aleksandar Mitrovic] adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", começou por dizer Ivica, que já viu o Anderlecht recusar uma oferta de 15 milhões de euros proveniente do Swansea. "Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha", sentenciou, referindo-se precisamente ao Benfica, que Aleksandar Mitrovic já disse ser o seu destino favorito.

Foda-se... Ainda me fazes ficar pior.

20Nico Gaitan20

parece-me claro que o negocio ''China'' fodeu por completo o negocio ''Mitrovic e Campbell''

e essa entrevista, meio que diz isso nas entre linhas.


Erikssons Heir

Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.

Lucas lima não é uma bomba. É um sul americano com potencial como nós vamos buscar às vezes

E o Embrulha é alguma bomba?

20Nico Gaitan20

Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.
ou Bruno Pérez

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

O vieira só mente para encobrir a merda que faz.
Mente ao dizer que não tinha nada com o RV porque 99% dos Benfiquistas nao queria o homem. Deixa amansar, mentiu e depois apresenta-o.
Mente nas vendas, mente nisto.
Mas NUNCA mente e depois surpreende pela positiva. Nunca mente para depois fazer uma boa surpresa aos Benfiquistas.
Se ele diz que o mitrovic nao vem, não vem de certeza. Tal como se diz que podem chegar propostas pelo jonas é porque já foi
O Vieira disse que vinha o Karius por exemplo...e depois espetou com o Julio césar.....para mim foi positivo.

Olha digo-te uma coisa, eu tenho pena que o Karius não tenha vindo apesar de gostar bastante do JC.

BBpT

Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

O vieira só mente para encobrir a merda que faz.
Mente ao dizer que não tinha nada com o RV porque 99% dos Benfiquistas nao queria o homem. Deixa amansar, mentiu e depois apresenta-o.
Mente nas vendas, mente nisto.
Mas NUNCA mente e depois surpreende pela positiva. Nunca mente para depois fazer uma boa surpresa aos Benfiquistas.
Se ele diz que o mitrovic nao vem, não vem de certeza. Tal como se diz que podem chegar propostas pelo jonas é porque já foi

Ramires