Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

hahahaha Ambicao do Gaitan. Esta bem esta, nem estas mortinho por o vender nem nada

Esbutenado

Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

Duvido que os porcos fiquem assim, provavelmente vão contratar mais umas trutas.
E nós temos que ter muito respeito por eles, porque vão ser novamente um osso muito duro de roer.
Tanta conversa que iam rebentar financeiramente e toma lá uma contratação de 23M.
E os lagartos com o JJ também vão melhorar, é bom que tenhamos bem presente que termos um grande plantel recheado de craques é indispensável para atacarmos o tri.

NSC

Tanta confiança que aqui vai. Percebe-se. Este ano ganhámos pouca coisa.

martins-ric

Esta merda vai ser outra vez a penar até 1 de setembro. Nao ha maneira de mudar isto...

LR1904

A clássica "entrevista encomendada", com conteúdo de ir às lágrimas.

Naidas

Então Vieira, com marcais, Murilhos. Diegos Lopes, Hassans . ainda ambicionas ganhar a champions? Não e só com a venda de ativos que se faz dinheiro, ouvi dizer que se chegar longe na champions também da.
Se investirmos uns 30 M em dois\tres jogadores de qualidade é possível ir buscar esse dinheiro na champions.

Star


SLB35

Fui só eu que fiquei com a impressão que o judas meteu o bernardo silva a lateral esquerdo? Ou estará a falar de outro?

Darko

Falou bem, demonstra que Jesus não contou com alguns jogadores da formação e que esses mesmo também não quiseram continuar por cá, nascer várias vezes deve ter sido muito desmotivante para os meninos, e um vencimento maior também deve ter ajudado, assim como o preço a que foram vendidos. Supostamente agora vamos aproveitar melhor os talentos.
Não diz muito, ainda bem, mas ainda afirma que as fontes aqui do SB são poluição, diz LFV '' quando vejo aqueles smiles de pessoas a tentarem destruir o segredo negocial e os que criticam a direcção a ajoelharem perante as divindades das fontes, só me consigo rir, especialmente com tantos tiros ao lado acumulados ''.

Também dá a entender que muitos dos que chegam são para emprestar, o que já todos sabíamos, faz parte do mundo do futebol que não é gerido com posts e choro. Gaitan esta a venda e fico aqui á espera do plantel com a mesma competitividade, por enquanto é o que temos, mas ainda falta muito para o fim do mercado.

Estou confiante, temos treinador para o projecto que LFV pretende, parece que vamos continuar com um bom plantel e arrisco a dizer que talvez até seja melhor que o da época passada.

SCunha11

Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:01
Fui só eu que fiquei com a impressão que o judas meteu o bernardo silva a lateral esquerdo? Ou estará a falar de outro?
Já ontem o RGS falou sobre isso na SIC...

af2688

Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: LuisAraujo7 em 30 de Junho de 2015, 06:33
Alguém tem a entrevista em pdf ou assim? Eu estou em Londres e não sei onde comprar A Bola.
Pessoal, podem ler a entrevista na íntegra e o jornal completo, aqui:
https://view.publitas.com/gigatuga/abola3006/page/1

Boas quer dizer que posso ler o jornal todos os dias ai de borla?

SCunha11

Citação de: af2688 em 30 de Junho de 2015, 08:12
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: LuisAraujo7 em 30 de Junho de 2015, 06:33
Alguém tem a entrevista em pdf ou assim? Eu estou em Londres e não sei onde comprar A Bola.
Pessoal, podem ler a entrevista na íntegra e o jornal completo, aqui:
https://view.publitas.com/gigatuga/abola3006/page/1

Boas quer dizer que posso ler o jornal todos os dias ai de borla?
Não, quer dizer que podes ler hoje...  :smokin:

Microwaves

Citação de: af2688 em 30 de Junho de 2015, 08:12
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: LuisAraujo7 em 30 de Junho de 2015, 06:33
Alguém tem a entrevista em pdf ou assim? Eu estou em Londres e não sei onde comprar A Bola.
Pessoal, podem ler a entrevista na íntegra e o jornal completo, aqui:
https://view.publitas.com/gigatuga/abola3006/page/1

Boas quer dizer que posso ler o jornal todos os dias ai de borla?

Não abuses...à vontade não é à vontadinha

Bela Guttmann


sm738

Quem led is comentarios à entrevista e nao estiver a par do futebol national deve achar que o Benfica nao ganhou nada nos últimos 2 anos :)