Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.
Oh fdx,foram buscar um melhor...o BS diz que foi o jogador mais dificil de defrontar do campeonato frances ,só para veres a qualidade do bicho.

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

O vieira só mente para encobrir a merda que faz.
Mente ao dizer que não tinha nada com o RV porque 99% dos Benfiquistas nao queria o homem. Deixa amansar, mentiu e depois apresenta-o.
Mente nas vendas, mente nisto.
Mas NUNCA mente e depois surpreende pela positiva. Nunca mente para depois fazer uma boa surpresa aos Benfiquistas.
Se ele diz que o mitrovic nao vem, não vem de certeza. Tal como se diz que podem chegar propostas pelo jonas é porque já foi
O Vieira disse que vinha o Karius por exemplo...e depois espetou com o Julio césar.....para mim foi positivo.

Olha digo-te uma coisa, eu tenho pena que o Karius não tenha vindo apesar de gostar bastante do JC.

Renovou com o Mainz, porque tinha garantia de titularidade e na Bundesliga... normal que tenha tomado essa opção.

O Ederson para 2º GR é uma boa opção. É um jovem com grande potencial, com alguma experiência de Primeira Liga já. Vai aprender bastante com o Júlio César.

Kabx

Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.

Lucas lima não é uma bomba. É um sul americano com potencial como nós vamos buscar às vezes

E o Embrulha é alguma bomba?

Teoricamente?? não é uma bomba, é uma explosão solar.
Pode flopar? pode, como o mitrovic podia. Mas era algo impensavel este jogador chegar ao tugão.

afjb96

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:39
O Mitrovic não está descartado, obviamente houve negociações com o Anderlecht mas como é um jogador caro provavelmente está em stand by para colmatar alguma saída de algum elemento da dupla Jonas/Lima.

Penso que será mais ou menos isto

Mas se ele diz que não está no radar...como é que está em stand by...
Então só se o jogador for maluco, os jornais iriam inventar aquelas declarações em que ele referia que queria vir para o Benfica? Não me parece...

piwo

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: piwo em 30 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2015, 03:07
Citação de: Génio da Luz em 30 de Junho de 2015, 03:03
2 conclusões:

Maxi ja era

Mitrovic é maluco por ter andado a falar de nós, sem sequer ter estado no nosso radar....
3 conclusao
LFV a preparar os benfiquistas para a venda de Jonas ou Lima

O Lima era bem vendido por 10 milhoes. Desde que o dinheiro depois fosse bem aplicado e nao gasto em contentores.
10M? crentes....

Se fosse o dinheiro depois bem aplicado e sem ir directamente para o bolso de alguem ate ficava contente com 3M e o resto em bifanas.  :metal:

Erikssons Heir

Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Erikssons Heir em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:37
O que mais me lixa ,quando há um rumor para o porco da ida de um craque concretiza-se quase sempre ,para o Benfica é ao contrário  :disgust:

Tipo Lucas Lima.

Lucas lima não é uma bomba. É um sul americano com potencial como nós vamos buscar às vezes

E o Embrulha é alguma bomba?

Teoricamente?? não é uma bomba, é uma explosão solar.
Pode flopar? pode, como o mitrovic podia. Mas era algo impensavel este jogador chegar ao tugão.

Um prodígio desses só jogou 2 anos na 1ª Liga e nunca foi chamado à seleção.

SigaPaVinho

Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:39
O Mitrovic não está descartado, obviamente houve negociações com o Anderlecht mas como é um jogador caro provavelmente está em stand by para colmatar alguma saída de algum elemento da dupla Jonas/Lima.

Penso que será mais ou menos isto

Mas se ele diz que não está no radar...como é que está em stand by...
Então só se o jogador for maluco, os jornais iriam inventar aquelas declarações em que ele referia que queria vir para o Benfica? Não me parece...

Não está. Já esteve.  :cry2:

20Nico Gaitan20

voces deviam era estar gratos ao NGL...Não falou em vender o Gaitão :metal:


Lidem  :cool2:

Schuldiner

Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:39
O Mitrovic não está descartado, obviamente houve negociações com o Anderlecht mas como é um jogador caro provavelmente está em stand by para colmatar alguma saída de algum elemento da dupla Jonas/Lima.

Penso que será mais ou menos isto

Mas se ele diz que não está no radar...como é que está em stand by...
Então só se o jogador for maluco, os jornais iriam inventar aquelas declarações em que ele referia que queria vir para o Benfica? Não me parece...


Mas tu tens duvidas que não inventam essas merdas? Até criam pseudo contas dos jogadores.

Ainda há pouco tempo o Markovic veio desmentir, que ele tinha dito o que disse em relação ao Mitrovic e que aquelas contas não eram dele.

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:47
voces deviam era estar gratos ao NGL...Não falou em vender o Gaitão :metal:


Lidem  :cool2:

Não acredito que fique, mas era tão top!

afjb96

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: afjb96 em 30 de Junho de 2015, 03:39
O Mitrovic não está descartado, obviamente houve negociações com o Anderlecht mas como é um jogador caro provavelmente está em stand by para colmatar alguma saída de algum elemento da dupla Jonas/Lima.

Penso que será mais ou menos isto

Mas se ele diz que não está no radar...como é que está em stand by...
Então só se o jogador for maluco, os jornais iriam inventar aquelas declarações em que ele referia que queria vir para o Benfica? Não me parece...


Mas tu tens duvidas que não inventam essas merdas? Até criam pseudo contas dos jogadores.

Ainda há pouco tempo o Markovic veio desmentir, que ele tinha dito o que disse em relação ao Mitrovic e que aquelas contas não eram dele.

Bem eu sei que a nossa CS é uma merda, mas não iriam obviamente fazer noticias durante vários dias com base em contas falsas de facebook e twitter.

klik

discurso de merda..  Só agora lembrar-se de vir dizer isto do Maxi e Mitrovic depois de tanto ronhonho..

se aparecem noutro lado, caem-lhe todos em cima.. põem-se sempre a jeito!!

Depois podia dizer " não recebemos proposta por jonas e lima".. mas adicionar o que podemos "ainda receber" dá sempre a ideia que esta sempre aberto a vender tudo e qualquer um.. quando ele não o deveria fazer publicamente!!! Mais uma  prego que deu aqui.  Dizia que não receberam proposta, ponto final.. não dizia mais nada! O resto ficava nos segredos dos deuses.

Alias citações todas escolhas a jeito.. quase tudo pregos dados.

Rui_sem_nome

#530217
Meu deus. Que capa de merda com tanta merda lá escrita.

G10

                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

JMedeiros

Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           
fora o banco