Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pauliter

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:24
Citação de: pauliter em 30 de Junho de 2015, 08:23
Tudo o que sirva para tentar apagar a estupidez que foi a venda de BS é pouca nesta altura..

Nisto o Benfica é top, contra informação.

Só ontem ouvi/li de tres bocas diferentes essa conversa do lateral esquerdo. Encomenda bem entregue.

Ate será verdade mas o timing e a exposição dada ao caso não tem nada de inocente.. com um bocadinho de sorte há a forte probabilidade de ser campeão europeu por selecções, melhor jogador da competição e assim ficaria bem mais dificil responder..

Agora assim a culpa é do Judas que veja-se lá metia o rapaz a treinar a lateral esqierdo..

Presumo que uma delas tenha sido a do Bernardo pois foi ele que começou com essa conversa.

Mais um servo da máquina diabólica da direcção.

Bernardo falou disso faz tempo.. não achas conveniente o timing? Posso acreditar que há uma tentativa de aproveitamento da direccão nesta situação certo? Para mim é evidente.

Theroux

Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:23
Nós este ano estamos bem lixados caso não se invista em jogadores bons. O Porto reforça-se sempre lindamente. A nossa sorte é que o treinador deles não vale um cara... Se eles tivessem um judas ou até mesmo um bom treinador no ano passado não teríamos sido bicampeões. Este ano vamos ver. Imbula no Porto por... 25 milhões de euros. Ricos fundos que existem. Deus queira que um dia acabe para aqueles lados.

I love the smell óve desvalorizáre titles in da mórningue.

The Eagle 10

Nada especial para quem não leu não precisa ler os tópicos estão na capa e por si só foi aquilo à volta entrevista, ainda teve a lata de desmentir o Mitrović quando se sabe não quis bater os 15M meteu paninhos quentes.  :tickedoff:

af2688

Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 08:14
Citação de: af2688 em 30 de Junho de 2015, 08:12
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: LuisAraujo7 em 30 de Junho de 2015, 06:33
Alguém tem a entrevista em pdf ou assim? Eu estou em Londres e não sei onde comprar A Bola.
Pessoal, podem ler a entrevista na íntegra e o jornal completo, aqui:
https://view.publitas.com/gigatuga/abola3006/page/1

Boas quer dizer que posso ler o jornal todos os dias ai de borla?
Não, quer dizer que podes ler hoje...  :smokin:

Entao como faço para ler os jornais todos os dias?

Gondoriz

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:29
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:23
Nós este ano estamos bem lixados caso não se invista em jogadores bons. O Porto reforça-se sempre lindamente. A nossa sorte é que o treinador deles não vale um cara... Se eles tivessem um judas ou até mesmo um bom treinador no ano passado não teríamos sido bicampeões. Este ano vamos ver. Imbula no Porto por... 25 milhões de euros. Ricos fundos que existem. Deus queira que um dia acabe para aqueles lados.

I love the smell óve desvalorizáre titles in da mórningue.

Oi? Desvalorizar? É apenas factos.

Theroux

Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:32
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:29
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:23
Nós este ano estamos bem lixados caso não se invista em jogadores bons. O Porto reforça-se sempre lindamente. A nossa sorte é que o treinador deles não vale um cara... Se eles tivessem um judas ou até mesmo um bom treinador no ano passado não teríamos sido bicampeões. Este ano vamos ver. Imbula no Porto por... 25 milhões de euros. Ricos fundos que existem. Deus queira que um dia acabe para aqueles lados.

I love the smell óve desvalorizáre titles in da mórningue.

Oi? Desvalorizar? É apenas factos.

Dizer que uma equipa que faz 85 pontos ganha uma liga por "sorte" é desvalorizar um título, em Sernancelhe ou em Shengzen.

Slb23

A parte do Bernardo ter sido colocado a defesa esquerdo :2funny:

Gondoriz

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:36
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:32
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 08:29
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2015, 08:23
Nós este ano estamos bem lixados caso não se invista em jogadores bons. O Porto reforça-se sempre lindamente. A nossa sorte é que o treinador deles não vale um cara... Se eles tivessem um judas ou até mesmo um bom treinador no ano passado não teríamos sido bicampeões. Este ano vamos ver. Imbula no Porto por... 25 milhões de euros. Ricos fundos que existem. Deus queira que um dia acabe para aqueles lados.

I love the smell óve desvalorizáre titles in da mórningue.

Oi? Desvalorizar? É apenas factos.

Dizer que uma equipa que faz 85 pontos ganha uma liga por "sorte" é desvalorizar um título, em Sernancelhe ou em Shengzen.

Loool eu não desvalorizei nenhum título pá. Apenas é um facto porra. Se eles tivessem um treinador como deve ser achas mesmo que teríamos sido bicampeões. Apenas fomos buscar forças sabemos lá aonde. Porra posso ser benfiquista e dos ferrenhos mas não sou estúpido. Não é novidade que os porcos se sabem reforçar, apenas têm lá um burrinho a orientar a equipa e ainda bem e que assim continue para a frente e que este ano sejamos tricampeões com equipa melhor ou pior. Ou também vais dizer que o Porco não tinha uma melhor equipa na epoca passada. Veja lá. Se com um treinador de merda eles ficaram apenas a 3 pontos com um treinador minimamente competente seriam campeões percebes agora o que quis dizer? Eu não desvalorizei nenhum titulo em nenhum circunstancia. Vamos lá tirar os óculos vermelhos da cara e ver as coisas como elas são.
Este ano de novo eles fazem um investimento brutal e deus queira que aconteça como o ano passado e como é obvio é isso que desejo. Mas agora o Benfica estar a comprar Marçais e Hassans opá assim não dá. Iso é para enlouquecer os benfiquista. Acho engraçado como os sócio pagantes deixem passar isto em claro mas pronto.

costapequeno

nao acho que o mitrovic viesse por 15.

andaria nos 18-20.

Trezeguet



Trezeguet

Citação de: costapequeno em 30 de Junho de 2015, 08:48
Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: costapequeno em 30 de Junho de 2015, 08:47
nao acho que o mitrovic viesse por 15.

andaria nos 18-20.
e o Mbokani?

14.
se o Mbokani vale 14 e ainda choras dos preços dos jogadores que são vendidos no tugão.

Star

Diz ele que ninguem em Portugal pode comprar um jogador de 15 Milhoes...quando os corruptos ja compraram o Danilo por mais que isso e preparam-se para comprar o frances por 20 ou 25 milhoes...esta certo senhor presidente

costapequeno


MarafadoSLB

Citação de: diogo32 em 30 de Junho de 2015, 08:19
Moral da história, o Jonas e o Lima podem sair, tem é que chegar uma proposta (que não chegou), Mitrovic e Joel Campbell não interessam e as apostas vão ser directamente da América do Sul, podia ser muito pior?

Edit: Ah e Maxi não fica!
Ou seja o sr presidente no seu melhor! Mas como ainda há quem o idolatre e elogie...siga pode continuar  fazer mais porcaria que a parolagem bate aplaude