Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: Woody em 30 de Junho de 2015, 11:20
Parei de ler em "Não vamos perder mais jogadores do que ano passado" :2funny: :-X :o

Como se fosse possível ;D

JonasPistolas

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Woody em 30 de Junho de 2015, 11:20
Parei de ler em "Não vamos perder mais jogadores do que ano passado" :2funny: :-X :o

Como se fosse possível ;D

Fiquei estupefacto com essa declaração...

kirdord


Schuldiner

Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:38
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:24
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: Star em 30 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e o pack de 10 que compramos agora nao e pesadissimo?
Nesses dez que falas estao incluídos Taarabt, Carcela, Ederson e Pele por exemplo,  que sao jogadores para a equipa principal...os restantes  sao activos do clube que têm valor comercial e como tal serao rentabilizados, quer em vendas futuras, quer em empréstimo ou incluídos na compra de outros jogadores...Todos os clubes do mundo fazem isto e o Benfica até se tem dado bem com esta politica...


era bom era os restantes só servem para minimizar o prejuizo do investimento neles. alem de que somos um clube de futebol, não uma agencia de jogadores
Concordo ctg quando dizes que nao somos uma agencia de jogadores mas tambem extrapolar a situacao e falar em milhoes gastos nessas contratações vai uma grande distancia..

Marcal veio a custo zero...e é um bom suplente para o plantel..

Ederson e Diego Lopes sao jogadores da formacao do Benfica e que sao projectos made in Benfica que retornam ao clube para dar corpo ao projecto de aposta na formação. ..eu acredito que estes dois ficam no plantel...

Carcela e Taarabt sao grandes reforcos para a realidade competitiva do tugao e quem disser o contrario nao conhece estes jogadores

Pele fez uma excelente epoca na nossa liga, mas toda a gente só tem olhos para o Danilo...pode ser que tenham uma surpresa para o ano..

Os restantes Dalcio, Leo Natel, Vera e Murillo...nao conheco, mas sao apostas do nosso scouting certamente. ..aquele departamento que é tao elogiado pelos benfiquistas porque descobriram os matic's e markovic's desta vida. ..

neste momento temos:
fesja
samaris
cristante
ruben

pele para quê mesmo? há alguma necessidade dele? não zero

Rubén Amorim vai fazer 31 e fisicamente é um jogador com propensão a lesões.

Fejsa excelente jogador mas com graves problemas a nível de lesões.

Provavelmente, estão só já a acautelar o futuro a médio-curto prazo. Nem acredito que faça já parte do plantel este ano.


hassana yebda


Schuldiner

Citação de: enzogaitan em 30 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: enzogaitan em 30 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e entretanto ja se contrataram 10 jogadores que juntos garantem que esse corte com maxi e gaitan e jj seja abatido em salarios com esses jogadores
nao me digas que esses dez (muitos deles vindos a custo zero e com encargos salariais baixos) valem os 7 milhoes que custavam manter os três que falei! Isto assumindo que Gaitan vai sair...

tens que ter em consideração que sao jogadores que vieram a custo reduzido e que poderão ser rentabilizados no futuro...

O único desse pack de 10 que ganha à volta de 90mil/100mil por mês +e o Taarabt, com muita pena minha. Não tenho esperanças no gajo.

O Carcela deve andar nos 70mil/mês e sinceramente este gajo vai valer bem todos os cêntimos.


se cada um deles receber de salário meio milhão de euros, somados  todos juntos ja faz 5M.

quanto a rentabilização, somando todos, dá zero ou perto disso. não dá para  o trabalho de os andar a colocar todos os anos em clubes. até porque nenhum desses 10 tem mercado para pagarem pelo seu emprestimo.

Sendo que nos 10 se inclui Carcela e Taarabt e esses ganharão bem mais do que meio milhão.
fds mas voces acham que os outros 8 recebem meio milhao por ano? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Poderão não ganhar, mas não deve fugir de pelo menos 300 ou 400 mil por ano. Ou achas que eles vêm ganhar 10 000€ por mês?
Alguns deles devem receber 90 mil por ano ou nem isso.

nfgl

Vocês estão-me a obrigar a ir ler a entrevista.

Cardozo_matador

Citação de: evorici em 30 de Junho de 2015, 10:14
ou seja vamos ter que esperar que o paris nos espeta 5, perder a taça de honra, fazer exibiçoes miseraveis na pre-epoca, para termos verdadeiros reforços, é isso?

Tudo dito :) é que é mesmo isso que vai acontecer.

helderrocha

GR: 3
Júlio César   
Artur Moraes
Paulo Lopes   

Defesas: 9
Lisandro Lopez
César
Jardel
Luisão
André Almeida
Loris Benito   
Eliseu   
Maxi Pereira
Sílvio

Médios: 7
Andreas Samaris
Ljubomir Fejsa
Rúben Amorim
Talisca
Bryan Cristante
Pizzi
Hany Mukhtar

Extremos :5
Nicolás Gaitán
Ola John
Toto Salvio
Miralem Sulejmani
Gonçalo Guedes


avançados :4
Jonas
Lima
Derley
Jonathan Rodríguez

ja conseguimos despachar 4

mas por outro lado contratamos outros 4 ederson, diego lopez, taarabat e carcela.

voces pensão que fazer planteis é jogar fm. para chegar aos famosos 20\21 jogadores, só temos de vender\despachar 8 jogadores da lista acima.  isto sem contar com a necessidade de contratar defesa direito.

reparem nesta loucura que é o Benfica. e nem sequer mencionei as contratações do pele e do marçal, e os outros jogadores que ja temos emprestados.


BenficaSetsFire

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 11:21

Mas é mesmo isso que vêm ganhar e a maioria nem cheira a isso. O FM fode a cabeça ao pessoal. O João Mário do Sporting pelos vistos ganha 7mil por mês.

Já não jogo FM há uns bons 10 anos, mas está certo. Repito, o sporting não é exemplo para ninguém, os titulares deles recebem menos do que as nossas segundas linhas. É óbvio que nem todas as contratações vão receber salários de centenas de milhares, mas até as contratações para a B devem receber mais do que o João Mário.

melo7

Um dos maiores erros que o porto cometeu foi subestimar o Benfica quando o JJ entrou. Achou que era tudo fogo de vista e que eles iam ser superiores.

Estão a querer cometer o mesmo erro no Benfica. Achar que so porque o ano passado nada ganharam este ano tambem nao ganham e das coisas mais parvas que há. Para ganharmos temos de esperar que os adversários estejam no seu máximo.. E temos de ter um plantel que consiga dar resposta aos outros.

Slb23

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 11:27
Vocês estão-me a obrigar a ir ler a entrevista.
Men não percas tempo com aquilo.

Gnr. Keenan

Aquilo que mais me preocupa é a contracção num momento em que as receitas têm subido. Gostava que isso fosse devidamente explicado, porque fica sempre a sensação de dúvida no ar.
Entrevista que não traz rigorosamente nada de novo.

Schuldiner

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: enzogaitan em 30 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e entretanto ja se contrataram 10 jogadores que juntos garantem que esse corte com maxi e gaitan e jj seja abatido em salarios com esses jogadores
nao me digas que esses dez (muitos deles vindos a custo zero e com encargos salariais baixos) valem os 7 milhoes que custavam manter os três que falei! Isto assumindo que Gaitan vai sair...

tens que ter em consideração que sao jogadores que vieram a custo reduzido e que poderão ser rentabilizados no futuro...


se cada um deles receber de salário meio milhão de euros, somados  todos juntos ja faz 5M.

quanto a rentabilização, somando todos, dá zero ou perto disso. não dá para  o trabalho de os andar a colocar todos os anos em clubes. até porque nenhum desses 10 tem mercado para pagarem pelo seu emprestimo.

Sendo que nos 10 se inclui Carcela e Taarabt e esses ganharão bem mais do que meio milhão.
fds mas voces acham que os outros 8 recebem meio milhao por ano? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nem meio milhão de bifanas. por exemplo e pelos os vistos o João Mário recebe 80mil€/ano!

O João Mário é do sporting e ainda deve ter o mesmo contrato que tinha antes de aparecer na equipa principal. Repito, 300/400 mil ano no Benfica é o que não falta.

400mil/ano é o que ganha um Jardel e já estou a pôr por alto.

Theroux

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Por isso é que apesar de conhecer o forum à largos anos é que nunca fiz conta, não gosto de participar em discussões que mais se assemelham a circlejerks.

Fiz uma conta recentemente antes desta, uso sarcasmo e ironia em relação à própria mentalidade doente que aqui vai e sou logo prontamente acusado de ser lagarto infiltrado, levo uma colheita de insultos e impropérios onde até a minha mãe foi visada e de repente sem aviso nem justificação, nem conversa por parte dos responsáveis levo IP ban.

Mas foda-se, pensei não vou desistir. Faço outra conta e sempre que puder tentarei trazer algo de novo com os meus comentários, mas não é fácil.

O próprio interface não ajuda, faz com que comentários bons e informativos se percam no void dos reaccionários. tanto bom comentário que tenho lido mas a maioria passa despercebido, parece que aqui o que interessa é primeiro reagir e escrever com base em emoções descabidas e o pensar fica para depois e é se ficar.

Recuso-me a desistir no entanto, sempre que tiver oportunidade e tempo para comentar e intervir onde acho que seja necessário, fá-lo-ei.

Com o devido respeito, hoje não vejo razão para esse choradinho.
Quando entrei aqui no forum, em 2007, não havia uma página sem insultos e insinuações. Era vergonhoso e eu insurgia-me contra isso.
Comparativamente, hoje este é um espaço pacífico e urbano.

Obviamente há sempre críticas e acho bem que as haja, pois um forum de benfiquistas é essencialmente para debater o que está mal e onde se pode melhorar.
Para se lamber os sapatos à direção e fazer vénias a tudo que é feito há muitos outros espaços e blogues e até o maravilhoso mundo do facebook.

Desde que haja o mínimo de respeito e decoro, acho muito bem que se discuta aqui mais o que está mal, pois o que está bem não tem muita discussão e é o que se espera de quem lá está há tantos anos...

Isso não passa de uma opinião pessoal.

O fórum é um mero repositório de opiniões e um ponto de encontro virtual entre benfiquistas, não tem qualquer tipo de filosofia subjacente que deva ser seguida por quem nele participa.

Todas as abordagens aos tópicos têm exactamente o mesmo peso e validade, excluindo as intervenções que violam as regras de conduta.