Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Por isso é que apesar de conhecer o forum à largos anos é que nunca fiz conta, não gosto de participar em discussões que mais se assemelham a circlejerks.

Fiz uma conta recentemente antes desta, uso sarcasmo e ironia em relação à própria mentalidade doente que aqui vai e sou logo prontamente acusado de ser lagarto infiltrado, levo uma colheita de insultos e impropérios onde até a minha mãe foi visada e de repente sem aviso nem justificação, nem conversa por parte dos responsáveis levo IP ban.

Mas foda-se, pensei não vou desistir. Faço outra conta e sempre que puder tentarei trazer algo de novo com os meus comentários, mas não é fácil.

O próprio interface não ajuda, faz com que comentários bons e informativos se percam no void dos reaccionários. tanto bom comentário que tenho lido mas a maioria passa despercebido, parece que aqui o que interessa é primeiro reagir e escrever com base em emoções descabidas e o pensar fica para depois e é se ficar.

Recuso-me a desistir no entanto, sempre que tiver oportunidade e tempo para comentar e intervir onde acho que seja necessário, fá-lo-ei.

Tacuara7

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2015, 11:04
A declaração do "Pelo que tenho lido" é hilariante, para não dizer que dá vergonha alheia.

É mau demais.

ForçadoBloqueio

Nem nos meus piores pesadelos esperava uma coisa destas. Tem sido dias de angústia e ainda nem começou a epoca.

melo7

Coisas a retirar da entrevista:

- não esperem grandes reforços.
- preparem-se para as vendas.
- Maxi baza.
- Não há grande preparação para o que aí vem. "Vamos esperar que tudo corra bem"

zefo

Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2015, 11:13
Coisas a retirar da entrevista:

- não esperem grandes reforços.
- preparem-se para as vendas.
- Maxi baza.
- Não há grande preparação para o que aí vem. "Vamos esperar que tudo corra bem"

Se este ano correu  ::)

Vieri

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Por isso é que apesar de conhecer o forum à largos anos é que nunca fiz conta, não gosto de participar em discussões que mais se assemelham a circlejerks.

Fiz uma conta recentemente antes desta, uso sarcasmo e ironia em relação à própria mentalidade doente que aqui vai e sou logo prontamente acusado de ser lagarto infiltrado, levo uma colheita de insultos e impropérios onde até a minha mãe foi visada e de repente sem aviso nem justificação, nem conversa por parte dos responsáveis levo IP ban.

Mas foda-se, pensei não vou desistir. Faço outra conta e sempre que puder tentarei trazer algo de novo com os meus comentários, mas não é fácil.

O próprio interface não ajuda, faz com que comentários bons e informativos se percam no void dos reaccionários. tanto bom comentário que tenho lido mas a maioria passa despercebido, parece que aqui o que interessa é primeiro reagir e escrever com base em emoções descabidas e o pensar fica para depois e é se ficar.

Recuso-me a desistir no entanto, sempre que tiver oportunidade e tempo para comentar e intervir onde acho que seja necessário, fá-lo-ei.

Com o devido respeito, hoje não vejo razão para esse choradinho.
Quando entrei aqui no forum, em 2007, não havia uma página sem insultos e insinuações. Era vergonhoso e eu insurgia-me contra isso.
Comparativamente, hoje este é um espaço pacífico e urbano.

Obviamente há sempre críticas e acho bem que as haja, pois um forum de benfiquistas é essencialmente para debater o que está mal e onde se pode melhorar.
Para se lamber os sapatos à direção e fazer vénias a tudo que é feito há muitos outros espaços e blogues e até o maravilhoso mundo do facebook.

Desde que haja o mínimo de respeito e decoro, acho muito bem que se discuta aqui mais o que está mal, pois o que está bem não tem muita discussão e é o que se espera de quem lá está há tantos anos...

Vikito

Depois de ler e reler a entrevista consegui finalmente encontrar algo positivo:

O último ponto de exclamação que serviu de fecho da conversa.

:cry2:

Panzer

#530482
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 04:26
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:24
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

Na época passada também tinham um plantel espectacular e no final Zero Titoli.

Quero é ter um bom plantel e treinador, o que o porto faz é problema deles.
claro que sim.. ainda bem que ganhamos.. desfazes equipas.. cada epoca que passa fica mais fraco o plantel.. se no ano passado tínhamos a vantagem de manter o jotacão.. este ano não e perder se maxi Gaitan Jonas?.. vai ser lindo vai.. claro previsões só no fim.. aguardemos pelos próximos capitulos
ate ver desses 3 perdeste o Maxi....

porto perdeu metade da equipa titular....mas quem estaa mal é o Benfica...é sempre assim por aqui.



sim perdeu "metade da equipa" mas praticamente já tem os substitutos.. mas isso é irrelevante.. no fim de agosto pode ser se aparece outro Jonas.

O Porto já tem os substitutos? Onde?

T1n0_SLB

Citação de: klik em 30 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 10:36
Mete-me nojo estes comentadores da BTV.Ontem foi o Pedro Guerra.

Hoje é o J.N.Martins a dizer que lhe parte o coração ver o Bernardo e não percebe o Judas não lhe ter dado oportunidade.O que andaram a dizer estes tipos até agora?

E ainda consegue defender o Vieira

Pois, porque foi o JJ que vendeu o Bernardo.

A questão aqui é:
Se o LFV queria mudar o "paradigma", meter o JJ no estrangeiro e apostar na formação, por que raio vendeu a maior promessa da formação há uns meses atrás, hum ?!!?

Gostava de ver alguém explicar-me isto...

O LFV insinuou que esses jogadores com a anterior comissão técnica nunca seriam aposta..

Alias algo que antes de aparecerem as noticias de vendas, já o correia da Manha dizia que  o Jesus já tinha dito a direcção que com ele aqueles jogadores não seriam aposta, não tinham qualidade para o Benfica.. ....rir.

O LFV insinua agora até, parece-me.. que o Jesus andou e tentou mesmo usar o Bernardo a Lateral esquerdo.. pareceu-me que estava a  falar nele.

O BS falou nisso na reportv.

red jazz

Em 10 anos de forum, já vi isto por aqui, bem melhor !

Gaizka

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2015, 11:04
A declaração do "Pelo que tenho lido" é hilariante, para não dizer que dá vergonha alheia.

Ridículo realmente.

Woody

Parei de ler em "Não vamos perder mais jogadores do que ano passado" :2funny: :-X :o

magic_maker

Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2015, 11:13
Coisas a retirar da entrevista:

- não esperem grandes reforços.
- preparem-se para as vendas.
- Maxi baza.
- Não há grande preparação para o que aí vem. "Vamos esperar que tudo corra bem"

Ou seja, o mesmo que na época passada.

Schuldiner

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: enzogaitan em 30 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e entretanto ja se contrataram 10 jogadores que juntos garantem que esse corte com maxi e gaitan e jj seja abatido em salarios com esses jogadores
nao me digas que esses dez (muitos deles vindos a custo zero e com encargos salariais baixos) valem os 7 milhoes que custavam manter os três que falei! Isto assumindo que Gaitan vai sair...

tens que ter em consideração que sao jogadores que vieram a custo reduzido e que poderão ser rentabilizados no futuro...


se cada um deles receber de salário meio milhão de euros, somados  todos juntos ja faz 5M.

quanto a rentabilização, somando todos, dá zero ou perto disso. não dá para  o trabalho de os andar a colocar todos os anos em clubes. até porque nenhum desses 10 tem mercado para pagarem pelo seu emprestimo.

Sendo que nos 10 se inclui Carcela e Taarabt e esses ganharão bem mais do que meio milhão.
fds mas voces acham que os outros 8 recebem meio milhao por ano? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Poderão não ganhar, mas não deve fugir de pelo menos 300 ou 400 mil por ano. Ou achas que eles vêm ganhar 10 000€ por mês?

Mas é mesmo isso que vêm ganhar e a maioria nem cheira a isso. O FM fode a cabeça ao pessoal. O João Mário do Sporting pelos vistos ganha 7mil por mês.

10Baggio