Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

Citação de: evorici em 30 de Junho de 2015, 10:14
ou seja vamos ter que esperar que o paris nos espeta 5, perder a taça de honra, fazer exibiçoes miseraveis na pre-epoca, para termos verdadeiros reforços, é isso?

seria algo novo?

MBACANO

só tenho pena que a pré época não tenha mais jogos com equipas de topo... temos o PSG, mas é logo no inicio e tudo se irá relativizar, mas faltava-nos uns jogos mais para o fim da pré-epoca, como o do arsenal o ano passado para aferir o verdadeiro valor da equipa e assim, caso seja preciso, dar tempo à estrutura de remendar o que seja preciso remendar.

Nem quero imaginar o que teria sido a época passada sem aquele aperto de Londres que levou ás contratações de JC. Samaris, Cristante e Jonas...

Tiago_Patatas

Para esse senhor não há dinheiro para Mitrovic, mas há dinheiro para o contentor de 10 jogadores.

Bela gestão.

Darko

Citação de: zefo em 30 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: zefo em 30 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2015, 09:54
Eh pá, por muito que não goste de LFV, de momento dou-lhe uma nota de crédito devido a este ano de vitórias muito bem conseguidas, espalhadas por inúmeras modalidades, e que me fazem acreditar que nem tudo no clube é a bandalheira que às vezes aparenta ser (tipo terem sido contratados 10 gajos de uma vez, para continuar o entreposto)...

Mas gostei desta frase na entrevista: 'Sei que estes meses são meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço (aos adeptos) é que acreditem na organização do clube, na sua capacidade de dotar a equipa dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar comi fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos destes dois anos foi a união em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo.'

Sei que o homem é pródigo neste tipo de chavões, mas faz-me pensar no que tenho visto por aqui. Dúvidas e interrogações em todas as páginas, pessoal a criticar tudo sem sabermos ainda a figura completa... Há que ter confiança pessoal, afinal de contas, somos os bicampeões! Há que ter a confiança de bicampeões, não é estarmos ai cheios de medo do bicho papão das contratações milionárias para o Lopatego, e do JJ no Zbording. O Benfica é muito maior que isso.

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Os abrutres estão todos juntos não é?

Juntos com os 83%.

No Benfica não existe eleições proporcionais... esse é um caso onde um pequeno grupo pode controlar o clube
Escreve um livro sobre isso, envia as informações que tens para algum jornalista de investigação, envia e-mails para a Visão e Sábado, faz uma manifestação junto á Luz, convoca a maioria oprimida para combater a causa, tudo isto são formas imaginárias de combater um problema imaginário.

helderrocha

Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e entretanto ja se contrataram 10 jogadores que juntos garantem que esse corte com maxi e gaitan e jj seja abatido em salarios com esses jogadores

zefo

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 08:19
Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:16
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 08:12
Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:01
Fui só eu que fiquei com a impressão que o judas meteu o bernardo silva a lateral esquerdo? Ou estará a falar de outro?
Já ontem o RGS falou sobre isso na SIC...
Sim mas desde que vi o rgs a rir à gargalhada com a hipótese judas no zbording deixei de acreditar numa palavra do que ele diga relacionado com mercado, direcção, etc
Pois...vale o que vale, mas não deixa de ser curioso.
sim, mas porra bernaddo silva a lateral esquerdo? Eu nem tenho a mania de fazer este papel de treinador de bancada...mas lateral esquerdo?? Por este andar a dupla de laterais ainda acabaria por ser saviola à esquerda e aimar à direita, se ainda ca estivessem. Mas ainda bem, tudo o que for decisoes estupidas do judas é bom saber-se agora

Pensava eu que isso de o JJ o ter posto a DE fosse conhecimento geral desde a pré época do ano passado. É para veres o valor que lhe dava.

O lfv disse que o BS nunca perdoou o jj

Mr. Spawn

Não há craques? Estou desiludido mas não surpreendido .

blood4


helderrocha

Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2015, 10:15
só tenho pena que a pré época não tenha mais jogos com equipas de topo... temos o PSG, mas é logo no inicio e tudo se irá relativizar, mas faltava-nos uns jogos mais para o fim da pré-epoca, como o do arsenal o ano passado para aferir o verdadeiro valor da equipa e assim, caso seja preciso, dar tempo à estrutura de remendar o que seja preciso remendar.

Nem quero imaginar o que teria sido a época passada sem aquele aperto de Londres que levou ás contratações de JC. Samaris, Cristante e Jonas...

anda a falhar a estrutura. agora ja nem jogos dificeis da pré época fazem. assim vai ser dificil a direção ter o abre-olhos do ano passado que os safou

magoslb

Citação de: PattyBrooks em 30 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 10:13
Já não bastava o sucessivo decréscimo na qualidade do plantel, este ano o campeonato com o sorteio de árbitros vai ser uma valente tourada. Curiosamente, há 10 dias o porco na AG da liga era pela nomeação, ontem foi pelo sorteio puro, quando até os lagartos queriam sorteio com condicionalismos. Fiquei a saber, que o sorteio não existe em mais nenhuma liga da Europa. Portanto, voltar aos anos 90.
Mas o que foi apurado foi o sorteio condicionado.

Parece que sim, mas o que é extraordinário é a mudança do porco em 10 dias. Isto anda ai agua no bico. Isto ainda tem de ser ratificado pela FPF, se por algum acaso isto voltasse para trás, o pinto já tem a desculpa armada que quem continua a controlar o sistema é o Benfica, e eles ficaram contra isso, quando há 10 doas queriam o mesmo.

Darko


zefo

Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: zefo em 30 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: zefo em 30 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2015, 09:54
Eh pá, por muito que não goste de LFV, de momento dou-lhe uma nota de crédito devido a este ano de vitórias muito bem conseguidas, espalhadas por inúmeras modalidades, e que me fazem acreditar que nem tudo no clube é a bandalheira que às vezes aparenta ser (tipo terem sido contratados 10 gajos de uma vez, para continuar o entreposto)...

Mas gostei desta frase na entrevista: 'Sei que estes meses são meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço (aos adeptos) é que acreditem na organização do clube, na sua capacidade de dotar a equipa dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar comi fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos destes dois anos foi a união em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo.'

Sei que o homem é pródigo neste tipo de chavões, mas faz-me pensar no que tenho visto por aqui. Dúvidas e interrogações em todas as páginas, pessoal a criticar tudo sem sabermos ainda a figura completa... Há que ter confiança pessoal, afinal de contas, somos os bicampeões! Há que ter a confiança de bicampeões, não é estarmos ai cheios de medo do bicho papão das contratações milionárias para o Lopatego, e do JJ no Zbording. O Benfica é muito maior que isso.

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Os abrutres estão todos juntos não é?

Juntos com os 83%.

No Benfica não existe eleições proporcionais... esse é um caso onde um pequeno grupo pode controlar o clube
Escreve um livro sobre isso, envia as informações que tens para algum jornalista de investigação, envia e-mails para a Visão e Sábado, faz uma manifestação junto á Luz, convoca a maioria oprimida para combater a causa, tudo isto são formas imaginárias de combater um problema imaginário.

Sou um gajo preguiçoso, mando uma caralhada e sigo em frente 

diaboo

Citação de: Star em 30 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e o pack de 10 que compramos agora nao e pesadissimo?
Nesses dez que falas estao incluídos Taarabt, Carcela, Ederson e Pele por exemplo,  que sao jogadores para a equipa principal...os restantes  sao activos do clube que têm valor comercial e como tal serao rentabilizados, quer em vendas futuras, quer em empréstimo ou incluídos na compra de outros jogadores...Todos os clubes do mundo fazem isto e o Benfica até se tem dado bem com esta politica...

SAL.

Estou certo q o Pedro Guerra me vai deixar otimista com a sua análise desta entrevista.

Bem sei q o futebol é um mundo à parte mas, devo ser eu q sou esquisito, a gestão dos planteis das modalidades parece tão mais eficiente...

E nem preciso de ler a entrevista para bater na mesma tecla de sempre:

Estamos muito fortes nas receitas, na organização, numa série de coisas.
Só não conseguimos é perder o hábito (show must go on, provavelmente) de alimentar o circo dos empresários e comissões e todos os anos compramos jogadores às paletes, q todos juntos entre prémios de assinatura, aquisição (mmo q seja 500mil cada um) e salários durante 5 anos, dariam para 2 jogadores daqueles q pegavam de estaca.


Esbutenado

A mim o que me deixou muitíssimo preocupado da entrevista foi ele dizer que ainda faltam dois meses para o fim do mercado, sinal que até ao fim de Agosto não vamos levar descanso de telenovelas.
Mas altamente preocupante é ele dizer isto quando temos a supertaça a dia 9 de Agosto, que este ano vai ser muito mais que uma supertaça, por tudo o que vai representar no imediato e para o resto da época.
E cheira-me que depois de uma tournée pelas Américas que mais parece uma banda de rock, chegamos a Portugal uns dias antes do jogo e muito provavelmente com o plantel cheio de indefinições.