Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2015, 09:54
Eh pá, por muito que não goste de LFV, de momento dou-lhe uma nota de crédito devido a este ano de vitórias muito bem conseguidas, espalhadas por inúmeras modalidades, e que me fazem acreditar que nem tudo no clube é a bandalheira que às vezes aparenta ser (tipo terem sido contratados 10 gajos de uma vez, para continuar o entreposto)...

Mas gostei desta frase na entrevista: 'Sei que estes meses são meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço (aos adeptos) é que acreditem na organização do clube, na sua capacidade de dotar a equipa dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar comi fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos destes dois anos foi a união em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo.'

Sei que o homem é pródigo neste tipo de chavões, mas faz-me pensar no que tenho visto por aqui. Dúvidas e interrogações em todas as páginas, pessoal a criticar tudo sem sabermos ainda a figura completa... Há que ter confiança pessoal, afinal de contas, somos os bicampeões! Há que ter a confiança de bicampeões, não é estarmos ai cheios de medo do bicho papão das contratações milionárias para o Lopatego, e do JJ no Zbording. O Benfica é muito maior que isso.

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Os abrutres estão todos juntos não é?

BenficaSetsFire

Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:50
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2015, 07:45
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

Duvido que os porcos fiquem assim, provavelmente vão contratar mais umas trutas.
E nós temos que ter muito respeito por eles, porque vão ser novamente um osso muito duro de roer.
Tanta conversa que iam rebentar financeiramente e toma lá uma contratação de 23M.
E os lagartos com o JJ também vão melhorar, é bom que tenhamos bem presente que termos um grande plantel recheado de craques é indispensável para atacarmos o tri.

Mas porque é que diziam que o fcp ia rebentar financeiramente? Por falta de títulos? Se os títulos contassem para as finanças o Benfica já estava extinto do futebol à muito tempo.
Deu-lhes mais dinheiro a prestação na liga dos campeões que os títulos a nós.

Claro que os lagartos vão melhorar. O Benfica vai partir em 3º lugar na luta pelo titulo, já o tinha dito. Ainda para mais com o corte no orçamento e com um treinador de qualidade super duvidosa.
Que vergonha de comentário.

O Benfica parte em 3º. Desde que termine em 1º como nos últimos dois anos, para mim está bom. Quem quiser ser campeão de pré-época, mude-se para o outro lado da 2ª circular ou para Norte!

Não estou a falar de títulos de defeso. No fecho do mercado já se consegue ter uma ideia de quem está mais forte. Eu pelo menos consigo ter essa percepção. 

O sporting parte à frente do Benfica por alma de quem? Pela contratação dos craques tipo o ______ e o __________ ?

Ainda agora li o Vieira a dizer que vai haver um corte no investimento em relação à época passada. Esta última já foi o que foi, agora imagina este defeso.
Junta a perda do treinador que, quer queiras quer não, sabia dar a volta a estas vassouradas do Vieira. Agora o RV? Em Dezembro falamos.

O JJ continua a não ter no sporting os jogadores que teve no Benfica, nem os fundos para os comprar. Não é milagreiro nenhum.

cernache1

Não fossem tantas as mentiras, eu até acreditava.

No fim se fazem os julgamentos.

diaboo

O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

Vikito


joker17


Darko

Citação de: zefo em 30 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2015, 09:54
Eh pá, por muito que não goste de LFV, de momento dou-lhe uma nota de crédito devido a este ano de vitórias muito bem conseguidas, espalhadas por inúmeras modalidades, e que me fazem acreditar que nem tudo no clube é a bandalheira que às vezes aparenta ser (tipo terem sido contratados 10 gajos de uma vez, para continuar o entreposto)...

Mas gostei desta frase na entrevista: 'Sei que estes meses são meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço (aos adeptos) é que acreditem na organização do clube, na sua capacidade de dotar a equipa dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar comi fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos destes dois anos foi a união em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo.'

Sei que o homem é pródigo neste tipo de chavões, mas faz-me pensar no que tenho visto por aqui. Dúvidas e interrogações em todas as páginas, pessoal a criticar tudo sem sabermos ainda a figura completa... Há que ter confiança pessoal, afinal de contas, somos os bicampeões! Há que ter a confiança de bicampeões, não é estarmos ai cheios de medo do bicho papão das contratações milionárias para o Lopatego, e do JJ no Zbording. O Benfica é muito maior que isso.

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Os abrutres estão todos juntos não é?

Juntos com os 83%.

zefo

Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: zefo em 30 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Darko em 30 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2015, 09:54
Eh pá, por muito que não goste de LFV, de momento dou-lhe uma nota de crédito devido a este ano de vitórias muito bem conseguidas, espalhadas por inúmeras modalidades, e que me fazem acreditar que nem tudo no clube é a bandalheira que às vezes aparenta ser (tipo terem sido contratados 10 gajos de uma vez, para continuar o entreposto)...

Mas gostei desta frase na entrevista: 'Sei que estes meses são meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço (aos adeptos) é que acreditem na organização do clube, na sua capacidade de dotar a equipa dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar comi fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos destes dois anos foi a união em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo.'

Sei que o homem é pródigo neste tipo de chavões, mas faz-me pensar no que tenho visto por aqui. Dúvidas e interrogações em todas as páginas, pessoal a criticar tudo sem sabermos ainda a figura completa... Há que ter confiança pessoal, afinal de contas, somos os bicampeões! Há que ter a confiança de bicampeões, não é estarmos ai cheios de medo do bicho papão das contratações milionárias para o Lopatego, e do JJ no Zbording. O Benfica é muito maior que isso.

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Os abrutres estão todos juntos não é?

Juntos com os 83%.

No Benfica não existe eleições proporcionais... esse é um caso onde um pequeno grupo pode controlar o clube

magoslb

Já não bastava o sucessivo decréscimo na qualidade do plantel, este ano o campeonato com o sorteio de árbitros vai ser uma valente tourada. Curiosamente, há 10 dias o porco na AG da liga era pela nomeação, ontem foi pelo sorteio puro, quando até os lagartos queriam sorteio com condicionalismos. Fiquei a saber, que o sorteio não existe em mais nenhuma liga da Europa. Portanto, voltar aos anos 90.

PattyBrooks

Ao contrário da maioria dos comentários à entrevista do LFV à Bola, acho que foi uma entrevista perfeitamente pacata, a tentar transmitir serenidade, confiança e acima de tudo pés bem acentes no chão.
Se de facto o Lima e o Jonas não foram e não estão nas cogitações para ser vendidos, acho que estamos muito bem servidos de PL, estamos a falar de Jonas, Lima, Jonathan, Nélson Oliveira e ainda um qualquer jogador que mereça fazer minutos na A. Não vejo necessidade nenhuma, a não ser o encher do ego de algumas pessoas, na contratação de jogadores que exigem investimentos de mais de uma dezena de milhões de euros.
Somos bicampeões e somos ambiciosos, mas não somos loucos.

Quanto ao camião de jogadores, recordo que a maioria veio a custo zero (fora os normais prémios de assinatura e comissões) e vai ao encontro de uma politica de investimento a baixo custo para conseguir receitas a curto-médio prazo.

Schuldiner

Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 08:19
Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:16
Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2015, 08:12
Citação de: SLB35 em 30 de Junho de 2015, 08:01
Fui só eu que fiquei com a impressão que o judas meteu o bernardo silva a lateral esquerdo? Ou estará a falar de outro?
Já ontem o RGS falou sobre isso na SIC...
Sim mas desde que vi o rgs a rir à gargalhada com a hipótese judas no zbording deixei de acreditar numa palavra do que ele diga relacionado com mercado, direcção, etc
Pois...vale o que vale, mas não deixa de ser curioso.
sim, mas porra bernaddo silva a lateral esquerdo? Eu nem tenho a mania de fazer este papel de treinador de bancada...mas lateral esquerdo?? Por este andar a dupla de laterais ainda acabaria por ser saviola à esquerda e aimar à direita, se ainda ca estivessem. Mas ainda bem, tudo o que for decisoes estupidas do judas é bom saber-se agora

Pensava eu que isso de o JJ o ter posto a DE fosse conhecimento geral desde a pré época do ano passado. É para veres o valor que lhe dava.

evorici

ou seja vamos ter que esperar que o paris nos espeta 5, perder a taça de honra, fazer exibiçoes miseraveis na pre-epoca, para termos verdadeiros reforços, é isso?

PattyBrooks

Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 10:13
Já não bastava o sucessivo decréscimo na qualidade do plantel, este ano o campeonato com o sorteio de árbitros vai ser uma valente tourada. Curiosamente, há 10 dias o porco na AG da liga era pela nomeação, ontem foi pelo sorteio puro, quando até os lagartos queriam sorteio com condicionalismos. Fiquei a saber, que o sorteio não existe em mais nenhuma liga da Europa. Portanto, voltar aos anos 90.
Mas o que foi apurado foi o sorteio condicionado.

Star

Citação de: diaboo em 30 de Junho de 2015, 10:09
O corte no orçamento ja foi em grande parte feito com a saida do Jesus, do Maxi e provavelmente do Gaitan...eram três activos pesadissimos no orçamento. ..

e o pack de 10 que compramos agora nao e pesadissimo?

Esbutenado

Citação de: Vikito em 30 de Junho de 2015, 09:24
Quem ler a entrevista do Vieira nas entrelinhas percebe as grandes dificuldades financeiras por que estamos a passar.

Gaitan nunca na vida disse que queria sair o Benfica mas Vieira fez questão de salientar que o jogador ambiciona outro patamar. Resumindo Benfica é que precisa de o vender.

Não chegaram propostas por Lima e Jonas mas deixou a antever que vão chegar. Como é que ele sabe isso? Porque nós é que estamos a trabalhar para eles serem vendidos.

Diz que não estivemos interessados no Mitrovic e no Campbell, quando todos sabemos que é mentira até pelas declarações dos jogadores, ou seja o que se entende é que percebemos que não teríamos poderio financeiro para os trazer.

Muito apreensivo.

:clap1: