Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 13:02
O Candeias custou zero, tal como eu bebo cafés de borla todos os dias.

É só fazer as contas.

Edit:

A questão do Bebé, dependia de variáveis alcançadas pelo desempenho desportivo?
A questão do Bebé tem a ver com o Jorge Mendes. O Benfica não vai pagar 3 milhões e não vai ter prejuízo.

Quanto ao Candeias o que recebe entre ordenado e prémio de assinatura diluído no salário é uma migalha no orçamento do Benfica.

O problema não é o Candeias em si.

O problema são as dezenas de "Candeias" todos anos... e não adianta fingirem que isso não retira capacidade financeira para depois investir num jogador que seja realmente uma mais valia.

Não ignorem os factos.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:04
O Benfica na época passada comprou Djavan, Benito e Eliseu.
3 defesas esquerdos. Este verão comprou Marçal.

Isto é planeamento desportivo?

É. Claro que é.

O Djavan foi "vendido" com 0 minutos de Benfica. O que por si só justifica desde logo a sua chegada. Fantásico.

O Benito veio cá fazer uns treinos, também já levou bilhete.

Tudo planeado.

ZICKLER

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 13:07
Continuam a confundir ligar contratualmente ao clube laterais esquerdos, com comprar laterais esquerdos para a equipa principal.

Achas normal já irmos no 18º lateral esquerdo?

CitriC

Citação de: kasko em 30 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: CitriC em 30 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 12:26
O pior é mesmo "Ai não há propostas por Jonas e Lima...esperem, esse mercado está muito forte"
Traduzindo: "O Mendes está a trabalhar nisso"


Ainda se falava de renovações...ya...
E Mitrovic para o lugar de Jonas...está bem...Hassans, meus filhos, é o que nos espera.

O problema é que os sócios do SL Benfica passados estes anos todos ainda estão mal habituados.

Pensam que os nomes ganham campeonatos, pensam que o dinheiro ganha campeonatos.

Foi essa a poltícia há uns anos. Cada Presidente que se apresentava às eleições bastava dizer que ia contratar um jogador Xpto por não sei quantos milhões e PIMBA era Presidente.

Foi isso que nos levou à ruína praticamente.

o porto foi buscar as estrelas todas e os craques por milhões e milhões e viu-se o resultado. este ano para lá caminha. As contas pioram de ano para ano.

Os benfiquistas é que ainda não perceberam que os clubes estão endivididaos até ao tutano, há crise, a Grécia se calhar vai sair do Euro e Portugal estão como está...e vocês querem é Campbell e Mitrovic e andar a contratar craques como se não tivessemos feito investimentos BRUTAIS para adquirir jogadores e desenvolver infrastuturas tops. MAs vocês andam a viver no país das maravilhas ? O que se pediu emprestado para chegar aqui tem que se pagar. Não podemos viver sempre acima das nossas possibilidades. Os custos dos juros dos emprestimos e imparidades com atletas são enormes...Não têm noção disso?

E em relação ao Jonas e Lima. qual é o problema se eles forem para lá ? Se eles estão contentes e forem ganhar bom dinheiro que sejam lá felizes, e que o Benfica seja ressarcido financeiramente. Espero que fiquem, mas sei que não vão ficar 2,3ou4anos no Benfica (pelo menos ao mais alto nível), portanto se não for este ano será para o ano e provavelmente a custo zero.

Querem pegar num clube falido com dívidas, com pessoas a tentarem usurpar-se do dinheiro nosso clube, recuperá-lo, torná-lo novamente campeão, epá deixem de jogar FM. É que no FM não há a componente de corrupção, de fundos, de dinheiro, de outros clubes, de sentimentos de jogadores, enfim de toda uma panóplia de as variaves que existem no mundo real.

A nossa direcção faz erros ? Claro que sim! Quem não os faz? Não deviamos ter deixado sair o Bernardo, claro que não, agora esta onda de pessimismo, esta onda de silly season, esta onda de andar sempre a mandar vir, esta onda de querer ter uma equipa de milhões é totalmente absurda.

Resumindo e concluindo Se o Hassan não tiver problemas cardiacos que seja aquilo que nos espera !

Os nomes não ganham campeonatos..mas ajudam... Não tivesses ido buscar o Jonas e o Julio e teria sido uma grande merda sabes.. :police:

Não digo que não, o único pormenor é que foram dois jogadores que chegaram a custo zero...Ou melhor dizendo dois jogadores onde só tivemos que pagar premios de assinaturas seja ao jogador em si ou ao seu agente para assinar.
O que eu posso dizer desses 2 é que têm um aspecto negativo em relação aos campbell e mitrovics, é que não iremos recbeer muito em caso de venda... Por isso é necessário ter um equilibrio na nossa equipa, entre experiência e juventude, entre jogadores com futuro proveito e outros sem... Agora ir gastar 24 ou 25M na transferencia por esses dois e uma loucura.


Livrinhos

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 13:07
Continuam a confundir ligar contratualmente ao clube laterais esquerdos, com comprar laterais esquerdos para a equipa principal.

Achas normal já irmos no 18º lateral esquerdo?

Se forem apenas ligados contratualmente ao clube, sim.

Se forem comprados laterais esquerdos para a equipa principal, não.

Eu respondo por ele. Que esse "argumento" é muito bom.  :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:07
É uma migalha? Estamos ricos é?
Essas migalhas todas juntas desde que Vieira entrou...já dão meia dúzia de cacetes.
Lá está Shoky o problema não é Candeias é a sequência de contratações do género.

Eu o ano passado disse que não era contra a aquisição do Candeias pois ficaríamos com Nico, Salvio, Ola e Candeias que eram 4 jogadores com rotinas de primeira Liga e experimentados, tendo 3 deles qualidade acima da média. Ivan era emprestado, Guedes e Nuno Santos a titulares na B.

O problema é que depois veio o Bebé também.

isto é um caso concreto de como se transforma um bom planeamento num planeamento mau.

Chambel

Não percebo.

Quando confrontado com a possibilidade de contratar o Danilo foi peremptório ao afirmar que nunca teria condições de voltar ao Benfica.

Depois em questões onde deveria ter pulso firme, como a situação da venda do Bernardo, é um banana do caralho. Agora delegar todas as responsabilidades ao JJ...

Ou melhor, até entendo. Estamos todos os anos enterrados até ao pescoço.

Semper Fidelis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:04
O Benfica na época passada comprou Djavan, Benito e Eliseu.
3 defesas esquerdos. Este verão comprou Marçal.

Isto é planeamento desportivo?

É. Claro que é.

O Djavan foi "vendido" com 0 minutos de Benfica. O que por si só justifica desde logo a sua chegada. Fantásico.

O Benito veio cá fazer uns treinos, também já levou bilhete.

Tudo planeado.

cheira-me que esses têm todos carimbo JJ...
mesmo o Marçal que assim está garantido num Braga qualquer...

Schuldiner

Citação de: bellini em 30 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: bellini em 30 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:22
Mas por mim podem continuar a assobiar para o ar a dizer que só o Benfica é que cede a interesses dos empresários.

Os empresários são o maior cancro e a força dominante no futebol mundial.
Mas eu acho que não estás a fazer comparações justas. Duvido que algum empresário obrigue o Vieira a comprar 10-15 entulhos por ano como fazemos sempre. Isso são simplesmente negociatas que beneficiam toda a gente menos o Benfica.
Ninguém obriga ninguém nada, as pessoas são maiores e vacinadas.

Mas se queres os 25% do passe do Matic e segurar o rapaz tens de trazer o Uros.

Se queres o Djuricic baratinho tens de comprar o Mitrovic.

Se queres o Markovic tens de trazer o Filip.

Se queres o Enzo barato tens de comprar o Fernandez.

Se queres o Di Maria tens de trazer o Andréz Diaz.

Se queres renovar com o Maxi tens de comprar 5 putos uruguaios.

Afinal as coisas acontecem mesmo.
O negócio do Di maria, Matic e Marko ainda se pode aceitar. O que eu estou a falar são dos Candeias desta vida, que todos os anos temos de contratar quando está na cara que não vao ficar no plantel. Como justificas essas compras?

O Candeias é um maux exemplo para o que tu queres demonstrar. "Custo zero" ordenados pagos pelo Estugarda e Granada, vendê-lo por 2/3M€ = Profit?

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:05
Ò 23, gostas mesmo de ser do contra...conhecendo-te como conheço, aposto tudo que tu és completamente contra este tipo de planeamento desportivo.

Comprar 20 jogadores por época...por amor de deus.
Mas eu sou contra não há a menor dúvida sobre isto mas as coisas não são como fazem por aqui.

Há exagero mas nem tudo é mal feito.

Para ti há alguma coisa mal feita?

É que pelo que eu vejo nos teus posts, no Benfica é tudo bom e é tudo perfeito.

É como o Shoky diz, é para ser do contra.

Antimatter

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 13:02
O Candeias custou zero, tal como eu bebo cafés de borla todos os dias.

É só fazer as contas.

Edit:

A questão do Bebé, dependia de variáveis alcançadas pelo desempenho desportivo?
A questão do Bebé tem a ver com o Jorge Mendes. O Benfica não vai pagar 3 milhões e não vai ter prejuízo.

Quanto ao Candeias o que recebe entre ordenado e prémio de assinatura diluído no salário é uma migalha no orçamento do Benfica.

Pois é.

Mas nunca ouviste dizer que muitas migalhas fazem um pão?

Slb23

Citação de: TMMSLB em 30 de Junho de 2015, 13:11
Para ti há alguma coisa mal feita?

É que pelo que eu vejo nos teus posts, no Benfica é tudo bom e é tudo perfeito.

É como o Shoky diz, é para ser do contra.

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:11
Lá está Shoky o problema não é Candeias é a sequência de contratações do género.

Eu o ano passado disse que não era contra a aquisição do Candeias pois ficaríamos com Nico, Salvio, Ola e Candeias que eram 4 jogadores com rotinas de primeira Liga e experimentados, tendo 3 deles qualidade acima da média. Ivan era emprestado, Guedes e Nuno Santos a titulares na B.

O problema é que depois veio o Bebé também.

Isto é um caso concreto de como se transforma um bom planeamento num planeamento mau.

chama_eterna

Citação de: CitriC em 30 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: kasko em 30 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: CitriC em 30 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 12:26
O pior é mesmo "Ai não há propostas por Jonas e Lima...esperem, esse mercado está muito forte"
Traduzindo: "O Mendes está a trabalhar nisso"


Ainda se falava de renovações...ya...
E Mitrovic para o lugar de Jonas...está bem...Hassans, meus filhos, é o que nos espera.

O problema é que os sócios do SL Benfica passados estes anos todos ainda estão mal habituados.

Pensam que os nomes ganham campeonatos, pensam que o dinheiro ganha campeonatos.

Foi essa a poltícia há uns anos. Cada Presidente que se apresentava às eleições bastava dizer que ia contratar um jogador Xpto por não sei quantos milhões e PIMBA era Presidente.

Foi isso que nos levou à ruína praticamente.

o porto foi buscar as estrelas todas e os craques por milhões e milhões e viu-se o resultado. este ano para lá caminha. As contas pioram de ano para ano.

Os benfiquistas é que ainda não perceberam que os clubes estão endivididaos até ao tutano, há crise, a Grécia se calhar vai sair do Euro e Portugal estão como está...e vocês querem é Campbell e Mitrovic e andar a contratar craques como se não tivessemos feito investimentos BRUTAIS para adquirir jogadores e desenvolver infrastuturas tops. MAs vocês andam a viver no país das maravilhas ? O que se pediu emprestado para chegar aqui tem que se pagar. Não podemos viver sempre acima das nossas possibilidades. Os custos dos juros dos emprestimos e imparidades com atletas são enormes...Não têm noção disso?

E em relação ao Jonas e Lima. qual é o problema se eles forem para lá ? Se eles estão contentes e forem ganhar bom dinheiro que sejam lá felizes, e que o Benfica seja ressarcido financeiramente. Espero que fiquem, mas sei que não vão ficar 2,3ou4anos no Benfica (pelo menos ao mais alto nível), portanto se não for este ano será para o ano e provavelmente a custo zero.

Querem pegar num clube falido com dívidas, com pessoas a tentarem usurpar-se do dinheiro nosso clube, recuperá-lo, torná-lo novamente campeão, epá deixem de jogar FM. É que no FM não há a componente de corrupção, de fundos, de dinheiro, de outros clubes, de sentimentos de jogadores, enfim de toda uma panóplia de as variaves que existem no mundo real.

A nossa direcção faz erros ? Claro que sim! Quem não os faz? Não deviamos ter deixado sair o Bernardo, claro que não, agora esta onda de pessimismo, esta onda de silly season, esta onda de andar sempre a mandar vir, esta onda de querer ter uma equipa de milhões é totalmente absurda.

Resumindo e concluindo Se o Hassan não tiver problemas cardiacos que seja aquilo que nos espera !

Os nomes não ganham campeonatos..mas ajudam... Não tivesses ido buscar o Jonas e o Julio e teria sido uma grande merda sabes.. :police:

Não digo que não, o único pormenor é que foram dois jogadores que chegaram a custo zero...Ou melhor dizendo dois jogadores onde só tivemos que pagar premios de assinaturas seja ao jogador em si ou ao seu agente para assinar.
O que eu posso dizer desses 2 é que têm um aspecto negativo em relação aos campbell e mitrovics, é que não iremos recbeer muito em caso de venda... Por isso é necessário ter um equilibrio na nossa equipa, entre experiência e juventude, entre jogadores com futuro proveito e outros sem... Agora ir gastar 24 ou 25M na transferencia por esses dois e uma loucura.

Tem piada que o Jonas era um acabado do Valência quando chegou e o Júlio César um velho marreco que levou 7 na pá

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:07
É uma migalha? Estamos ricos é?
Essas migalhas todas juntas desde que Vieira entrou...já dão meia dúzia de cacetes.
Lá está Shoky o problema não é Candeias é a sequência de contratações do género.

Eu o ano passado disse que não era contra a aquisição do Candeias pois ficaríamos com Nico, Salvio, Ola e Candeias que eram 4 jogadores com rotinas de primeira Liga e experimentados, tendo 3 deles qualidade acima da média. Ivan era emprestado, Guedes e Nuno Santos a titulares na B.

O problema é que depois veio o Bebé também.

isto é um caso concreto de como se transforma um bom planeamento num planeamento mau.

Então tu achas o mesmo que nós achamos, ora que caralho.

A questão em si não é o Candeias. É o "Candeias".

Tal e qual tu acabaste de referir.

É o merdoso planeamento que se faz de uma época.

O Sport Lisboa e Benfica, contratou 3 laterais esquerdos no mesmo defeso. Três. 3!

Um dele foi "vendido" e nem teve tempo de ir ver o balneário.

Isto é surreal.

Taliscão

Eu não vou perder tempo a ler a entrevista.