Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 18:47
Estavamos bem fodidos era termos o Eliseu para titular.Estavamos muito bem se tivessemos 2 laterais como o Silvio
Sim mas tinham de se lesionar uma semana cada um, se se lesionavam na mesma semana estávamos fodidos.

O Sílvio chegou ao Benfica em Agosto de 2013, teve de fazer nesse mês uma astroscopia ao joelho esquerdo e parou 2 meses, depois vieram as lesões musculares e no final da época partiu o fémur parando quase 8 meses.

Saudável sem dúvida.

Ainda noutro dia meti aí uma lista com fontes das lesões graves que ele teve desde o Braga porque um artista andava a escrever que isso tinha sido desmistificado. Achas que respondeu?

A malta esquece-se demasiado do factor lesões e de uns serem propensos a isso. É como o Amorim e o Fejsa. Se fizerem uma época inteira a jogar é um pequeno milagre.

Schuldiner

Citação de: Hocuspocus em 30 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: BlackSuit em 30 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: mikedoom em 30 de Junho de 2015, 17:53
Tenho a dizer que o meu feeling é que o Sr. nosso presidente anda a empurrar com a barriga os últimos obreiros do sucesso do nosso clube e hoje com a volta do sorteio dos árbitros estão reunidas as condições para mais uma década de seca... Nós deitamos fora porque o futebol português está falido enquanto outros, que nós afirmávamos "mortos", dão milhões por treinadores e jogadores...

Exactamente, até admito que Vieira se recuse ao uso de práticas que considere duvidosas mas isso acabará por impor aos adeptos uma maior tolerância ao nível dos resultados desportivos, temos de pensar no que enfrentaremos nos próximos anos e começar por perceber que iremos enfrentar desportivamente adversários que terão armas que nos recusamos a usar e que devido a esse factor preencher os outros clubes rivais de bons jogadores o resultado tenderá a ser penalizador para o nosso lado. Não digo que não conseguiremos ter sucesso mas será muito mais difícil, muito mais...

Preferes portanto, gastar o que não temos, continuar a viver acima da nossa realidade e quiçá reviver uma segunda operação coração. Siga para o abismo!

Então mas as nossas finanças não estão uma maravilha? Vejo tantos elogios às nossas contas e afinal, segundo dizes, parece que andamos a viver acima da nossa realidade. Afinal em que é que ficamos?

Arranja um comentário meu eu que eu esteja a elogiar a nossa realidade económica. Até de um osso. Abre o ultimo relatório que saiu para o EO faz control f e procura papel comercial.

Miguelito22

Citação de: HuRi em 30 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

O famoso "mais ano menos ano dão o berro" que se ouve desde o Mourinho. E no entanto aí estão eles com mais capacidade de investir. Se calhar porque fazendo boas campanhas europeias desde 2000 ajude a valorizar jogadores e a manter-se sempre na luta. E não vender os anéis e os dedos também.
Outra vez essa mentira? já deixavas de escrever mentiras

Mas quais grandes prestações europeias do porco? vai la pesquisar um pouco antes de mentires de novo.
Quando se compra um jogador e so se tem 30% do mesmo é ca um investimento louco então no futuro ganham rios de dinheiro ehehehehehe e o pior é que nem tem ganho titulos LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas vindo de ti já não é de suspeitar...

quais grandes prestações europeias??? fdx...eu tenho ódio de morte dos porcos, mas fdx...
Sim diz me la as grandes prestações europeias do porco nos ultimos 5 anos? e falo de champions.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 18:52
Sim.Teve uma lesão na pré-época e partiu a perna no final.O Salvio não é saudavel?E já teve mais lesões
E lesões durante a época.

Se o Salvio é saudável? Não o considero saudável não, tem demasiado toques já mas mesmo assim ainda se lesiona menos que o Sílvio.

Falamos de um jogador que em 2 anos esteve uns 6 meses disponível.

Bom o Salvio teve um pé partido, um braço partido, um joelho fodido. São traumáticas, acharia pior se fosse rotura de coxa semana sim semana também.

rdr10

slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.

Velazquez

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:14


Ainda noutro dia meti aí uma lista com fontes das lesões graves que ele teve desde o Braga porque um artista andava a escrever que isso tinha sido desmistificado. Achas que respondeu?

A malta esquece-se demasiado do factor lesões e de uns serem propensos a isso. É como o Amorim e o Fejsa. Se fizerem uma época inteira a jogar é um pequeno milagre.
Já eu não sou artista nenhum

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 18:47
Estavamos bem fodidos era termos o Eliseu para titular.Estavamos muito bem se tivessemos 2 laterais como o Silvio
Sim mas tinham de se lesionar uma semana cada um, se se lesionavam na mesma semana estávamos fodidos.

O Sílvio chegou ao Benfica em Agosto de 2013, teve de fazer nesse mês uma astroscopia ao joelho esquerdo e parou 2 meses, depois vieram as lesões musculares e no final da época partiu o fémur parando quase 8 meses.

Saudável sem dúvida.
Larga o vinho, moço.

Soundwave

Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

vão-se enterrar em que????

O Imbula, o Mendy e o Lucas Lima daqui a 2 anos rendem o dobro do valor investido!!!

Estou para ver daqui a 2 anos quanto rendem o Eliseu, e o Lima, por exemplo.

Isto. Não querem investir e depois querem resultados desportivos e financeiros. Pode resultar um ano, como no ano passado, mas a tendência é os títulos, as grandes vendas e o prestígio a ir para norte.

PésDeCoentrão

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:00
Se calhar não era só opção do treinador, se calhar não podia jogar mesmo.

Só digo isto, o Mantorras também dizia que estava apto.

Oxalá esteja enganado mas o Sílvio a ficar é para fazer uns 20 jogos e não serão consecutivos.
E que te leva a dizer que não estava?Mas já não pareces tão certo disso
Leva-me a dizer isto ouvir da boca de pessoas ligadas ao Sílvio que fisicamente ele é débil.

E continua com a mesma opinião e a mesma certeza que tinha, o Sílvio, o Amorim, o Sule e o Fejsa não deviam ficar no plantel do Benfica por questões de ordem física.

Por muito que goste do Fejsa e do Amorim...subscrevo.

E não esquecer que o Sílvio - no Verão em que veio para nós - fez testes médicos no Sporting e chumbou.

HuRi

Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: HuRi em 30 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

O famoso "mais ano menos ano dão o berro" que se ouve desde o Mourinho. E no entanto aí estão eles com mais capacidade de investir. Se calhar porque fazendo boas campanhas europeias desde 2000 ajude a valorizar jogadores e a manter-se sempre na luta. E não vender os anéis e os dedos também.
Outra vez essa mentira? já deixavas de escrever mentiras

Mas quais grandes prestações europeias do porco? vai la pesquisar um pouco antes de mentires de novo.
Quando se compra um jogador e so se tem 30% do mesmo é ca um investimento louco então no futuro ganham rios de dinheiro ehehehehehe e o pior é que nem tem ganho titulos LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas vindo de ti já não é de suspeitar...

quais grandes prestações europeias??? fdx...eu tenho ódio de morte dos porcos, mas fdx...
Sim diz me la as grandes prestações europeias do porco nos ultimos 5 anos? e falo de champions.

lol...já colocaste aí o teu crivo conforme o teu interesse? ganharam uma LE...

Velazquez

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:17


Bom o Salvio teve um pé partido, um braço partido, um joelho fodido. São traumáticas, acharia pior se fosse rotura de coxa semana sim semana também.
Ah porra,vens falar-me de lesões musculares.Mete ai então essa tua lista se ainda a tiveres.Tipos de lesões e os periodos

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:55
vão-se enterrar em que????

O Imbula, o Mendy e o Lucas Lima daqui a 2 anos rendem o dobro do valor investido!!!

Estou para ver daqui a 2 anos quanto rendem o Eliseu, e o Lima, por exemplo.
Ouvi o mesmo sobre o Quintero, o Ola entre outros.

É futebol as coisas não são lineares.

Sou totalmente a favor daquilo que o Benfica tem planeado fazer, aliás nem poderia ser de outra forma porque é o rumo que defendo faz anos.

Comprar barato, vender caro e apostar no mercado nacional/formação com 1/2 retoques por ano vindos de fora.

Mercado nacional em primazia se houver qualidade. E se não tiveres muito interesse em passar dos grupos na LC.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Só se for no FM e a adicionares outro treinador humano no Anderlecht. Até agora gastámos 8,5M€ em Carcela, Taarabt, Éderson, Diego Lopes, Dálcio, Léo Natel (assinado já o ano passado), Murillo, Pelé, Marçal e Vera.

Os únicos que não estou a ver dar retorno algum são Vera, Natel e talvez Murillo e não estamos a falar de custos e salários anuais significativos que nos retire poder de compra em contratações tipo Samaris, Cristante, Dí Maria. Ficaram os 10 a uma média de 860000€ cada um.

Retorno financeiro dava-te o Mitrovic, de qualquer das formas pensar nos jogadores como "retorno financeiro" é um dos problemas do Benfica e dos adeptos do Benfica.

Ah pois dava, mas antes tens que largar 20M€ + 2/3M€ ano em salários. O problema não está no retorno, está em poder comprá-lo e não é a poupar 100/200/300 mil euros no Dálcio e outros que arranjas esses 20M€ num ano + salários.

O que não falta por aí é jogadores que obviamente iriam dar retorno, agora o que falta é dinheiro para a nossa realidade. Ramires e Markovic vieram com fundos 50/50.

Soundwave

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 18:57


Contar com o Sílvio para uma temporada inteira é irresponsável. Vem um vento leste e ele  sofre uma rotura muscular.
Mais um?Fdx

Também queres a lista de lesões para depois fingires que não viste?

rdr10

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Só se for no FM e a adicionares outro treinador humano no Anderlecht. Até agora gastámos 8,5M€ em Carcela, Taarabt, Éderson, Diego Lopes, Dálcio, Léo Natel (assinado já o ano passado), Murillo, Pelé, Marçal e Vera.

Os únicos que não estou a ver dar retorno algum são Vera, Natel e talvez Murillo e não estamos a falar de custos e salários anuais significativos que nos retire poder de compra em contratações tipo Samaris, Cristante, Dí Maria. Ficaram os 10 a uma média de 860000€ cada um.

Retorno financeiro dava-te o Mitrovic, de qualquer das formas pensar nos jogadores como "retorno financeiro" é um dos problemas do Benfica e dos adeptos do Benfica.

Ah pois dava, mas antes tens que largar 20M€ + 2/3M€ ano em salários. O problema não está no retorno, está em poder comprá-lo e não é a poupar 100/200/300 mil euros no Dálcio e outros que arranjas esses 20M€ num ano + salários.

O que não falta por aí é jogadores que obviamente iriam dar retorno, agora o que falta é dinheiro para a nossa realidade. Ramires e Markovic vieram com fundos 50/50.

E sem esses fundos tinhas ganho mais do que ganhaste.