Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:25
O Bruno César era máquina, foi mal aproveitado.
Pelo contrario,foi demasiado aproveitado

rdr10

Citação de: |OnE| em 30 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:25
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

Jara deu retorno, Roberto deu retorno (supostamente), Bruno César deu retorno, Cap não conta que já veio com 30's e muitos, e Olá John é um cepo que só foi contratado porque matou o Maxi em 2 jogos.

Ou seja, basta ter um bocadinho de nome para dar retorno.
O Jara deu retorno deu.
Lerpamos que nem meninos.

Só se os empréstimos foram à borla ;D

Livrinhos

Citação de: kramxel² em 30 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

Que belos "nomes"....

One-hit-wonders da América do Sul e nem-sequer-pseudo-vedetas...

Que nomes convenientes.

Curiosamente, o melhor deles todos estava encostado, porque o mister não o colocava a jogar.

Chamar a isso um flop, é fantástico.

Falo do Capdevilla, como é claro.

brankinho_gaspar

Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:25
O Bruno César era máquina, foi mal aproveitado.
É fácil vir dizer agora isso.

Eu lembro-me bem do que se dizia dele na altura.

J_PN

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:25
O Bruno César era máquina, foi mal aproveitado.
Pelo contrario,foi demasiado aproveitado

Eu gostava dele, embora preferisse o Nolito

Nramos

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 18:52
Sim.Teve uma lesão na pré-época e partiu a perna no final.O Salvio não é saudavel?E já teve mais lesões
E lesões durante a época.

Se o Salvio é saudável? Não o considero saudável não, tem demasiado toques já mas mesmo assim ainda se lesiona menos que o Sílvio.

Falamos de um jogador que em 2 anos esteve uns 6 meses disponível.

Bom o Salvio teve um pé partido, um braço partido, um joelho fodido. São traumáticas, acharia pior se fosse rotura de coxa semana sim semana também.

O Silvio também partiu a perna...

Panzer

O Porto contratar o Imbula por 25 milhões de euros foi a melhor notícia do dia.

Para além do jogador não valer nada disso, é que nem de perto nem de longe, o Porto continua-se a enterrar.

Schuldiner

Citação de: jose.carlos143 em 30 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.
Não é que cena grave. é a coerência. estás a falar em reduzir a massa salarial e aproveitar recursos, e contratam DEZ gajos? e a maior parte nunca vai jogar com a camisola do Benfica e/ou nem tem qualidade para tal?
mas andamos a brincar?

É muito difícil perceber que tirando o Carcela e Taarabt, poucos desses 8 ganham acima de 10mil por mês. Muito difícil.

Isto não te retira poder de compra em jogadores que sejam alvo para primeiras opções. Agora comprar Bébés 3,5M€ 50% do passe, César 3M€ 50% passe e outros exemplos isso sim retira algum poder de compra e espaço porque ao contrário dos outros estes não são emprestados e ficam a fazer monte no relvado.

O ordenado desses 8 somados daria para pagar 1 ou 2 ordenados de topo do nosso plantel, digo eu

Não faz sentido falar em "redução de custos" e "aposta na formação" e ir buscar dezenas de jogadores sem valor para cá estarem. É um contra-senso

O vosso erro está aí é pensarem que Veras e Conchichinas vêm para aqui ganhar rios de dinheiro. O Vera se ganha 3,5mil por mês já está com sorte. E o segundo erro é pensarem que o Gaitán fica cá a ganhar 4M/ano quando pode ir para um campeonato melhor a ganhar 6M/ano com prémios muito melhores.

Soundwave

Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

O famoso "mais ano menos ano dão o berro" que se ouve desde o Mourinho. E no entanto aí estão eles com mais capacidade de investir. Se calhar porque fazendo boas campanhas europeias desde 2000 ajude a valorizar jogadores e a manter-se sempre na luta. E não vender os anéis e os dedos também.
Outra vez essa mentira? já deixavas de escrever mentiras

Mas quais grandes prestações europeias do porco? vai la pesquisar um pouco antes de mentires de novo.
Quando se compra um jogador e so se tem 30% do mesmo é ca um investimento louco então no futuro ganham rios de dinheiro ehehehehehe e o pior é que nem tem ganho titulos LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas vindo de ti já não é de suspeitar...

Mentiroso é a tua prima oh artista.

Desde 2000, o porto tem:

2 TU/LE

1 LC

1 Intercontinental

Várias passagens aos oitavos, só não ganhou uma vez a LE quando lá caiu.

Mas fazes bem, baseia-te em 2 anos e ignora os outros 10 para trás que assim é que é. Depois admira-te de estares enganado.

Eu digo-te já: 1000x ter 30% do Brahimi que 100% do Candeias.

Passa bem oh inominável.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:08
Nenhum aumenta a capacidade competitiva. Pegar nesses 2M e distribuir em aumentos pelo plantel aumentava. Não perder Gaitán, por exemplo.
Não aumenta? Eu acho que aumenta.

Um plantel não pode ser só Nicos.

Please. O Derley aumentou a nossa qualidade que foi uma coisa vista.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: |OnE| em 30 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:25
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

Jara deu retorno, Roberto deu retorno (supostamente), Bruno César deu retorno, Cap não conta que já veio com 30's e muitos, e Olá John é um cepo que só foi contratado porque matou o Maxi em 2 jogos.

Ou seja, basta ter um bocadinho de nome para dar retorno.
O Jara deu retorno deu.
Lerpamos que nem meninos.

Só se os empréstimos foram à borla ;D
Os empréstimos foram para pagar salários.

LR1904

Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:25
O Bruno César era máquina, foi mal aproveitado.
Pelo contrario,foi demasiado aproveitado

Eu gostava dele, embora preferisse o Nolito

Partilho da mesma opinião.

J_PN

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Jaime_PN em 30 de Junho de 2015, 19:25
O Bruno César era máquina, foi mal aproveitado.
Pelo contrario,foi demasiado aproveitado

Eu gostava dele, embora preferisse o Nolito

Partilho da mesma opinião.

Foi mais uma vítima do esquema de jogo do milagroso Jorge Jesus.

Soundwave

Citação de: HuRi em 30 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

O famoso "mais ano menos ano dão o berro" que se ouve desde o Mourinho. E no entanto aí estão eles com mais capacidade de investir. Se calhar porque fazendo boas campanhas europeias desde 2000 ajude a valorizar jogadores e a manter-se sempre na luta. E não vender os anéis e os dedos também.
Outra vez essa mentira? já deixavas de escrever mentiras

Mas quais grandes prestações europeias do porco? vai la pesquisar um pouco antes de mentires de novo.
Quando se compra um jogador e so se tem 30% do mesmo é ca um investimento louco então no futuro ganham rios de dinheiro ehehehehehe e o pior é que nem tem ganho titulos LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas vindo de ti já não é de suspeitar...

quais grandes prestações europeias??? fdx...eu tenho ódio de morte dos porcos, mas fdx...

Um gajo escreve "desde 2000" e o outro só lê "desde 2014" ou assim. Não vale a pena. Avestruzes vão sempre existir.

Velazquez

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 19:29


O vosso erro está aí é pensarem que Veras e Conchichinas vêm para aqui ganhar rios de dinheiro. O Vera se ganha 3,5mil por mês já está com sorte. E o segundo erro é pensarem que o Gaitán fica cá a ganhar 4M/ano quando pode ir para um campeonato melhor a ganhar 6M/ano com prémios muito melhores.
Se vêm ganhar pouco então podem vir,não tem problema nenhum