Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZizouTeles

Citação de: Universo Benfica em 01 de Julho de 2015, 03:04


Sempre que o Benfica têm pré épocas destas a CS faz sempre uma reportagem a endeusar o NGL. Incrível e nojento.  :disgust:

fred_cardozo7

Já nem cenouras sabem mandar em abertura do Mercado...

Esta CS anda mesmo a apanhar do ar!

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Julho de 2015, 03:09
Já nem cenouras sabem mandar em abertura do Mercado...

Esta CS anda mesmo a apanhar do ar!
quando as mandam nao acertam nenhuma. "Teem" de ganhar mais alguns dias para invetarem nomes, a imaginacao ja escasseia

20Nico Gaitan20

Citação de: ZizouTeles em 01 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: Universo Benfica em 01 de Julho de 2015, 03:04


Sempre que o Benfica têm pré épocas destas a CS faz sempre uma reportagem a endeusar o NGL. Incrível e nojento.  :disgust:
''pré epocas destas''

a do ano passado foi 10x pior, e não vi nada disto.....

Panzer

Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 02:26
Citação de: Panzer em 01 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 02:20
Citação de: Panzer em 01 de Julho de 2015, 02:08
Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 02:00
Eu vou estar atento ao que o Bemfica fará neste mercado e no final farei a minha apreciação.

Para já precisamos mesmo de um defesa direito que agarre a titularidade.

Em todo o caso fico triste por ver o Benfica débil financeiramente.

Tão débil que tem de romper com uma fórmula que nos trouxe bons resultados a nível desportivo e financeiro, e que está obrigado a vender o que tem de melhor, todos os anos até pelo menos 2025, ou até que haja uma mudança de paradigma.
É isso mesmo! No fim estamos cá para comentar, ainda agora começou o mercado, começámos mal é um facto. Mas ainda estamos a tempo de corrigir. Quanto ao Benfica estar débil financeiramente também me deixa muito preocupado, espero estar enganado mas parece-me que há muitas coisas (negócios) que nós Benfiquistas não fazemos ideia

O Benfica não está débil financeiramente.

Então o que dizer do Porto e do Sporting? Estão bem piores.
O Porto apesar de tudo não me parece estar (ainda) tão mal quanto isso, se estivessem débeis não comprariam o Imbula por aquele valor, por exemplo. Já o Sporting ta num hype tremendo que ninguém os cala que pode correr muito mal, tanto financeiramente como desportivamente

O Porto comprar o Imbula por aqueles valores é uma excelente notícia: parece que se querem enterrar ainda mais.

E gastam balúrdios num só jogador quando têm outras posições emergentes para colmatar.
Agora deu-lhes para comprar médios! Apenas foram embora Oliver e Casemiro e já têm tantos. E ainda não compraram um substituto para o Jackson, não creio que seja o Bueno que vá ser titular

E têm poucos médios centro de jeito. O Bueno deverá ser o melhor que eles irão buscar para o ataque.

O-Rível

Não me revejo nesta política de contratações. É meio caminho andado para uma má campanha desportiva. Já que o Presidente parece querer saber mais de resultados financeiros do que desportivos, alguém que lhe faça chegar a mensagem que um clube campeão consegue vender entulho sobrevalorizado, mas um clube que não ganha nada, nem os bons jogadores consegue vender a preços decentes.

A única maneira de continuar a ter lucro é ganhando. Para ganharmos precisamos de melhores jogadores. Para termos melhores jogadores precisamos de investir dinheiro. O LFV quer retorno financeiro sem investimento adequado. Já que ele não entende esta ideia, como é um homem de negócios no ramo da construção civil, era pôr numa tarja a seguinte mensagem:

"Não se constrói o Palácio de Versalhes com contraplacado e placas de zinco".

Talvez ele assim compreenda. Já não digo nada.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: ZizouTeles em 01 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: Universo Benfica em 01 de Julho de 2015, 03:04


Sempre que o Benfica têm pré épocas destas a CS faz sempre uma reportagem a endeusar o NGL. Incrível e nojento.  :disgust:
''pré epocas destas''

a do ano passado foi 10x pior, e não vi nada disto.....

Em termos de abanar as fundações, esta está pior. Fuga do treinador com 6 anos de clube e saída de um capitão, referência de balneário.

10Baggio

Vieira superstar by caneta de aluguer Delgado.

Adoro este Pais. ^-^

_coal

Já anda a falar demais.
Geralmente dá merda...
bem mas a falar que seja agora na pré temporada.

zefo

Citação de: _coal em 01 de Julho de 2015, 08:12
Já anda a falar demais.
Geralmente dá merda...
bem mas a falar que seja agora na pré temporada.

Esta em modo igual ao ano vilas boas... vamos ver se o resultado é igual

Não existe nada mais patético que estas entrevista

_coal

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: _coal em 01 de Julho de 2015, 08:12
Já anda a falar demais.
Geralmente dá merda...
bem mas a falar que seja agora na pré temporada.

Esta em modo igual ao ano vilas boas... vamos ver se o resultado é igual

Não existe nada mais patético que estas entrevista
O objectivo principal é desviar atenções. Quer se queira quer não já foram 2 polémicas num curto espaço de tempo.

zefo

Citação de: _coal em 01 de Julho de 2015, 08:20
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: _coal em 01 de Julho de 2015, 08:12
Já anda a falar demais.
Geralmente dá merda...
bem mas a falar que seja agora na pré temporada.

Esta em modo igual ao ano vilas boas... vamos ver se o resultado é igual

Não existe nada mais patético que estas entrevista
O objectivo principal é desviar atenções. Quer se queira quer não já foram 2 polémicas num curto espaço de tempo.
O objectivo é bajulação e venda do produto

_coal

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:23
Citação de: _coal em 01 de Julho de 2015, 08:20
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: _coal em 01 de Julho de 2015, 08:12
Já anda a falar demais.
Geralmente dá merda...
bem mas a falar que seja agora na pré temporada.

Esta em modo igual ao ano vilas boas... vamos ver se o resultado é igual

Não existe nada mais patético que estas entrevista
O objectivo principal é desviar atenções. Quer se queira quer não já foram 2 polémicas num curto espaço de tempo.
O objectivo é bajulação e venda do produto
sim eu sei que ele não passa sem atenção, mas quero acreditar que sem estas duas novelas ele andava calado

Trezeguet


Gondoriz

Na TV só falam da merda do Judas como se fosse uma estrela mundial fodasse. Do Rui Vitoria nada. Aja paciência. Se alguma vez fizeram isto ao Benfica.