Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianense

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 17:58
"Grande reportagem"? Aquela onde parece que se filma o encontro com o empresário do Gaitan?

Vem lá a apresentação de algum jogador que seja mesmo uma mais valia, explicação como mais uma vez fomos "comidos" numa decisão sobre arbitragem ou o abatimento do passivo?

A altura é de recato, não de odes e envaidecimentos. Acabamos de perder um treinador bicampeão e um dos capitão com 8 anos de casa.

Sabes que a reportagem já vem sido realizada à meses (data do jogo do Dragão?).

Nessa altura nem se sabia se iriamos ser campeões.

Não te preocupes, se não tivéssemos ganho o campeonato, esta reportagem seria escondida no mais fundo dos buracos...

Scorpion8

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 17:54
presidente ganhar o tricampeonato é fundamental, mandamos dois porta aviões ao fundo, é favor de dar uma equipa em condições ao RV
Idílico seria revalidar o título, renovar os direitos da Premier League e comprar os da La Liga. Dar a machadada final no Oliveirinha e deter a hegemonia do futebol português.
e fundamental é contratar jogadores, não é com marçais, hassan's, etc que vamos lá

Fabio Coentrâo + Markovic + Lateral direito
felling, desejo ou sabes de algo?

Sei que ás vezes nâo basta querer, é preciso competência e sobretudo vontade de não fraquejar numa época fundamental para recuperar a hegemonia do Futebol Português, dando todas as condiçôes ao treinador para ter sucesso...
e será que vão dar essas condições? esse é o meu maior medo

Schuldiner

O Bruno Prata a dizer na RTP que o Coentrão só ficou no plantel no 1ª ano com JJ, porque o LFV assim o exigiu. Confesso que não me recordo, mas não me admirava.

10Baggio

Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 17:54
presidente ganhar o tricampeonato é fundamental, mandamos dois porta aviões ao fundo, é favor de dar uma equipa em condições ao RV
Idílico seria revalidar o título, renovar os direitos da Premier League e comprar os da La Liga. Dar a machadada final no Oliveirinha e deter a hegemonia do futebol português.
e fundamental é contratar jogadores, não é com marçais, hassan's, etc que vamos lá

Fabio Coentrâo + Markovic + Lateral direito
felling, desejo ou sabes de algo?

Sei que ás vezes nâo basta querer, é preciso competência e sobretudo vontade de não fraquejar numa época fundamental para recuperar a hegemonia do Futebol Português, dando todas as condiçôes ao treinador para ter sucesso...
e será que vão dar essas condições? esse é o meu maior medo

LFV tem mesmo de garantir essas condições...

Vianense

Citação de: Schuldiner em 01 de Julho de 2015, 18:25
O Bruno Prata a dizer na RTP que o Coentrão só ficou no plantel no 1ª ano com JJ, porque o LFV assim o exigiu. Confesso que não me recordo, mas não me admirava.

Ele tentou queima-lo mas acabou por acontecer ao contrário e ainda recolheu todos os louros

zema

Citação de: Vmaduro em 01 de Julho de 2015, 14:14
Digam o que disserem este senhor ao pé do bispo la de cima é um menino,o gajo perde o danilo e vai buscar o melhor lateral  direito  a  jogar em Portugal  a custo zero, perde o casemiro e vai buscar um dos melhores  trincos a jogar em França, perde o Jackson  e para além  de já  estar precavido desde a época  passada com um bom avançado  deixa ver o que ai vem, quando  perdeu os laterais  investiu  e garantiu uns tão  bons ou melhores, nós  perdemos todos os anos os melhores  jogadores, compramos carradas de entulho  e tentamos remendar posições. ..desde a saida do Coentrão  que temos um problema  grave na esquerda, gastamos milhões  em entulho  e um defesa esquerdo  de qualidade  nem vê-lo. .., estou  farto de jogadores  comissão, queria  ver jogadores  de qualidade  a entrar, com tanto dinheiro  ganho com vendas para onde vai o dinheiro! !!!????

Esse bispo é tão bom que já foi PAPA... Está claramente na fase descendente da carreira eclesiástica

Salinho

Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

Schuldiner

Citação de: Vianense em 01 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: Schuldiner em 01 de Julho de 2015, 18:25
O Bruno Prata a dizer na RTP que o Coentrão só ficou no plantel no 1ª ano com JJ, porque o LFV assim o exigiu. Confesso que não me recordo, mas não me admirava.

Ele tentou queima-lo mas acabou por acontecer ao contrário e ainda recolheu todos os louros

Juro que não me lembro, mas vindo do JJ não me admiro nada. Espero que continue com o mesmo ego desmesurado e prepotência que demonstrou no nosso clube.

Scorpion8

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 17:54
presidente ganhar o tricampeonato é fundamental, mandamos dois porta aviões ao fundo, é favor de dar uma equipa em condições ao RV
Idílico seria revalidar o título, renovar os direitos da Premier League e comprar os da La Liga. Dar a machadada final no Oliveirinha e deter a hegemonia do futebol português.
e fundamental é contratar jogadores, não é com marçais, hassan's, etc que vamos lá

Fabio Coentrâo + Markovic + Lateral direito
felling, desejo ou sabes de algo?

Sei que ás vezes nâo basta querer, é preciso competência e sobretudo vontade de não fraquejar numa época fundamental para recuperar a hegemonia do Futebol Português, dando todas as condiçôes ao treinador para ter sucesso...
e será que vão dar essas condições? esse é o meu maior medo

LFV tem mesmo de garantir essas condições...
é bom que o faça, com o all in que os outros dois estão a fazer é fundamental sermos campeões novamente

OclassicoNº10

Citação de: zema em 01 de Julho de 2015, 18:27
Citação de: Vmaduro em 01 de Julho de 2015, 14:14
Digam o que disserem este senhor ao pé do bispo la de cima é um menino,o gajo perde o danilo e vai buscar o melhor lateral  direito  a  jogar em Portugal  a custo zero, perde o casemiro e vai buscar um dos melhores  trincos a jogar em França, perde o Jackson  e para além  de já  estar precavido desde a época  passada com um bom avançado  deixa ver o que ai vem, quando  perdeu os laterais  investiu  e garantiu uns tão  bons ou melhores, nós  perdemos todos os anos os melhores  jogadores, compramos carradas de entulho  e tentamos remendar posições. ..desde a saida do Coentrão  que temos um problema  grave na esquerda, gastamos milhões  em entulho  e um defesa esquerdo  de qualidade  nem vê-lo. .., estou  farto de jogadores  comissão, queria  ver jogadores  de qualidade  a entrar, com tanto dinheiro  ganho com vendas para onde vai o dinheiro! !!!????

Esse bispo é tão bom que já foi PAPA... Está claramente na fase descendente da carreira eclesiástica

Epa a sério! Há circo hoje, e tudo o que me apetece é ver adeptos do Benfica começar a criticar a gestão do clube. Fomos Bi campeões, o porto gastou 60M no plantel no ano passado e não ganhou nada, com Jackson (enorme) ou sem Jackson. Pode ter um equipão mas não tenho receio de nada, aliás esse Imbula sinceramente, à posição que ele joga não lhe dou grande vantagem. Outra coisa, o PdC foi grande, noutros tempos, aqueles em que o Benfica foi roubados vezes sem conta.

Comprar entulho faz parte da gestão do clube, mas até agora vai dando uns €. E muitos são considerados entulho, porque não chegam a calçar, pois o fdp do sapo que andava aqui infiltrado não apostava nesse entulho.

Olha agora, o Benfica foi Bi campeão e esmagador hegemónico em todas as modalidades. Não creio que tenha sido graças ao fdp do sapo, e também à fraqueza dos outros, porque afinal de contas se há equipa que era obrigada a ganhar era o fcp, fds! São 60M investidos!

PS: Tenho medo que eles tenham ido buscar o Mitro em silêncio!

luis.live

Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

ou isso , ou o presidente LFV tem mais consciencia dos tempos actuais que os outros presidentes...

Red Eyes

Não quero ouvir/ler mais tretas deste senhor. Quero apenas ver uma equipa a lutar pelos títulos.

Salinho

Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

ou isso , ou o presidente LFV tem mais consciencia dos tempos actuais que os outros presidentes...

Espero que tenhas razão... mas custa-me a crer que um clube vá investir 20M num jogador se tiver dificuldades financeiras, ainda por cima quando nunca gastou tal valor nem no tempo das vacas gordas.

Schuldiner

Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

Gastaram 20 milhões de tazos, e receberam outros milhões de tazos com a venda do Martinez.

O que muito de voces não sabem é que o Imbula estava para ir para o Inter mas o Milan também o queria mas por alguma razão não o pode comprar já, então desviam-no para o Porto através da Doyen, a mesma Doyen que trabalha com o Milan e meteu lá o Mr. Bee. Fica provavelmente um ano e depois para o ano vai para o Milan. O Porto provavelmente nem salários vai pagar. Esquemas!

E são esquemas que eu não ver o Benfica envolvido.

luis.live

Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

ou isso , ou o presidente LFV tem mais consciencia dos tempos actuais que os outros presidentes...

Espero que tenhas razão... mas custa-me a crer que um clube vá investir 20M num jogador se tiver dificuldades financeiras, ainda por cima quando nunca gastou tal valor nem no tempo das vacas gordas.

pois não sei. nunca me preocupei mto com os problemas dos outros...