Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4tires

Aquela parte em que o Jesus rebaixa o Sporting loooooool

J_PN

A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

caocomasas

Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.
Pode parecer estranho mas os atletas do Benfica recebem salários, os trabalhadores também, o clube tem custos...
Opa nem sei porque estou a responder a uma pergunta tão... hum... coiso...

Estás a perder tempo. Mete ai uma foto do cabedal

OclassicoNº10

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 21:33
Tenham calma, amanha a reportagem irá ser de como
o Vieira se tornou sócio do Porto e do Sporting.

Tudo irá ser esclarecido.

What?

Zlatan

Amanhã quero saber onde é que o Vieira costuma ir almoçar e, se der tempo, mais curiosidades sobre o Benfica.

Taliscão

Infraestruturas não ganham títulos.

Vamos ver com que plantel ficamos e se o treinador consegue resultados desportivos.

zefo

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.

De 90M de passivo passas para 500M

fyure

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:31
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2015, 21:30
Aquela coisa de mudar o balneário da equipa visitante está muito boa. Era melhor ainda se não tivessem revelado, mas é um factor que acho que mexe com os jogadores. Não terem que comer com as imagens dos outros tranquiliza. Por outro lado, em tempo de guerra, deve ser isso que mais ganas lhes dá, mas isso de mudar o balneário deve ser colocado em prática conforme as situações assim o exijam. Melhor ainda é deixar lá os autocolantes para os outros terem que tirar... Ahah.

Foi ideia do Evandro... ele ainda não faz falta?
Motivadores há-os aos montes. Os porcos dantes até tinham um treinador que fazia o papel de motivador, e tinha 30 e poucos anos e zero de experiência. Não é o fim do mundo. Olha, parece que o sporting agora também vai pintar balneários, e depois ? Está ali aos olhos de todos a ideia. Eu há jogos em que propunha rebentar um petardo dentro do balneário e dizer que foi o macaco que o pôs lá. Tem que se jogar com todos os factores. Há jogos em que aquilo funciona e tranquiliza, outros há em que devemos ter vontade de comer toda a relva e de sair de lá directos ao inferno.

Zak

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Isto

patm

Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.
Pode parecer estranho mas os atletas do Benfica recebem salários, os trabalhadores também, o clube tem custos...
Opa nem sei porque estou a responder a uma pergunta tão... hum... coiso...
Para responder isso mas vale estar calado.

redlightdistrict

Bem tá na hora de abandonar o tópico para evitar amarelos... Parabéns ao trabalho que tem sido desenvolvido! Parabéns presidente e que continue a mostrar estes excelentes resultados

Slb23

O homem sempre foi muito emocional, aliás um dos defeitos dele e pelo qual este ano já está a pagar é o de valorizar em demasia as pessoas.

cristao69


A ideia de recriar o balneário do Benfica nos jogos fora, é muito bem conseguida.

BlankFile

Citação de: OmarLittle em 01 de Julho de 2015, 21:33
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 21:31
Gostei imenso deste primeiro episódio da reportagem na SIC. Primeira vez que vejo o Presidente do Benfica a chorar de emoção.
Deduzo por isto, que já o tenhas visto a cortar cebolas.  :tomates:

;D

rdr10

Fodasse a reportagem foi feita pelo Nuno Luz? E está boa? Oh meu Deus, liguem para quem mais amam, o Apocalipse está próximo.