Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaivoto


Manpaz1904

Eu gostei.

E quem era o crl do mexicano?

Slb23

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:52
Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.
Mas já andaste a criticar.

Interessante :confused:

Tu, por outro lado, aposto que tu já dizias bem da reportagem, só pelos highlights... ;D
Por acaso não, mas gostei.

Eu não vou ver para saber o que o Vieira faz ou deixa de fazer, das pedras da calçada e tal. Eu tenho é curiosidade para ver como é que funciona o Benfica por dentro.

Virus

Ventoinhas, o pé canhão das Furnas!

:bow2: :bow2: :bow2:

Taliscão

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:52
Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.
Mas já andaste a criticar.

Interessante :confused:
Tento-me distanciar para dar uma opinião mais consciente.
Isto de dar rebuçados para sossegar a malta tem muito que se lhe diga! É um truque muito velho...

Seven Red

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

quero que o Vice-capitão se foda!!
Estão a falar de quem ?

Taliscão

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:52
Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.
Mas já andaste a criticar.

Interessante :confused:

Tu, por outro lado, aposto que tu já dizias bem da reportagem, só pelos highlights... ;D
Lol!

ivodaniello

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.
Na minha opinião essa é a forma errada de ver as coisas.

Não achas porreiro ver a organização do Benfica? Não achas porreiro ver as zonas que são normalmente vedadas?
Mas isso já todos sabemos que existem.

E já agora a reportagem está a mostrar essas vertentes todas dando pura e simplesmente a entender que o Deus todo poderoso é fez aquilo tudo. Não é necessário.

O departamento de marketing tem 45 pessoas a trabalhar. Mas foi o Vieira que fez o Kit de Sócio e foi ele o maior vendedor. É despedir essa malta toda :D

Bekambol

não me interessa o que ele era, todos até sabemos das suas grandes amizades, mas, o que me interessa é o que ele fizer pelo Benfica e que resulte bem, mas sabemos, é como todos os dirigentes um negociante e o futebol o desporto vive disso...

LFVL

Toparam na entrevista qdo aponta para os cacifos e diz "uns é para sair" e só dá para ver o nº 14...

ptmam


redeagle7

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:53


Já mostrei.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4649618

Depois podes pedir desculpas, só te fica bem.

Pedir desculpa? Pedir desculpa de quê?

A única pessoa aqui que tem que pedir desculpa és tu. Quem foi incorrecto com outros users foste tu!
Eu simplesmente pedi que mostrasses onde estava aquilo que afirmavas.
Em que momento é que te faltei ao respeito?
Tu achaste que era correcto chamar pateta e criança a quem não tinha conhecimento da situação.

Xinas

Deaculpem mas nem consigo ler as paginas todas, porque pagina após pagina destila se odio.... O vieira é uma pessoa com as suas qualidades e com os seus defeitos, que tem a sorte de representar o maior clube de Portugal e um dos maiores do Mundo.
O presidente erra muito mas também acerta muito, eu nao me sinto bem a destilar odio como se ve por aqui, pois só se estivesse no lugar dele é que realmente iria passar pelas dificuldades.

Grande reportagem!

O Sucesso dele será o nosso.

Agora vou me retirar porque realmente fico triste quando venho a este topico, n me revejo na maioria dos comentarios, as pessoas podem criticar, mas façam criticas com sentido,nao mandem abaixo só porque sim.

Carrega Benfica, nunca mais é dia 9  :drool:

Slb23

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.
Na minha opinião essa é a forma errada de ver as coisas.

Não achas porreiro ver a organização do Benfica? Não achas porreiro ver as zonas que são normalmente vedadas?
Mas isso já todos sabemos que existem.

E já agora a reportagem está a mostrar essas vertentes todas dando pura e simplesmente a entender que o Deus todo poderoso é fez aquilo tudo. Não é necessário.
Acaba por ser normal BC, é o Presidente bi-campeão 30 anos depois.

E sim é óbvio que existe o culto da personalidade.

ivodaniello

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2015, 21:56
Eu gostei.

E quem era o crl do mexicano?

Ochoa. Tem melhor qualidade que o Enzo.