Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L3GEND

Há definitivamente pessoal que nunca está bem com a vida.

É preciso sempre criticar tudo.

Slb23

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:33
Quanto à coisa de mostrar os segredos.
O segredo está na competência de algumas pessoas que trabalham no Benfica.
Eu por exemplo, acho que o Presi devia ter tentado garantir que o preparador físico da equipa técnica anterior se mantivesse no clube. Era complicado mas não me pareceu de todo impossível.
Discordo na parte do preparador físico.

Vamos ter uma abordagem diferente logo a preparação física também será.

SCunha11

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:33
Tambem nao pude deixar de notar:





:rir:
O Judas quando viu as instalações até se deve ter benzido por dentro! A diferença entre UM GRANDE e um clube que se acha grande!

Thorondor

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:30
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 22:27
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.
Ele ali não manda nada... é só mais um pra pagar. Já montei aquilo há uns 6 anos... sabia que ele ía lá jogar, e já levou lá jogadores e também o JJ, mas ver os estores na TV em horário nobre foi fixe... :)
És montador ao domicilio?
Sou... e dos bons.
Se fores táo bom como a fazer bonecos, tens o futuro garantido!  ;D O0

O teu avatar recorda-me porque é que o Gaitan é o meu jogador preferido. só faltava aquela jogada em que come dois lagartos tabela com o Salvio (acho eu) e centra para o lima marcar...

Carlo$1441

Tenho orgulho no meu clube...cada vez amo mais o Benfica...
Vamos unir-nos e ficar mais fortes...conto com vocês..saudacoes!

Shoky

A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

nfgl

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:33
Quanto à coisa de mostrar os segredos.
O segredo está na competência de algumas pessoas que trabalham no Benfica.
Eu por exemplo, acho que o Presi devia ter tentado garantir que o preparador físico da equipa técnica anterior se mantivesse no clube. Era complicado mas não me pareceu de todo impossível.
Discordo na parte do preparador físico.

Vamos ter uma abordagem diferente logo a preparação física também será.

Mas o gajo é top.
Se é top tem que estar connosco.

Isso que estás a dizer não tem a ver com a competência do individuo, mas sim com a coordenação da equipa técnica.

Di Nes

Citação de: L3GEND em 01 de Julho de 2015, 22:35
Há definitivamente pessoal que nunca está bem com a vida.

É preciso sempre criticar tudo.

acho que já faz parte do ADN Português

-Miccoli

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Para não falar do novo Enzo, um tal de Ochoa!  :disgust:

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Provavelmente já não seria feito.

Para o ano que inovem com outra coisa.

Mithus

Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.
Ele ali não manda nada... é só mais um pra pagar. Já montei aquilo há uns 6 anos... sabia que ele ía lá jogar, e já levou lá jogadores e também o JJ, mas ver os estores na TV em horário nobre foi fixe... :)

Podes começar a cobrar mais,  afinal o teu trabalho aparece na TV


nfgl

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Claro que não.
Já passou de moda.
Na próxima época fazemos outra coisa qualquer.
Olha, por exemplo, chamamos os gajos do Querido Mudei a Casa e criamos um programa para o BTV "Querido mudei o balneário".

pexim

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 22:29
Reportagem muito refrescante, apesar de claramente ser uma ode a LFV. Mas felizmente temos cérebros (uns mais sofisticados que outros) para distinguir o que interessa do que não interessa.

Deve ter sido vista por mais de 1 milhão de pessoas, e passou uma imagem simplesmente excelente do clube. A nível de profissionalismo imagino que sejamos ultrapassados por um Real, City, United, e talvez mais dois ou três. No máximo.

Hoje 90% da diferença entre o Benfica e os clubes do top 10 europeu é que têm um mercado 50 vezes maior para explorar o que lhes permite encaixar umas centenas de milhões de € a mais todos os anos.

Em 12 anos CLARO que tem obrigação de fazer muito pelo clube, mas não fez "muito", fez muuuuuuuito, foi muuuuuuuuuuito além das suas "obrigações".

Fez várias (3, 4, 5, 6...) coisas brutais que simplesmente passam ao lado de 99% dos adeptos que (e isto é perfeitamente NORMAL) se estão a cagar para o que É o clube além da bola na rede que lhes permite gozar com o colega no trabalho no dia seguinte.

Nem vale a pena mencioná-las, todos sabes quais são, e são todos projectos com um impacto que se vai sentir durante DÉCADAS.

"Ah, não percebi nada, podes fazer um desenho?"

Claro que posso. O que esta direcção fez em todo o clube durante estes anos, é o equivalente ao que Joaquim Ferreira Bogalho fez nos anos 50.

Deu ao Benfica isto...



...para que 31 anos depois, largos anos após ter falecido, fosse possível ter isto...



Isto chama-se VISÃO A LONGO PRAZO. Chama-se PENSAR o clube. Chama-se CRIAR um futuro para o clube.

E CLARO que o estádio é uma obra do Vilarinho, estou-me a referir a tudo resto (embora ele também tenha sido importante para a sua construção) fazendo um paralelismo com o projecto mais marcante desde 1904.

Infelizmente a direcção não conseguiu o tão ambicionado 3º título europeu nestes anos, nem fez um inédito (repito, inédito) tetra, mas hoje podia sair do clube com a cabeça bem levantada, com a consciência que deixam uma herança pesadíssima (no melhor sentido da palavra) para os seus sucessores.

É isto que a reportagem transmite, de forma muito superficial, pois hoje é impossível descrever todo o universo Benfica em 30 minutos.
Deixa uma herança pesadíssima, de facto. A ver vamos se será pagável...

Slb23

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:33
Quanto à coisa de mostrar os segredos.
O segredo está na competência de algumas pessoas que trabalham no Benfica.
Eu por exemplo, acho que o Presi devia ter tentado garantir que o preparador físico da equipa técnica anterior se mantivesse no clube. Era complicado mas não me pareceu de todo impossível.
Discordo na parte do preparador físico.

Vamos ter uma abordagem diferente logo a preparação física também será.

Mas o gajo é top.
Se é top tem que estar connosco.

Isso que estás a dizer não tem a ver com a competência do individuo, mas sim com a coordenação da equipa técnica.
Eu acho o preparador físico um elemento vital numa equipa técnica por isso acho que o Benfica faz bem em deixar o Rui trabalhar com o seu "homem" de confiança.

Não tem a ver com a competência do antigo treinador.

Para mim a ficar alguém seria o Quaresma que é o gajo que trata do processo defensivo.