Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:40
E ficamos a saber que o homem que perde os processos todos em tribunal também quer vender o plantel todo em saldos.
Paulo Gonçalves...és o maior...foda-se...

Não estou a gozar quando digo que mal vi o homem a dizer o que disse, lembrei-me aqui no serbenfiquista e pensei "O que tu foste fazer homem...";D

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 22:53
Mas é preciso autorização para meter umas tarjas? Como é que controlam isso? Mesmo que proibam eles não podem entrar no nosso balneário sem nosso consentimento. Para todos efeitos aquele balneário é nosso durante 90 minutos por isso faz sentido metê-lo à imagem do da Luz.

Eu se te emprestar uma casa para ires dar uma voltinha com uma gaja, espero que qd chegar lá, não tenha as paredes pintadas às bolinhas cor-de-rosa.

Evidente que estou a exagerar, a hipérbole serve, para dizer que é uma coisa que se devia ter deixado "escondido". Assim, a opinião publica não podia julgar. Agora já se vê o que determinados adeptos de certos clubes vão pressionar as suas direções. Assim, como acto de contactar um empresário e como faz, é coisa para a esfera privada do clube.

Shoplifter20

Ver a reportagem só me deu mais confiança no trabalho que o Rui vai fazer.

Cloughie

Já nem se pode fazer uma piada que se leva com 7 pedras na mão.
Nem mesmo depois de fazer um post mais sério sobre o mesmo assunto se escapa a isso...

O que vale é que vem de proveniência de treta o que já não é mau.

Reed

N minha opinão quem sai mal visto da reportagem é o Paulo Gonçalves.

Meio_metro

Mas que há para julgar? Nada... Mudamos e no fim fica tufo como estava... Normal... Acham.mesmo que os adversários não sabiam?

P311

Citação de: Upinzani em 01 de Julho de 2015, 22:54
Tetra inédito em Portugal: check;

Bicampeão ao final de 31 anos: check;

Melhor época desportiva de sempre em Portugal ( 6 em 7 ): check:

Melhor clube do mundo no mercado de transferências: check;

Melhor canal televisivo desportivo do mundo: check;

Melhor clube do mundo ao nível de associados: check;

Melhor clube de Portugal nas modalidades: check;

Clube com mais títulos na formação nos últimos 4 anos: check;

Ultrapassagem do porto em número de títulos nos últimos 6 anos: check;

Clube com mais e melhores infraestruturas de Portugal: check;

Ora porra, para lá com isso, que já irrita, nem se pode ir cagar descansado, que se perde a hipótese de assistir a mais algum título. E já agora, faxábôr dá cabo da equipa como a ano passado e venha de lá mais um falência com corte de 40 milhões no passivo.


Duas coisas:

- "Melhor clube do mundo no mercado de transferências: check;" han?

- "Ultrapassagem do porto em número de títulos nos últimos 6 anos: check;"; quando ele chegou, quem estava "à frente"?

Tapion

Citação de: butch vig em 01 de Julho de 2015, 22:53
cheguei à conclusão que a melhor parte da entrevista foi o final ao som disto:


https://www.youtube.com/watch?v=SPoI-jytOT0

O final da reportagem esta brutal. Sentimento pelo Benfica fez me chorar. Mas isto é Benfica.

dfernandes

Podiam ter usado este excelente tema como música de fundo da reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=7xxgRUyzgs0

pfms

yah e a cena de
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Penso igual,
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
tb não acho bem mostrar como negoceia com os empresários e de forma tão leviana ... quem o Mexicano é que é craque, ora vê no telemóvel!
Por ultimo não gostei que mostrasse como negoceia porque dá vantagem aos outros ratos!

O resto ótimo!

Marcos dos Santos

Não sou nem nunca fui Vieirista, mas se somos o que somos hoje é por causa dele. O que ele fez é impagável. Não quero saber se esta reportagem foi feita para promover a imagem do presidente.  Serviu para abrir-nos os olhos, para sabermos um pouco do que se passa lá dentro.
Depois disto, só consigo dizer que LFV só sairá do Benfica se quiser. Não há concorrência e, se calhar, ainda bem.

Benfiquismo

Gostei muito da primeira parte e até fiquei emocionado quando se falou no pai dele.

melanda72

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Caladinho és um poeta batata

Deixa de ser ridículo...
Tão ridículo o comentário que merecia era ser ignorado mas é difícil ficar indiferente a tanta parvoíce. ::bater::

dfernandes

Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Julho de 2015, 23:06
Não sou nem nunca fui Vieirista, mas se somos o que somos hoje é por causa dele. O que ele fez é impagável. Não quero saber se esta reportagem foi feita para promover a imagem do presidente.  Serviu para abrir-nos os olhos, para sabermos um pouco do que se passa lá dentro.
Depois disto, só consigo dizer que LFV só sairá do Benfica se quiser. Não há concorrência e, se calhar, ainda bem.

Nah.... ;D

Sparrow

Não sou apreciador deste tipo de coisas. É meu. Gosto do trabalho invisível. Da "não" necessidade de dizer "eu...". Gosto mais daquela ideia de as nossas tropas estão focadas em conquistar mais...e não preocupados em receber louros pelo que conseguimos. Gosto de pensar que o bicampeonato é passado e neste momento a única coisa importante que teve, foi anteceder o tri.
Esta é a forma que eu gosto das coisas.
Mas não vejo motivos para críticas. Passou uma imagem aos nossos adeptos do quão profissional é o clube. Ainda assim, muito vão continuar a pensar que gerir o clube é muito semelhante ao fm.
O timing foi bom...numa altura que o sporting descobriu e rejubilou que vão ser candidatos ao título, algo novo ao que parece...nós passamos a ideia de um clube super profissional e com uma super estrutura. O próprio rui vitória quando fala...dá ênfase à estrutura.
Não tenho grande coisa a apontar, tirando o facto do discurso ser mais do mesmo.