Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

metia aqui 10 euros em como essa parte do empresário do gaitan foi mesmo so tanga para a camara da reportagem :P

pica_foices

uma coisa que esta reportagem nos permitiu foi ter publicidade aos produtos redpass e nova camisola "de borla" em horário nobre na SIC

boa jogada do marketing tb na publicidade pós reportagem

pfms

Gostei da parte do Jesus tb :) os outros é que têm de ser grandes! :)

Por ultimo Rui Vitória, está balofo mete gelo nisso pá até aos joelhos!
E a postura perante o Vieira demonstra muito respeito, espero que não se deixa influenciar nas decisões!

Meio_metro

Citação de: Chuck em 01 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:40
E ficamos a saber que o homem que perde os processos todos em tribunal também quer vender o plantel todo em saldos.
Paulo Gonçalves...és o maior...foda-se...

Não estou a gozar quando digo que mal vi o homem a dizer o que disse, lembrei-me aqui no serbenfiquista e pensei "O que tu foste fazer homem...";D
Eu pensei o mesmo...

E com razão... Está visto que vendem tudo as 3tabelas...

candyforstalin

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
O Benfiquinha nunca morre. A 'classe' e o 'nível' e depois desliga-se a luz quando os outros festejam. Critica-se porque se perde. Não porque o trabalho é mal feito. Quando se ganha está tudo bem. Palminhas.

Rodri_19

Alguém consegue arranjar um print desta parte com mais qualidade de imagem? :coolsmiley:


tsubasaslb

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2015, 23:07
metia aqui 10 euros em como essa parte do empresário do gaitan foi mesmo so tanga para a camara da reportagem :P

Qual parte do empresário do Gaitán? O dos mexicanos?


Marcos dos Santos

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Julho de 2015, 23:06
Não sou nem nunca fui Vieirista, mas se somos o que somos hoje é por causa dele. O que ele fez é impagável. Não quero saber se esta reportagem foi feita para promover a imagem do presidente.  Serviu para abrir-nos os olhos, para sabermos um pouco do que se passa lá dentro.
Depois disto, só consigo dizer que LFV só sairá do Benfica se quiser. Não há concorrência e, se calhar, ainda bem.

Nah.... ;D
Tens alguma alternativa ao Vieira? Comete erros, é certo, mas enquanto o Benfica continuar a ganhar, a vender, a gerar lucro e a crescer não haverá concorrência e terá o lugar mais que seguro. E que assim seja  :slb2:

JMedeiros


Meio_metro

Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
O Benfiquinha nunca morre. A 'classe' e o 'nível' e depois desliga-se a luz quando os outros festejam. Critica-se porque se perde. Não porque o trabalho é mal feito. Quando se ganha está tudo bem. Palminhas.
Mas isso é o que toda a equipa de futebol faz... Alias no dia em que perder não causar esses esperniar é que fico preocupado...

nfgl

Só uma nota.
Não fica bem ter um parceiro tecnológico e andar a passear um telemóvel de um concorrente por todo o lado.

CitriC

nada de novo nesta reportagem:


- quem concordava com a política de LFV consolidou essa opinião

- quem detesta LFV ficou a detestar ainda mais LFV.


dfernandes

Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Julho de 2015, 23:06
Não sou nem nunca fui Vieirista, mas se somos o que somos hoje é por causa dele. O que ele fez é impagável. Não quero saber se esta reportagem foi feita para promover a imagem do presidente.  Serviu para abrir-nos os olhos, para sabermos um pouco do que se passa lá dentro.
Depois disto, só consigo dizer que LFV só sairá do Benfica se quiser. Não há concorrência e, se calhar, ainda bem.

Nah.... ;D
Tens alguma alternativa ao Vieira? Comete erros, é certo, mas enquanto o Benfica continuar a ganhar, a vender, a gerar lucro e a crescer não haverá concorrência e terá o lugar mais que seguro. E que assim seja  :slb2:

Claro que o Vieira tem o lugar seguro. Como qualquer governante do estilo dele.

Juan Mata

Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.