Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: xaninhow em 01 de Julho de 2015, 23:27
Gostei da entrevista.

Acho que o facto de mostrarem o Benfica por "dentro" em algumas partes e darem alguns poucos detalhes sobre as conversas que existem entre os dirigentes interessantes.

No entanto, houve muita "campanha" por parte do LFV nesta reportagem. O eramos isto e passamos a isto, o antes isto nao existia e agora existe, isto, aquilo e acola... Exagerou muito nessa parte e só quem é mesmo muito desatento é que não se apercebeu desse aspecto.

Curioso para assistir as restantes partes, principalmente para conhecer mais partes do Benfica nomeadamente a festa do 34 e o ambiente nos balnearios
Eu fiz campanha contra o Vieira... Mas dizer que as coisas mudaram é um facto... O problema em alguma e a forma como o poder foi usado de forma menos correcta... Agora que ele faz muita coisa é um facto... Criticar as contas é um dever e uma exigência que todos deviam fazer isso sim..

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.

Se fosse, tinha sido eleito na mesma com mais de 80%.

Chuck

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: Rodri_19 em 01 de Julho de 2015, 23:09
Alguém consegue arranjar um print desta parte com mais qualidade de imagem? :coolsmiley:



Curioso ver a disposição do plantel em 4-2-3-1  ::) Será um indicador de como vamos passar a jogar?

Para mim é, como era antes de ver a imagem.

Dude

Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: Dude em 01 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

Estes, para os quais estou a apontar, são para saltar fora!


"Estes"? Maxi (óbvio) e Gaitan? Estar a dizer uma coisa assim no raio de uma entrevista não lhe fica nada bem, mas enfim.

Mesmo sobre o Maxi. Há momentos para tudo.

Falou no plural.

A verdade é que, num bom acto de gestão, nesta altura é importante já ter definido quem sai e quem fica.
Claro que sim. Mas estar a dizer isso numa reportagem... x)
(E o Maxi merecia bem pior!)


Sparrow

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.
Mas até se fosse 1 voto por sócio seria maioria. Sim, sim...o que eu disse é teoria. O que tu dizes são factos. Fantástico.

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...
Mas no Canada e EUA e' assim que funciona.

dfernandes

Citação de: Microwaves em 01 de Julho de 2015, 23:29

Já lá vai o tempo em que o Benfica era dos sócios. Da maneira que tudo está montado o Benfica assemelha-se mais a uma monarquia máquina vencedora do qualquer coisa.

2 anos de vitórias não apagam muitos anos de derrotas. Que seja para continuar, e não fogo de vista.

trucatruca

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 23:18
Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 23:16
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 23:15
Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 23:13
São dois jogadores que eles falam há um que é mexicano e sub-20 que eu penso que é o Orbelin Pineda, e depois há um argentino que acho que se chama Ochoa, eu sei que Ochoa é um nome muito tipico mexicano, mas deveser isto.
O que o gajo diz que é craque é o Ochoa, e depois há o pineda que é um potencial craque.

É ao contrário  ^-^ O empresário do Nico diz que o craque é o Pineda.
Pronto é isso :D mas quem é o Ochoa?

Não te sei responder. Mas acho que o Ochoa e o Pineda são o mesmo jogador ;D Falaram também dum argentino mas penso que não entraram em detalhes...
http://www.transfermarkt.es/ivan-ochoa/profil/spieler/295416

https://www.youtube.com/watch?v=KoXTedJCG-4

dfernandes

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.
Mas até se fosse 1 voto por sócio seria maioria. Sim, sim...o que eu disse é teoria. O que tu dizes são factos. Fantástico.

Estamos aqui a dar apenas opiniões. Apenas e só.

Zak

Vou a meio da reportagem, mas tive que para só para fazer um comentario...

Fdx, a canais normais (com normais quero dizer a RTP, SIC e TVI) tao-se mesmo a cagar pró futebol nacional actualmente. Ainda por cima é algo que lhes dao sempre audiencias bastante boas. Pelo menos no que o Benfica diz respeito.

A Taca de Lisboa nao teve propostas, só a TVI disse que talvez tivesse interessada mas por numeros bastante mais baixos que os minimos requeridos pela Associacao de Lisboa.

Tá bem que depende sempre tb dos jogos em questao, mas há uns anos atras por vezes ao fim do ano via a maiores audiencias dos canais e tava sempre lá 3 e 4 jogos de futebol. Isto quando havia jogos a serem transmitidos nesses canais ditos "normais".

Epah, o pessoal com fome de bola, mesmo uma Taca de Lisboa... teria sempre audiencias boas. Ainda por cima com um SLB-Lags em vista.

Nao percebo esta onda agora dos canais.

nfgl

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

É muito bom ver o Benfica ganhar 2 títulos seguidos. Ponto.

Mas isso não disfarça tudo o resto. Ou não devia. Mas este fórum nem é propriamente um bom exemplo de carneirismo. Ainda há aqui muita gente com espírito e que não se deixa iludir.

Assim acontecesse o mesmo em todo o lado.

Por acaso faz-me uma certa confusão essa conotação de inteligência com o "estar contra", assim como do "acéfalo" com o concordar.


Juan Mata

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 23:29
Portanto profissionalizar o clube é uma burrice, é isso?

Agora estou curioso. O Benfica devia ser gerido exactamente como? Como fazem no Atlético?



Se calhar tens razão, e é este do futuro do desporto de alto nível.

Se calhar é isto que aproxima as equipas das vitórias e os adeptos do clube, e o resto do planeta é que está enganado.
O Atlético foi privatizado pelos Chineses. Correu mal.

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2015, 23:17


Visão: "não renovar com o Reyes para Di Maria se afirmar no clube (após proposta de 12M pelo jogador"

Muito bem, sr. Presidente.

Porque não se fez o mesmo com Bernardo Silva?

Porque não se faz o mesmo com os miúdos da formação? Ou seja ter menos jogadores para estes se poderem afirmar?



Porque se calhar não há nenhum rapaz da formação que seja campeão do mundo.


vice-campeões do mundo ou da europa servem?