Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Esse Tommy é um arruaceiro. Já desestabilizou isto tudo...

Kabx

Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

???

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2015, 23:39
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2015, 23:17


Visão: "não renovar com o Reyes para Di Maria se afirmar no clube (após proposta de 12M pelo jogador"

Muito bem, sr. Presidente.

Porque não se fez o mesmo com Bernardo Silva?

Porque não se faz o mesmo com os miúdos da formação? Ou seja ter menos jogadores para estes se poderem afirmar?



Porque se calhar não há nenhum rapaz da formação que seja campeão do mundo.


vice-campeões do mundo ou da europa servem?




Não. Só campeões do mundo.



Ok. Chama-se a isso exigência... :rir:




Estás a ver. Só se acreditam em campeões do mundo para cima.

ZICKLER

Citação de: sobral da serra em 01 de Julho de 2015, 23:41
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Então mas eles já deviam saber. Aquilo é feito com antecedência. Ninguém do porco deu conta que enfiaram aqueles autocolantes no balneário?

De repente entram funcionários do Benfica com tarjas e escadotes para dentro do balneário e o porto não desconfia de nada...

CitriC


Citação de: Cilio em 01 de Julho de 2015, 21:22
às vezes duvido que o pessoal estivesse a torcer pela derrota do benfica só para criticar o Vieira.

Ah não duvides
O ser humano tem muitos defeitos e um é o orgulho.

Quando se insiste numa ideia ou opinião, é complicado de voltar atrás. De dar o dito por não dito. De dizer "enganei-me" ou  "errei". Como tal vão-se agarrar a uma opinião e manter-se fiel à mesma.

Para que os outros não venham gozar com eles , eles preferem que o Benfica perca num ano para que possam dizer "I told so" Não estão minimamente preocupados, porque no ano segunite, o Benfica estará lá novamente na luta, tal e qual como os lagartos nos últimos 13 anos. Como há sempre mais para o ano mais vale ficarem com a razão.

O que vale é uma minoria. Sempre há malta que prefere enganar-se e ver o nosso Glorioso ganhar. Há outros que no final da proxima epoca, que ainda não começou, em caso de não conseguirmos ganhar o TRI vão sempre os primeiros a chegar ao forum dizer eu bem vos disse, ou eu avisei. Ou eu sabia que isto ia acontecer, eu previ tudo e disse logo que deviamos ter feito x e não y, etc :)

é o ser humano. Somos sempre melhoers que os outros. Já vejo isto como normal, afinal de contas estamos num forum ;)

Meio_metro

Citação de: BDMC em 01 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...

Sentimentalismos!!!! devemos dar mais atenção à razão.
Caso contrario nunca vamos ser outra coisa que um clube de bairro, sem dimensão europeia. Sem a dimensão de outros tempos. Que me rende ter um benfica dos sócios que  muito raramente passa da fase de grupos da Champions. Que me rende o benfica não ter jogadores que me dêem prazer ver jogar, que me façam ir ao estádio apoiar a equipa.
A procura de um parceiro já deveria ter sido para "ontem", podemos perder o comboio da competitividade. O mundo está globalizado. Conheço sócios do sporting a assinar a BTV para verem a liga Inglesa. Se o Benfica não for competitivo a massa adepta vai-se perdendo gradualmente.

:flagglorioso: :flagglorioso:
talvez seja sentimentalista... Prefiro um Benfica na sua essência vivo a um Benfica de um gajo alquer em que ele faz.o que bem quer...

Porque eu quero ver o que serão os clubes novos ricos no dia que se fartarem de la meter o dinheiro...

O Benfica é o.que é...

Red Eyes

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?


Podes usar as piscinas e não saberes nadar. É o que faz a minha sogra.

Zoran

Gostei da reportagem e amanhã não quero perder a 2a parte.
Claro que existiu ali bajulação a Vieira, muita, mas assente em factos, em coisas verdadeiras.
O pormenor do interior dos balneários em campos adversários é muito bem lembrado mas.. deve ter acabado pq o efeito surpresa foi-se.
De salientar que muitos de nós, senão a maioria, que acompanhamos o Benfica diáriamente e não sabiamos deste procedimento, isto significa alguma estanquicidade de dentro para fora que acho salutar.
Não gostei de ver a negociação/reunião a ser exibida daquela forma..
Quer se goste ou não, o Benfica evoluiu imenso, modernizou-se, tive oportunidade de ver isso in loco quando fui ver um jogo num camarote e percorri aqueles interiores, vi a BTV e senti um orgulho enorme por tudo que presenciei.
Quero deixar bem claro que não trabalho na sad, nem na estrutura, nem estou mandatado para dizer bem ou mal de Vieira, já aqui o critiquei muitas vezes quando se faz merda e faz muita, mas o mérito também existe e está á vista de todos. Como adepto quero é ganhar e ganhando, estamos a ser melhores que porcos e lagartos.
Adorei o facto de isto ser transmitido no mesmo dia da festa/circo/apresentação do jj, esvaziou-lhes a cena.
Bora lá rumar ao 35º  :dance:

dfernandes

Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:45

Citação de: Cilio em 01 de Julho de 2015, 21:22
às vezes duvido que o pessoal estivesse a torcer pela derrota do benfica só para criticar o Vieira.

Ah não duvides
O ser humano tem muitos defeitos e um é o orgulho.

Quando se insiste numa ideia ou opinião, é complicado de voltar atrás. De dar o dito por não dito. De dizer "enganei-me" ou  "errei". Como tal vão-se agarrar a uma opinião e manter-se fiel à mesma.

Para que os outros não venham gozar com eles , eles preferem que o Benfica perca num ano para que possam dizer "I told so" Não estão minimamente preocupados, porque no ano segunite, o Benfica estará lá novamente na luta, tal e qual como os lagartos nos últimos 13 anos. Como há sempre mais para o ano mais vale ficarem com a razão.

O que vale é uma minoria. Sempre há malta que prefere enganar-se e ver o nosso Glorioso ganhar. Há outros que no final da proxima epoca, que ainda não começou, em caso de não conseguirmos ganhar o TRI vão sempre os primeiros a chegar ao forum dizer eu bem vos disse, ou eu avisei. Ou eu sabia que isto ia acontecer, eu previ tudo e disse logo que deviamos ter feito x e não y, etc :)

é o ser humano. Somos sempre melhoers que os outros. Já vejo isto como normal, afinal de contas estamos num forum ;)

Se torcem pelas derrotas do Benfica para poderem malhar no Vieira é porque não são benfiquistas. Ponto.

SLB35

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:42
Citação de: SLB35 em 01 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...
Mas no Canada e EUA e' assim que funciona.
mas o abenfica em algum ponto da história não foi privado? Tu queres ver que afinal o Benfica era uma ppp
O pessoal aqui por normal não faz desenhos para se fazer entender... Mas se for preciso...
desenhos, dicionários...como te der mais jeito

magoslb

Citação de: sobral da serra em 01 de Julho de 2015, 23:41
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Então mas eles já deviam saber. Aquilo é feito com antecedência. Ninguém do porco deu conta que enfiaram aqueles autocolantes no balneário?

Agora que se fez gáudio disso numa tv pública nacional, tás vê-los deixar à mesma, não estás? A esta hora estão os super ladrões lá no covil, a telefonar para o bufas a perguntar como ele deixa fazer aquilo no balneário do dragonete.

LuigiSLB83

Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

Oi?

Meio_metro

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: sobral da serra em 01 de Julho de 2015, 23:41
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Então mas eles já deviam saber. Aquilo é feito com antecedência. Ninguém do porco deu conta que enfiaram aqueles autocolantes no balneário?

Agora que se fez gáudio disso numa tv pública nacional, tás vê-los deixar à mesma, não estás? A esta hora estão os super ladrões lá no covil, a telefonar para o bufas a perguntar como ele deixa fazer aquilo no balneário do dragonete.
Eu pergunto.como podem não deixar...

É que o balneário é entregue horas antes... A partir dai aquilo é nosso territorio... Nãoandam nada la...

Shroom

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: BDMC em 01 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...

Sentimentalismos!!!! devemos dar mais atenção à razão.
Caso contrario nunca vamos ser outra coisa que um clube de bairro, sem dimensão europeia. Sem a dimensão de outros tempos. Que me rende ter um benfica dos sócios que  muito raramente passa da fase de grupos da Champions. Que me rende o benfica não ter jogadores que me dêem prazer ver jogar, que me façam ir ao estádio apoiar a equipa.
A procura de um parceiro já deveria ter sido para "ontem", podemos perder o comboio da competitividade. O mundo está globalizado. Conheço sócios do sporting a assinar a BTV para verem a liga Inglesa. Se o Benfica não for competitivo a massa adepta vai-se perdendo gradualmente.

:flagglorioso: :flagglorioso:
talvez seja sentimentalista... Prefiro um Benfica na sua essência vivo a um Benfica de um gajo alquer em que ele faz.o que bem quer...

Porque eu quero ver o que serão os clubes novos ricos no dia que se fartarem de la meter o dinheiro...

O Benfica é o.que é...

..... O Maior Clube do Mundo !!!!!

CitriC

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:47
Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:45

Citação de: Cilio em 01 de Julho de 2015, 21:22
às vezes duvido que o pessoal estivesse a torcer pela derrota do benfica só para criticar o Vieira.

Ah não duvides
O ser humano tem muitos defeitos e um é o orgulho.

Quando se insiste numa ideia ou opinião, é complicado de voltar atrás. De dar o dito por não dito. De dizer "enganei-me" ou  "errei". Como tal vão-se agarrar a uma opinião e manter-se fiel à mesma.

Para que os outros não venham gozar com eles , eles preferem que o Benfica perca num ano para que possam dizer "I told so" Não estão minimamente preocupados, porque no ano segunite, o Benfica estará lá novamente na luta, tal e qual como os lagartos nos últimos 13 anos. Como há sempre mais para o ano mais vale ficarem com a razão.

O que vale é uma minoria. Sempre há malta que prefere enganar-se e ver o nosso Glorioso ganhar. Há outros que no final da proxima epoca, que ainda não começou, em caso de não conseguirmos ganhar o TRI vão sempre os primeiros a chegar ao forum dizer eu bem vos disse, ou eu avisei. Ou eu sabia que isto ia acontecer, eu previ tudo e disse logo que deviamos ter feito x e não y, etc :)

é o ser humano. Somos sempre melhoers que os outros. Já vejo isto como normal, afinal de contas estamos num forum ;)

Se torcem pelas derrotas do Benfica para poderem malhar no Vieira é porque não são benfiquistas. Ponto.

Metem os seus interesses à frente do clube. Tão simples quanto isso.

e não é só no Benfica, também já vi vários lagartos a desejarem a derrota do "seu" sporting.