Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2015, 23:17


Visão: "não renovar com o Reyes para Di Maria se afirmar no clube (após proposta de 12M pelo jogador"

Muito bem, sr. Presidente.

Porque não se fez o mesmo com Bernardo Silva?

Porque não se faz o mesmo com os miúdos da formação? Ou seja ter menos jogadores para estes se poderem afirmar?



Porque se calhar não há nenhum rapaz da formação que seja campeão do mundo.


vice-campeões do mundo ou da europa servem?




Não. Só campeões do mundo.



Ok. Chama-se a isso exigência... :rir:



SLB35

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...
Mas no Canada e EUA e' assim que funciona.
mas o abenfica em algum ponto da história não foi privado? Tu queres ver que afinal o Benfica era uma ppp

dfernandes

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 23:38
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:34
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:32

Por acaso faz-me uma certa confusão essa conotação de inteligência com o "estar contra", assim como do "acéfalo" com o concordar.



Já o Salazar dizia que a melhor forma de controlar um povo era mantê-lo na ignorância. Vale o que vale.

E depois também há o ditado que diz que pior que um cego é aquele que não quer ver.

Claro que sim. E até faz todo o sentido neste caso.

ZICKLER

Citação de: pfms em 01 de Julho de 2015, 23:05
yah e a cena de
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Penso igual,
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
tb não acho bem mostrar como negoceia com os empresários e de forma tão leviana ... quem o Mexicano é que é craque, ora vê no telemóvel!
Por ultimo não gostei que mostrasse como negoceia porque dá vantagem aos outros ratos!

O resto ótimo!

Lol

Como se os clubes detentores dos balneários não soubessem destes make overs. Obviamente tem que ter a anuência.  Em todo o lado se vê fazer isto.

Sobre a forma "leviana" como abordam o empresário do nico, vcs têm noção da quantidade de reuniões daquele género? A quantidade de empresários que pedem audiências com o presidente para proporem jogadores?

Vcs acham mesmo que o Benfica ia expor um alvo seu em directo na tv?

iloy

Citação de: Slb-Ag em 01 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
Subscrevo por inteiro.

Apesar de alguns laivos de propaganda da reportagem hoje, há que reconhecer que Luís Filipe Vieira tornou o Sport Lisboa e Benfica numa grande empresa portuguesa, com uma estrutura organizacional muito competente e eficaz e com um marketing do melhor que se faz a nível europeu. Não tenho dúvidas daquilo que afirmo. E nos últimos anos finalmente com reflexos no sucesso desportivo do futebol.

Luís Filipe Vieira por estes últimos anos merece respeito, assim como merece crítica e censura por alguns actos sui generis. Como aliás todos os que servem o Benfica, crítica ou elogio se os merecer.

Eu nao acredito neste mentiroso, è minha opiniao. Continuo em pensar que o Benfica esta numa situaçao financeira muita perigosa. Um gajo que vem aUi dizer que Tudo esta bem, que nao precisamos de vender, que temos muitas receitas para depois dizer que temos que désinvestir!!!
Acredita quem quizer mas quando sair do clube è que realmente vamos saber da realidade.

sobral da serra

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Então mas eles já deviam saber. Aquilo é feito com antecedência. Ninguém do porco deu conta que enfiaram aqueles autocolantes no balneário?

nfgl

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:34
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:32

Por acaso faz-me uma certa confusão essa conotação de inteligência com o "estar contra", assim como do "acéfalo" com o concordar.



Já o Salazar dizia que a melhor forma de controlar um povo era mantê-lo na ignorância. Vale o que vale.

Dizia? A quem?
Por acaso até acho que ignorância sobre aquilo que se passa no Benfica só a tem quem quer.

Sobre a inteligência do estar contra vemos o exemplo contemporâneo da Grécia por exemplo.

Thorondor

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: melanda72 em 01 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Caladinho és um poeta batata

Deixa de ser ridículo...
Tão ridículo o comentário que merecia era ser ignorado mas é difícil ficar indiferente a tanta parvoíce. ::bater::

Calma crl ,
Isto é entre mim e o Batata.
Ele sabe do que estou a falar...

Peço desculpa então. N percebi que era uma private joke.  :ashamed:

:drunk:

JackWhite

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.

A maioria dos sócios. Ponto.

Meio_metro

Citação de: SLB35 em 01 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...
Mas no Canada e EUA e' assim que funciona.
mas o abenfica em algum ponto da história não foi privado? Tu queres ver que afinal o Benfica era uma ppp
O pessoal aqui por normal não faz desenhos para se fazer entender... Mas se for preciso...


BDMC

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...

Sentimentalismos!!!! devemos dar mais atenção à razão.
Caso contrario nunca vamos ser outra coisa que um clube de bairro, sem dimensão europeia. Sem a dimensão de outros tempos. Que me rende ter um benfica dos sócios que  muito raramente passa da fase de grupos da Champions. Que me rende o benfica não ter jogadores que me dêem prazer ver jogar, que me façam ir ao estádio apoiar a equipa.
A procura de um parceiro já deveria ter sido para "ontem", podemos perder o comboio da competitividade. O mundo está globalizado. Conheço sócios do sporting a assinar a BTV para verem a liga Inglesa. Se o Benfica não for competitivo a massa adepta vai-se perdendo gradualmente.

:flagglorioso: :flagglorioso:

nfgl

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...

Até porque o Benfica já é privado.
Se um dia acontecer disse eu. 

Os sócios podem tirar o Vieira do Benfica quando quiserem... Isto quer dizer que obenfica mantém as suas bases... Bases que me deixam triste por vezes pelas suas opções mas que me enxem de orgulho na maioria dos dias...

Benfica sem eleições nunca seria Benfica... E acredito que sera sempre assim pelo menos ate eu morrer porque aguebto tudo menos a entrega do Benfica a um gajo qualquer...

Num mundo com uma tendência mais liberal temos que entender que essa é uma perspectiva que poderá eventualmente acontecer.
Já o disse muitas vezes por aqui, a frase feita do "Benfica é nosso" é uma realidade pela qual se tem que lutar muito diariamente.

Boban10

Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.
Um sportinguista não diria melhor.

pfms

Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: pfms em 01 de Julho de 2015, 23:05
yah e a cena de
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Penso igual,
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
tb não acho bem mostrar como negoceia com os empresários e de forma tão leviana ... quem o Mexicano é que é craque, ora vê no telemóvel!
Por ultimo não gostei que mostrasse como negoceia porque dá vantagem aos outros ratos!

O resto ótimo!

Lol

Como se os clubes detentores dos balneários não soubessem destes make overs. Obviamente tem que ter a anuência.  Em todo o lado se vê fazer isto.

Sobre a forma "leviana" como abordam o empresário do nico, vcs têm noção da quantidade de reuniões daquele género? A quantidade de empresários que pedem audiências com o presidente para proporem jogadores?

Vcs acham mesmo que o Benfica ia expor um alvo seu em directo na tv?

As vezes parece-me que sim.

Rei

Não há segredos. Dito pelo presidente. Hahahaha que mestre.