Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Vou contar aqui uma história.
Um dia fui ver um Benfica-Paço de Ferreira. O Benfica perdeu. 1-3 acho eu. Estádio vazio, para variar.
Nesse dia estava perto do António Pedro Vasconcelos.
O gajo esta com um amigo e durante o jogo todo houve vários motivos de conversa sendo que o jogo não foi um deles.
Como se percebe, estava na zona dos sócios.
Mas o interessante da história nem é estar perto do conhecido cineasta e ele estar-se a cagar para o jogo.
Foi estar perto do mim um sócio que passou o jogo todo a ler um livro. O gajo, sócio do Benfica, foi para o estádio para estar sossegado a ler.

Esta era o nível de identificação dos sócios com o clube no final dos anos 90.

The Eagle 10

Eu sou muito crítico do nosso presidente, mas fiquei bastante sentido com isto,  e via-se num olhar emocionado e de orgulho de ter conquistado o 34 com pensamento no Pai dele. São situações que não me passam ao lado, a parte humana é algo que valorizo e muito.

dfernandes

Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:50

Metem os seus interesses à frente do clube. Tão simples quanto isso.

e não é só no Benfica, também já vi vários lagartos a desejarem a derrota do "seu" sporting.

Nos lagartos acredito nisso, porque para eles é mais importante nós perdermos do que eles ganharem. No Benfica, acredito que isso aconteça, mas numa pequena minoria de pessoas que batem mal da bola. E malucos há em todo o lado.

dfernandes

Citação de: King 7 em 01 de Julho de 2015, 23:51
Eu sou muito crítico do nosso presidente, mas fiquei bastante sentido com isto,  e via-se num olhar emocionado e de orgulho de ter conquistado o 34 com pensamento no Pai dele. São situações que não me passam ao lado, a parte humana é algo que valorizo e muito.

Objectivo da reportagem cumprido.

kingvata

Citação de: Red Eyes em 01 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?


Podes usar as piscinas e não saberes nadar. É o que faz a minha sogra.
Já diz o provérbio "Um homem usar a piscina sem saber nadar ou é panasca ou quer-se peidar"  :coolsmiley:

CitriC

Citação de: King 7 em 01 de Julho de 2015, 23:51
Eu sou muito crítico do nosso presidente, mas fiquei bastante sentido com isto,  e via-se num olhar emocionado e de orgulho de ter conquistado o 34 com pensamento no Pai dele. São situações que não me passam ao lado, a parte humana é algo que valorizo e muito.

exactamente. é mais importante isso que virem dizer que ele era sócio dos 3 grandes. porque quem não toma em conta os sentimentos das pessoas acaba sendo uma especie de tecnocrata que vai a Portugal dizer que é preciso cortar salarios/pensoes e está-se a cagar para o tipo que esta desempregado a passar fome e dificuldades. Só vê é os números.

dfernandes

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:51
Vou contar aqui uma história.
Um dia fui ver um Benfica-Paço de Ferreira. O Benfica perdeu. 1-3 acho eu. Estádio vazio, para variar.
Nesse dia estava perto do António Pedro Vasconcelos.
O gajo esta com um amigo e durante o jogo todo houve vários motivos de conversa sendo que o jogo não foi um deles.
Como se percebe, estava na zona dos sócios.
Mas o interessante da história nem é estar perto do conhecido cineasta e ele estar-se a cagar para o jogo.
Foi estar perto do mim um sócio que passou o jogo todo a ler um livro. O gajo, sócio do Benfica, foi para o estádio para estar sossegado a ler.

Esta era o nível de identificação dos sócios com o clube no final dos anos 90.

Não acredito que 2 pessoas representem a maioria dos benfiquistas.

Eu então tenho uma opinião completamente contrária.

ZICKLER

A mim a reportagem não me surpreendeu absolutamente nada. Tudo o que se viu ali, já todps tínhamos a noção de como as coisas são feitas.

Claro que tem sempre a pulsão voyeur a servir de chamariz para a reportagem.

CitriC

Citação de: Red Eyes em 01 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?


Podes usar as piscinas e não saberes nadar. É o que faz a minha sogra.

Exactamente.

Eu tenho mais uns quatro exemplos:

- K.J.B
- Bantú
- Madnigga
- Makkx

https://youtu.be/VP8cDAzAyRY

nfgl

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:51
Vou contar aqui uma história.
Um dia fui ver um Benfica-Paço de Ferreira. O Benfica perdeu. 1-3 acho eu. Estádio vazio, para variar.
Nesse dia estava perto do António Pedro Vasconcelos.
O gajo esta com um amigo e durante o jogo todo houve vários motivos de conversa sendo que o jogo não foi um deles.
Como se percebe, estava na zona dos sócios.
Mas o interessante da história nem é estar perto do conhecido cineasta e ele estar-se a cagar para o jogo.
Foi estar perto do mim um sócio que passou o jogo todo a ler um livro. O gajo, sócio do Benfica, foi para o estádio para estar sossegado a ler.

Esta era o nível de identificação dos sócios com o clube no final dos anos 90.

Não acredito que 2 pessoas representem a maioria dos benfiquistas.

Eu então tenho uma opinião completamente contrária.

Tu podes não acreditar no que quiseres.

Agora, é factual que no final dos anos 90 isto era o que acontecia.

pica_foices

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:51
Vou contar aqui uma história.
Um dia fui ver um Benfica-Paço de Ferreira. O Benfica perdeu. 1-3 acho eu. Estádio vazio, para variar.
Nesse dia estava perto do António Pedro Vasconcelos.
O gajo esta com um amigo e durante o jogo todo houve vários motivos de conversa sendo que o jogo não foi um deles.
Como se percebe, estava na zona dos sócios.
Mas o interessante da história nem é estar perto do conhecido cineasta e ele estar-se a cagar para o jogo.
Foi estar perto do mim um sócio que passou o jogo todo a ler um livro. O gajo, sócio do Benfica, foi para o estádio para estar sossegado a ler.

Esta era o nível de identificação dos sócios com o clube no final dos anos 90.

:x

magoslb

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: sobral da serra em 01 de Julho de 2015, 23:41
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Então mas eles já deviam saber. Aquilo é feito com antecedência. Ninguém do porco deu conta que enfiaram aqueles autocolantes no balneário?

Agora que se fez gáudio disso numa tv pública nacional, tás vê-los deixar à mesma, não estás? A esta hora estão os super ladrões lá no covil, a telefonar para o bufas a perguntar como ele deixa fazer aquilo no balneário do dragonete.
Eu pergunto.como podem não deixar...

É que o balneário é entregue horas antes... A partir dai aquilo é nosso territorio... Nãoandam nada la...

Parece que não conheces o fcfrutas e as suas peças. Depois de terem sido picado, aqueles escadotes e autocolantes aposto que vão ter muito mais em entrar lá. Se for preciso, e se tiverem ficado lixados por se saber, as velhas táticas do balneário com bagaço tb podem voltar.

minimix

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 23:51
Vou contar aqui uma história.
Um dia fui ver um Benfica-Paço de Ferreira. O Benfica perdeu. 1-3 acho eu. Estádio vazio, para variar.
Nesse dia estava perto do António Pedro Vasconcelos.
O gajo esta com um amigo e durante o jogo todo houve vários motivos de conversa sendo que o jogo não foi um deles.
Como se percebe, estava na zona dos sócios.
Mas o interessante da história nem é estar perto do conhecido cineasta e ele estar-se a cagar para o jogo.
Foi estar perto do mim um sócio que passou o jogo todo a ler um livro. O gajo, sócio do Benfica, foi para o estádio para estar sossegado a ler.

Esta era o nível de identificação dos sócios com o clube no final dos anos 90.

Não acredito que 2 pessoas representem a maioria dos benfiquistas.

Eu então tenho uma opinião completamente contrária.
Actualmente muitos vão tirar selfies e publicar numa qualquer rede social, entre isso e ler um livro não sei bem qual o pior, e das diversas vezes que fui para o MEO piso 0 vi inúmeras pessoas a fazê-lo, vale o que vale

sobral da serra

Não fiquei com boa impressão do Paulo Gonçalves. Pareceu-me um anjinho. Já o Soares de Oliveira pareceu-me muito competente.

Logan

E a reunião com o empresário do Gaitán a recomendar jogadores?   :rir: