Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:29
Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Também não exageres camarada.

Obviamente, isto de objectivo tem muito pouco...Mas o Vieira tem feito bastante, pena cometer o que aparentemente são erros repetidos. Se tivesse uma politica desportiva coerente...

Isto não ganha eleições.

Desde quando a democracia é o melhor sistema politico ?

Adulterar verdades marca a diferença. Se um Socrates se candidata, se calhar até ganha.


cernache1

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 09:00
Bom dia malta,

o que se critica por aqui ?

1000 vezes um Presidente do SL Benfica como LFV que acerta umas vezes e erra outras vezes que um Shoky que acerta sempre.

:tomates:

Vá tou a ser mauzinho. Vou ficar por aqui, antes que  :fight:

A responsabilidade implica algo mais complicado que a virtualidade.

CitriC

Citação de: hlourencoam em 02 de Julho de 2015, 08:59
Tanta novela que estão a fazer ao Sporte. Agora é o Burro de Caralhoque vai hoje ao Jornal da noite da tvi.

A serio ? Cadê os comunicados, os facebooks ?


CitriC

Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 09:00
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:29
Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Também não exageres camarada.

Obviamente, isto de objectivo tem muito pouco...Mas o Vieira tem feito bastante, pena cometer o que aparentemente são erros repetidos. Se tivesse uma politica desportiva coerente...

Isto não ganha eleições.

Desde quando a democracia é o melhor sistema politico ?

Adulterar verdades marca a diferença. Se um Socrates se candidata, se calhar até ganha.

é verdade.


Já dizia Sérgio Godinho:

A Democracia é o pior de todos os sistemas ...
Com excepção de todos os outros

Ou sejá como não inventaram ainda nenhum melhor "come-se".

cernache1

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 09:03
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 09:00
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:29
Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Também não exageres camarada.

Obviamente, isto de objectivo tem muito pouco...Mas o Vieira tem feito bastante, pena cometer o que aparentemente são erros repetidos. Se tivesse uma politica desportiva coerente...

Isto não ganha eleições.

Desde quando a democracia é o melhor sistema politico ?

Adulterar verdades marca a diferença. Se um Socrates se candidata, se calhar até ganha.

é verdade.


Já dizia Sérgio Godinho:

A Democracia é o pior de todos os sistemas ...
Com excepção de todos os outros

Ou sejá como não inventaram ainda nenhum melhor "come-se".

Verdade. Ou então muda-se de humanidade. Todos esclarecidos e honestos.

Gondoriz

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: hlourencoam em 02 de Julho de 2015, 08:59
Tanta novela que estão a fazer ao Sporte. Agora é o Burro de Caralhoque vai hoje ao Jornal da noite da tvi.

A serio ? Cadê os comunicados, os facebooks ?

Sima serio, com a Judite. Os comunicados estão para sair.Sinceramente. Tudo isto graças a um Judas fodasse. Se fosse outro treinador já não se fazia estas festas todas. Judas vai ter insucesso no Sporte juro que vai. Com dois malucos a comandar aquilo não sei não. É só o Judas começar a ter aqueles tiques de vedeta e vais ver.Esta o caldo entornado.

DEVILLICA

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 09:03
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 09:00
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2015, 08:29
Foi o Pedro Guerra que fez a reportagem?

Também não exageres camarada.

Obviamente, isto de objectivo tem muito pouco...Mas o Vieira tem feito bastante, pena cometer o que aparentemente são erros repetidos. Se tivesse uma politica desportiva coerente...

Isto não ganha eleições.

Desde quando a democracia é o melhor sistema politico ?

Adulterar verdades marca a diferença. Se um Socrates se candidata, se calhar até ganha.

é verdade.


Já dizia Sérgio Godinho:

A Democracia é o pior de todos os sistemas ...
Com excepção de todos os outros

Ou sejá como não inventaram ainda nenhum melhor "come-se".

não estou a por em cause a democracia.

Estou a dizer que o LFV não tem que ter  uma política desportiva para ganhar eleições.

SLBffg

Acabei agora de ver o documentário e que Orgulho que tenho em ser benfiquista simplesmente espetacular.

A última parte em que LFV fala do pai e de como cumpriu a promessa é ... Arrepiante

:slb2:

j.j.

De vez em quando apetece rir...e para isso vou ao tópico: http://serbenfiquista.com/forum/geral/as-promessas-do-sr-presidente/15/
e começo a ler as primeiras páginas. Aquilo é só piadas da finas...alguns deviam enterrar a cabeça na areia como fazem as avestruzes.

Mr. Spawn

Citação de: SLBffg em 02 de Julho de 2015, 09:05
Acabei agora de ver o documentário e que Orgulho que tenho em ser benfiquista simplesmente espetacular.

A última parte em que LFV fala do pai e de como cumpriu a promessa é ... Arrepiante

:slb2:



Ptt hoje toca a vender o gaitan e anunciar o Hassan .

BELHA GUARDA

Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV.

Não coloco em questão se o merece ou não, o que acho é que o segredo é alma do negócio e fazem-se revelações que na minha opinião não deveriam passar cá para fora


Lurgee


SLBffg

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Julho de 2015, 09:09
Citação de: SLBffg em 02 de Julho de 2015, 09:05
Acabei agora de ver o documentário e que Orgulho que tenho em ser benfiquista simplesmente espetacular.

A última parte em que LFV fala do pai e de como cumpriu a promessa é ... Arrepiante

:slb2:



Ptt hoje toca a vender o gaitan e anunciar o Hassan .
Elogio o documentário significa que o presidente para mim é perfeito e qualquer coisa que ele faça para mim está bem

Aprendam

Fenómeno

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
Ofereço-te a minha bolacha de menção honrosa. Está guardada à algum tempo mas depois deste post, mereces.

sazuke