Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: SLBffg em 02 de Julho de 2015, 09:05
Acabei agora de ver o documentário e que Orgulho que tenho em ser benfiquista simplesmente espetacular.

A última parte em que LFV fala do pai e de como cumpriu a promessa é ... Arrepiante

:slb2:

Eu também sou pai e filho. Logo entendo.

Mas numa avaliação do trabalho feito ou por fazer, não interessa para nada.


Fenómeno

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2015, 21:20
Esta parte emocionou me :)
A pergunta do pai é para colocar o homem a chorar.

O verdadeiro Benfiquista chora, deita cá para fora bigodes!

Adoro a forma como o homem quando está a negociar manda aquele sorriso de avô babado. Não sabia que era assim tão velho.

SLBffg

Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: SLBffg em 02 de Julho de 2015, 09:05
Acabei agora de ver o documentário e que Orgulho que tenho em ser benfiquista simplesmente espetacular.

A última parte em que LFV fala do pai e de como cumpriu a promessa é ... Arrepiante

:slb2:

Eu também sou pai e filho. Logo entendo.

Mas numa avaliação do trabalho feito ou por fazer, não interessa para nada.
O documentário em si mostra a grandeza do Benfica as salas de reunião o estádio etc um pouco mais de perto depois aquela parte em que eleva o Vieira podia ser dispensável mas ele também merece reconhecimento pelos títulos nos últimos dois anos

Mas na última parte arrepiei me simplesmente ... Sem palavras

cernache1

Citação de: SLBffg em 02 de Julho de 2015, 09:19
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: SLBffg em 02 de Julho de 2015, 09:05
Acabei agora de ver o documentário e que Orgulho que tenho em ser benfiquista simplesmente espetacular.

A última parte em que LFV fala do pai e de como cumpriu a promessa é ... Arrepiante

:slb2:

Eu também sou pai e filho. Logo entendo.

Mas numa avaliação do trabalho feito ou por fazer, não interessa para nada.
O documentário em si mostra a grandeza do Benfica as salas de reunião o estádio etc um pouco mais de perto depois aquela parte em que eleva o Vieira podia ser dispensável mas ele também merece reconhecimento pelos títulos nos últimos dois anos

Mas na última parte arrepiei me simplesmente ... Sem palavras

Entendo.

Bola7

ainda bem que não jogamos tão cedo...

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Julho de 2015, 09:11
Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV.

Não coloco em questão se o merece ou não, o que acho é que o segredo é alma do negócio e fazem-se revelações que na minha opinião não deveriam passar cá para fora

Se fosse a BTV a fazê-lo, podia concordar.

Mas quando a SIC ou seja uma televisão independente com um comentador como o Nuno Luz, que é tudo menos Benfiquista já não tem credibilidade o teu comentário.


Recordo os mais esquecidos o que acharam os Benfiquistas sobre os comentários da SIC nos jogos da LE na época 2013/2014:

Citação de: 218219 em 25 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: AndreGon em 25 de Abril de 2014, 16:03
Enviei este e-mail
"Boa tarde, escrevo este e-mail na sequência da transmissão televisiva do jogo Benfica - Juventus de ontem. Quero insurgir-me contra o narrador (Nuno Marçal) e reporter de pista (Nuno Luz) que durante TODO o jogo foram "patéticos" e não conseguiram esconder a frustração pela vitória do Benfica no campeonato e também pela vitória do Benfica sobre a Juventus. É bom que os responsáveis da SIC, nomeadamente da secção de desporto comecem a ter em atenção os profissionais que enviam para os jogos do Benfica, já TODOS os benfiquistas perceberam que o Sr. Nuno Marçal é um portista doente e que convive mal com as vitórias do Benfica e o Sr.Nuno Luz é um sportinguista que ficou muito incomodado com o 1º golo do Benfica, repetindo vezes sem conta que o guarda-redes da Juventus foi mal batido. Quanto ao Sr.Nuno Marçal é simplesmente vergonhoso que enquanto profissional de televisão e tendo a obrigação de ser ISENTO aquando da substituição de Cardozo que o Benfica ia "finalmente jogar com 11 jogadores.", entre inúmeras outras afirmações que tiveram durante a transmissão, basta vocês analisarem o jogo. Portanto, é bom que comecem a destacar outros profissionais para os jogos do Benfica ou qualquer dia vão ter uma surpresa tipo Sporttv que o Benfica deixou de mãos a abanar este ano ;)"
Exmos srs: serve o presente email para apresentar reclamação junto da direcção de programas da SIC, relativa a forma como por sistema e de forma tendenciosa e anti-benfiquista esta estação de televisão, dita independente, cobre os jogos em que participa a equipa de futebol do SLB... Será que para a SIC, o Benfica é equipa estrangeira... Os comentários do Jornalista Hugo Marçal, particularmente a um lance na área do SLB envolvendo Enzo Perez e que passa constantemente no vosso resumo do jogo, é próprio de um adepto Portista sem qualquer sanidade... O que se passa com a SIC? Não lhe agrada a BTV premium e a sua politica editorial? Preferia ter na sua programação os jogos da 1ª liga do Benfica e por isso, faz esta campanha comercial, anti-Benfiquista, o mesmo não se verificado quando se trata de outras equipas nacionais? Temos pena...

Apenas tenho vontade de desligar o som, para não ouvir tanta barbaridade!

Agradecia uma resposta.

Saudações cordiais

socio slb nª 218219


BELHA GUARDA e mais:

a SIC, através do Nuno Luz, disse que fizeram o pedido de transmissão de reportagem não só ao SL Benfica. O SL Benfica foi o único clube a aceitar que fizessem a reportagem, a partir daí a tua tese de "Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV." é totalmente descabida. Não faz sentido nenhum e cai em saco roto.

Se mesmo assim achares que foi feita para dar publicidade ao LFV, podias nos explicar porquê ? Em troca da publicidade que recebeu Nuno Luz ou a SIC ? ou o objectivo por detrás disto tudo ? Talvez possamos desmistificar isso.

Cumprimentos

joker17

"Principal impulsionador do novo Estádio"  :rir: :rir: :rir:


MENTIRA

Pontus

Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Julho de 2015, 09:11
Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV.

Não coloco em questão se o merece ou não, o que acho é que o segredo é alma do negócio e fazem-se revelações que na minha opinião não deveriam passar cá para fora

alguem que me compreende

Bola7

Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Julho de 2015, 09:11
Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV.

Não coloco em questão se o merece ou não, o que acho é que o segredo é alma do negócio e fazem-se revelações que na minha opinião não deveriam passar cá para fora

alguem que me compreende
há que mostrar que somos únicos... ::)

Pontus

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 09:26
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Julho de 2015, 09:11
Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV.

Não coloco em questão se o merece ou não, o que acho é que o segredo é alma do negócio e fazem-se revelações que na minha opinião não deveriam passar cá para fora

alguem que me compreende
há que mostrar que somos únicos... ::)

o nome do documentario era: passado, presente e futuro

o passado nao se falou, so se falou de lfv e lfv e lfv. ou seja o passado do SLB antes de lfv não existe


BCaldeira


Ontem não era suposto ter havido a apresentação de uma bomba?

Nunivs

Quem é o pineda, "craque" mexicano ?! LOL

darkwolf